Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

local function getPlayerTownByGUID(guid) -- by MaTTch
	local ret = 0
	if(not guid) then
		return ret
	end
	local result = db.getResult("SELECT `town_id` FROM `players` WHERE `id` = "..guid..";")
	if(result:getID() ~= -1) then
		ret = result:getDataInt("town_id")
		result:free()
	end
	return ret
end

local function doPlayerAddDepotItemByName(name, item, quant, town) -- by MaTTch
	quant, town = quant and quant or 1, town and town or getPlayerTownByGUID(getPlayerGUIDByName(name))
	local a = doCreateItemEx(item, quant)
	if(getPlayerGUIDByName(name)) then
		doPlayerSendMailByName(name, a, town)
		return true
	end
	return false
end

function onSay(cid, words, param)
	local t = string.explode(param, ",")
	if(param == "" or not t[1] or not t[2]) then
		return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Need player, itemid, count and town params.")
	end
	
	local count = t[3] and tonumber(t[3]) or 100
	local town = t[4] and tonumber(t[4])
	if(doPlayerAddDepotItemByName(t[1], t[2], count, town)) then
		return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sent successfully. [Player: \""..getPlayerNameByGUID(getPlayerGUIDByName(t[1])).."\" gained "..count.." "..getItemNameById(t[2])..""..(count > 1 and "s" or "").."].")
	else
		return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not exists.")
	end
	return true
end

 

Testado TFS 0.4

Editado por MaTTch (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onSay(cid, words, param)
    local t = param:explode(",")
    local pid, itemid, count = getPlayerByName(t[1]), tonumber(t[2]), tonumber(t[3]) or 1
    if not isPlayer(pid) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "This player doesn't exist or is offline.")
    elseif not itemid then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Write a existent item.")
    end
    local item = doCreateItemEx(itemid, count)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You sent "..count.."x "..getItemNameById(itemid).." to "..getCreatureName(pid)..".")
    doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received "..count.."x "..getItemNameById(itemid)..".")
    doPlayerSendMailByName(getCreatureName(pid), item)
    return true
end

ops, mandaram outra versão acima mais completa. w/e, se não funcionar, taí.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo