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Por FeK
CSTibia (beta) | 01/03 às 16:00
CSTibia é um jogo PvP que conecta Counter Strike e Tibia, proporcionando uma experiência única para aqueles que gostam de PvP.
São 2 modos de jogo, 6 mapas e mais de 50 armas disponíveis para jogar!
#Modos de jogo: Mata-mata e Torneio x1.
#Mapas: Dust2, Inferno, Mirage, India, IceWorld e PoolDay.
O beta estará disponível a partir do dia 01/03 às 16 horas! Ele terá duração de 1 mês e no dia 01/04 iniciará a Session 1.
#Download: 01/03 às 12 horas.
▶️ Crie já sua conta!
http://www.cstibia.com
🎮 Discord: https://discord.gg/zdxdTTURpq
📸 Instagram: https://www.instagram.com/cstibia
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Por pushwar
IP: push-war.servegame.com | VERSÃO: 8.60
SITE: http://push-war.servegame.com/
Abertura dia 12/02 às 19:30
World Type: HardCore-PvP
Start Level: 1,000.
Max Level: 2,050.
Sistema de Level por Morte:
Players Premium account se morrerem no Level: 2,000+ voltam para o Level: 1,500.
Players Free account se morrerem no Level: 2,000+ voltam para o Level: 1,300.
Mapa X-dream Reformulado.
Contem 7+ cidades, que a cada 20 minutos são trocadas automaticamente.
Sistema de TEAM-WAR(guerra entre equipes).
Super Fast Atk.
Armas e Sets editados.
Dodge System
Skull System - YellowSkull = 100 frags; GreenSkull= 250 frags; WhiteSkull = 500 frags; RedSkull= 1500 frags; BlackSkull = 3000 frags.
Vocations = Warlock, Hunter e Berserker(balanceadas)
Ao morrer não perde skills/items/skull.
Cast system.
OTserver ONLINE 24/7.
Um ótimo jogo à todos, por ADM Biinhow!!!
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Por Doria Louro
Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
Servidor: TFS 0.3.6
Cliente: 8.60
Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:
Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
<item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>
Em meu movements.xml:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />
Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>
Executando meu script eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
Warrior Set
[2 peças] - Aumenta em 100 HP total
[4 peças] - Aumenta em 2 shielding
Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
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Por Glacial
Boa noite galera!
Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60)
Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
Atualização Old City (8.60) versão 1.0:
- Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central.
- Houses em volta da cidade.
- 4 saídas N, S, L e Oeste.
- Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos.
Atualização Old City (8.60) versão 2.0:
- 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcão) e Oeste (Gelo) da Old City.
>>> Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial <<<
Scan VirusTotal:
Old City (8.60) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/5c2988531c71e1ae7f363b1102c865cb9debe2fd7e5f1b09b7cd09d40c2bf517?nocache=1
Old City (8.60) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/a2caef91a130d0df62ae4e88fa0719c331a6bb1fbad66a72c08fc3cd362bf430?nocache=1
- Mapas Anteriores:
Glacial City (10.98) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
Glacial City (10.98) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
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Por Mathwsz
Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
<action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele!
PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
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