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Normal Pokémon Morre A O Sair Da Ball


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Olá Queria Pedir Ajuda A Vocês.

Comecei A Criar Um Pokétibia E Não Sei Se Isso É Um Erro "Comum" Nos Pokétibias

Que As Vezes Quando Você Escolhe Um "Certo" Pokémon Ele Morre Na Hora

 

Exemplo: Arceus Eu Escolho Você

Ai Do Nada Na Hora Em Que Você Escolheu Ele Morre 

 

 

Desculpem Não Sei Explicar Bem

 

 

Se Puderem Me Ajudar Eu Agradeço 

E Dou Rep+ 

:(

tumblr_m2un9bG5GS1qhl726o5_r1_500.gif~∟є ∟øкø  

 agnes.gif ~∟є ∟øкø  

 

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Da uma olhada na quantia de life que tem no xml do pokemon(monsters), e no goback (actions) e tem a tabela de pokemon que deve estar em lib.. não sei exatamente onde, acabei de perguntar aqui para o rapaz que estava tendo o mesmo problema .. e ele explicou isso por audio..

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Da uma olhada na quantia de life que tem no xml do pokemon(monsters), e no goback (actions) e tem a tabela de pokemon que deve estar em lib.. não sei exatamente onde, acabei de perguntar aqui para o rapaz que estava tendo o mesmo problema .. e ele explicou isso por audio..

 

Esse Aqui É O Meu Goback.lua

 

 

local EFFECTS = {

--[OutfitID] = {Effect}

["Magmar"] = 35,

["Jynx"] = 17, --alterado v1.5

["Shiny Jynx"] = 17,

["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8

["Swinub"] = 205,

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1

or getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) >= 1 then --alterado v1.9 <<

return true

end

local ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local btype = getPokeballType(item.itemid)

local usando = pokeballs[btype].use

local effect = pokeballs[btype].effect

if not effect then

effect = 21

end

unLock(item.uid) --alterado v1.8

if item.itemid == usando then

if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM

doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")

return true

end

if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) <= 0 then --alterado v1.6

if getPlayerStorageValue(cid, 637501) == -2 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then

BackTeam(cid)

end

end

if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")

return true --alterado v1.5

end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

return true

end

end

local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)

if cd > 0 then

setCD(item.uid, "blink", 0)

end

local z = getCreatureSummons(cid)[1]

if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then

return true

end

doReturnPokemon(cid, z, item, effect)

elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then

doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")

return TRUE

end

local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")

if thishp <= 0 then

if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then

doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

return true

end

end

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if not pokes[pokemon] then

return true

end

----------------------- Sistema de nao poder carregar mais que 3 pokes lvl baixo e + q 1 poke de lvl medio/alto ---------------------------------

if not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid)) then

local balls = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)

local low = {}

local lowPokes = {"Rattata", "Caterpie", "Weedle", "Oddish", "Pidgey", "Paras", "Poliwag", "Bellsprout", "Magikarp", "Hoppip", "Sunkern"}

if #balls >= 1 then

for _, uid in ipairs(balls) do

local nome = getItemAttribute(uid, "poke")

if not isInArray(lowPokes, pokemon) and nome == pokemon then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry two pokemons equals!")

else

if nome == pokemon then

table.insert(low, nome)

end

end

end

end

if #low >= 3 then

return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but you can't carry more than three pokemons equals of low level!")

end

end

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

local x = pokes[pokemon]

local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then

doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")

return true

end

---------------------------- Sistema pokes de clan --------------------------------------

local shinysClan = {

["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},

["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},

["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"},

["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},

["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},

["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},

["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},

["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},

["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"}, --alterado v1.4

}

if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 4 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then --alterado v1.9 \/

if getPlayerClanNum(cid) ~= shinysClan[pokemon][1] then

doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")

return true

elseif getPlayerClanRank(cid) ~= 5 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")

return true

end

end

--------------------------------------------------------------------------------------

doSummonMonster(cid, pokemon)

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

if not isCreature(pk) then return true end

------------------------passiva hitmonchan------------------------------

if isSummon(pk) then --alterado v1.8 \/

if pokemon == "Shiny Hitmonchan" or pokemon == "Hitmonchan" then

if not getItemAttribute(item.uid, "hands") then

doSetItemAttribute(item.uid, "hands", 0)

end

local hands = getItemAttribute(item.uid, "hands")

doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[pokemon][hands].out}, -1)

end

end

-------------------------------------------------------------------------

---------movement magmar, jynx-------------

if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then

markPosEff(pk, getThingPos(pk))

sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))

end

--------------------------------------------------------------------------

if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end

doCreatureSetLookDir(pk, 2)

adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)

if getItemAttribute(item.uid, "ehditto") then

doCreatureSetNick(pk, "Ditto")

end

doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

local pokename = getPokeName(pk) --alterado v1.7

local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)

doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

if useOTClient then

doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")

end

if useKpdoDlls then

doUpdateMoves(cid)

end

return true

end

 

 

 

Também Tem Esse Aqui Que É O

Old Goback.lua

 

local msgs = {

[1] = {go = "Go, doka!", back = "Come back, doka!"},

[2] = {go = "Let's do it, doka!", back = "Thanks for helping, doka!"},

[3] = {go = "I choose you, doka!", back = "That's enough, come back!"},

[4] = {go = "I need your help, doka!", back = "You were great, doka!"},

[5] = {go = "Let's fight, doka!", back = "Excellent work, doka!"},

[6] = {go = "It's battle time, doka!", back = "Well done, doka!"}

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then

return true

end

if item.itemid == 2222 or item.itemid == 2223 then

gobackeff = 10

elseif item.itemid == 2220 or item.itemid == 2221 then

gobackeff = 191

elseif item.itemid == 11362 or item.itemid == 11363 then

gobackeff = 189

elseif item.itemid == 11365 or item.itemid == 11366 then

gobackeff = 190

end

local effect = gobackeff

if item.itemid == 2223 or item.itemid == 2221 or item.itemid == 11363 or item.itemid == 11366 then

for a, b in pairs(ginasios) do

if getPlayerStorageValue(cid, b.storage) == 1 then -- GYM

doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")

return true

end

end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)

return true

end

local z = getCreatureSummons(cid)[1]

local pokename = getCreatureName(z)

local mbk = msgs[math.random(1, 6)].back:gsub("doka", pokename)

doTransformItem(item.uid, item.itemid-1)

doCreatureSay(cid, mbk, TALKTYPE_SAY)

local pokelife = (getCreatureHealth(z) / getCreatureMaxHealth(z))

doItemSetAttribute(item.uid, "hp", pokelife)

setPlayerStorageValue(cid, 61204, 0)

setPlayerStorageValue(cid, 2, 0)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), effect)

doRemoveCreature(z)

elseif item.itemid == 2222 or item.itemid == 2220 or item.itemid == 11362 or item.itemid == 11365 then

if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then

doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")

return TRUE

end

local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")

if not pokes[pokemon] then

return true

end

local x = pokes[pokemon]

if getPlayerLevel(cid) < x.level then

doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..x.level.." or higher to use this pokemon.")

return true

end

if getItemAttribute(item.uid, "nick") ~= "?" then

doSummonMonster(cid, getItemAttribute(item.uid, "nick"))

else

doSummonMonster(cid, pokemon)

end

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]

doTeleportThing(pk, getClosestFreeTile(pk, getThingPos(cid)), false)

if getItemAttribute(item.uid, "nick") ~= "?" then

setPlayerStorageValue(pk, 333, "")

setPlayerStorageValue(pk, 333, ""..pokemon.."")

end

doCreatureSetLookDir(pk, 2)

local mh = (getCreatureMaxHealth(pk) + (x.cons * getPlayerLevel(cid)))

local rd = 1 - (tonumber(getItemAttribute(item.uid, "hp")))

setCreatureMaxHealth(pk, mh)

doCreatureAddHealth(pk, getCreatureMaxHealth(pk))

doCreatureAddHealth(pk, -(getCreatureMaxHealth(pk) * rd))

doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

local pokename = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

local mgo = msgs[math.random(1, 6)].go:gsub("doka", pokename)

doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

registerCreatureEvent(pk, "DiePoke")

registerCreatureEvent(pk, "Exp")

if getItemAttribute(item.uid, "burn") ~= nil and getItemAttribute(item.uid, "burn") >= 1 then

addEvent(doBurn, 3700, pk, pk, getItemAttribute(item.uid, "burn"), getItemAttribute(item.uid, "burndmg"))

end

if getItemAttribute(item.uid, "poison") ~= nil and getItemAttribute(item.uid, "poison") >= 1 then

addEvent(doPoison, 1200, pk, pk, getItemAttribute(item.uid, "poison"), getItemAttribute(item.uid, "poisondmg"))

end

if getItemAttribute(item.uid, "confuse") ~= nil and getItemAttribute(item.uid, "confuse") >= 1 then

addEvent(doConfuse, 1200, pk, getItemAttribute(item.uid, "confuse"))

end

if getItemAttribute(item.uid, "blind") ~= nil and getItemAttribute(item.uid, "blind") >= 1 then

addEvent(doBlind, 300, pk, getItemAttribute(item.uid, "blind"), getItemAttribute(item.uid, "blindef"))

end

end

return TRUE

end

Editado por LeLoko (veja o histórico de edições)

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Aparentemente ai não tem a info, mas eu também disse que tem que ser visto o xml do pokemon.. veja com qual pokemon está acontecendo isso e veja se dentro da pasta lib tem alguam refer~encia.. 

 

quando for colar aqui por favor use [ spoiler ] [/ spoiler ]

Quando te falei por pm disse que para facilitar a ajuda que informasse a versão do server que esta usando..

 

:)

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      Downloads
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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