Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)VPS Weblara [Renovação]

Ir para solução Resolvido por Weblara,

Posts Recomendados

Olá galerinha do TK! Me tirem uma duvida rápida.

Como faço para renovar um VPS da Weblara?

Comprei esse mês uma VPS de lá e já gostaria de renova-lo para mais um mês. Mas gostaria de fazer isso sem perder meu IP. Como faz pra renovar por mais um mês? Não encontrei informação relacionado no site oficial.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entra no painel da weblara e clica em meus serviços ai vai lá em algum lugar em opçoes na sua vps e clica em algo do tipo renovar,ai é só pagar e talz,ou manda o dinhero da vps para o email do pagseguro deles,abre um ticket financeiro e passa o codico de transaçao!,pronto agora tá renovado sua vps.

Link para o post
entra no painel da weblara e clica em meus serviços ai vai lá em algum lugar em opçoes na sua vps e clica em algo do tipo renovar,ai é só pagar e talz,ou manda o dinhero da vps para o email do pagseguro deles,abre um ticket financeiro e passa o codico de transaçao!,pronto agora tá renovado sua vps.

Oh meu amigo, se tivesse algum botão com o nome "renovar" seria tão mais facil! Mas não encontro esse botão. Nas opções de minha VPS, achei a opção "Upgrade/Downgrade". Pensei que fosse esse, mas tentei gerar um boleto rápido só pra me ver e não deu certo. Essa opção, pelo que percebi, apenas melhora (Upgrade) a máquina atual, sendo que o vencimento da VPS fica o mesmo da anterior. Ou seja, eu não estou comprando mais um mês, estou apenas melhorando a maquina virtual que eu tenho antes de acabar o primeiro mês, entende?

Um passo a passo seria bom, por favor.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
  • Solução

Olá galerinha do TK! Me tirem uma duvida rápida.

Como faço para renovar um VPS da Weblara?

Comprei esse mês uma VPS de lá e já gostaria de renova-lo para mais um mês. Mas gostaria de fazer isso sem perder meu IP. Como faz pra renovar por mais um mês? Não encontrei informação relacionado no site oficial.

Olá amigão, boa tarde!

No caso você só precisa acessar a central, clicar em minhas faturas, vai ver que tem uma fatura em aberto já que deseja renovar, clicando em minhas faturas, você clica na fatura e depois escolhe a forma de pagamento, se for depósito basta depositar e confirmar no ticket, agora se pagar via boleto basta aguardar o retorno em até 24 horas, se está pagando o boleto já vencido então recomendo pagar e enviar o comprovante via ticket para que possamos aprovar manualmente evitando que o sistema suspenda sua máquina.

Só reforçando que estamos ativos 24 horas por dia via skype, whats e tickets, você pode nos enviar uma mensagem caso não tenha conseguido.

Obrigado!

LOGOMARCA-PNG-300x51.png

WhatsApp Suporte : 47997214922
WhatsApp Vendas:   47996079965

E-mail: [email protected]

Atendimento via Live Chat:

http://weblara.com.br/

Link para o post
Só reforçando que estamos ativos 24 horas por dia via skype, whats e tickets, você pode nos enviar uma mensagem caso não tenha conseguido.

Já enviei mensagem via Whatsapp para a Weblara. Fui muito bem atendido - e muito rápido também.

Problema foi resolvido. Obrigado a todos.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo