Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Link Quebrado] Baiakzik Editado


Posts Recomendados

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

1- A vip 3 não da para passar e a vip 5 qualquer um entra sem ter feito a quest.

2- Quando abro o Remeres Map editor 8.6 pra tentar corrigir o mapa, o simples ato de abrir o mapa no remeres e salvar.. quando eu abro novamente o otserver, os teleportes do templo somem! como resolvo isso ? se isso persisti não tem como eu editar nada no mapa para meu servidor 

 

Editado por Flavioquaresma (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 26/11/2015 15:02:52, Flavioquaresma disse:

1- A vip 3 não da para passar e a vip 5 qualquer um entra sem ter feito a quest.

2- Quando abro o Remeres Map editor 8.6 pra tentar corrigir o mapa, o simples ato de abrir o mapa no remeres e salvar.. quando eu abro novamente o otserver, os teleportes do templo somem! como resolvo isso ? se isso persisti não tem como eu editar nada no mapa para meu servidor 

 

 

 

Pegue o items.otb e o items.xml da pasta data/items e cole na pasta C:/Arquivos de Programas/Remeres Map Editor/data/860 ;)

Em questão das vip se eu nao me engano eu coloquei pra quando terminar a quest vip 3 entrar na vip 5 e nao na 4 pq eu fechei a 4.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 4 months later...

mano qual e a senha do god

 

Em 18/08/2015 at 08:27, gbik disse:

Venho trazer um mapa editado por mim, por qual motivo estou postando ele? por que parei com otserver, e vi que não custa nada compartilhar meu mapa com os demais, então vamos lá, oque contém ou foi adicionado no meu mapa?

 

-> Castle 24H

-> Zombie Event

-> Templo todo reformulado

-> Area Donate

->  Items Donate para comprar em baú

-> Quests Novas

-> Dodge System

-> Critical System

-> Removido todos os erros da distro

-> Distro trocada de Real Server 0.3.6 para OTX Server

-> Distro da OTX Server, possuindo Anti Divulgação, War System, Fast Attack igualado com bot ou sem bot, fixed ping.

-> Removido todos os bugs do Baiakzik Vip8

-> Anti Magebomb

-> Efeito para quem é VIP

-> Efeito para quem é o TOP level

-> Frags Look

 

Aqui vão algumas prints

 

Templo:

 

 

a.png

 

 

 

Npcs

 

 

npcs.png

 

 

 

Area Donate

 

 

area donate.png

 

 

 

Area Vips

 

 

area vips.png

 

 

 

Items Donate

 

 

items donate.png

 

 

 

Sala de TPS

 

 

tps.png

 

 

 

Download do mapa

 

 

http://www.4shared.com/rar/YWvJhkIlba/Zika_OTX.html

 

 

 

Scan do mapa

 

 

https://www.virustotal.com/pt/file/53fb735adab6652cd06c9f6289d333e7e66c047c4a0322ad464e667efa6284c8/analysis/1439897078/

 

 

 

Créditos:

We Bass 50%

Gbik 50%

 

Gostou? clique em gostei, não custa nada :smile:

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
  • 5 months later...
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      Existe a possibilidade de você baixar um mapa com algumas "manhas", e alguns players sabendo disso podem se beneficiar em seu servidor. Por exemplo, uma bag com crystal coins, uma action numa parede que te teleporte até a sala de recompensas da POI, etc.
      Abaixo mostrarei como encontrar itens e códigos escondidos no mapa:
       
      No menu superior, Edit - Find Item (CTRL + F). No quadro de pesquisa CTRL + F (Search for item), selecione o item clique em OK, você será teleportado até a posição em que o item está e poderá removê-lo. Se ele estiver atrás de uma árvore por exemplo, você pode usar a tecla de atalho G (ghost loose items), que deixa as sprites transparentes.
       
       
       
       
      No menu superior, Edit - Find Unique / Action. Também é possível cadastrar action/unique ids e criar quests escondidas no mapa. Essa opção te mostra todos os uniqueids e actionids que existem. Clique nas opções da lista para ir até a posição.
       
       
       
      No menu superior, Edit - Find Containers Esta opção mostra os containers que existem no mapa. Chests e bookcases, bags e backpacks, corpses e coffins, boxes,  barrels e tudo que da pra clicar, abrir e pegar um item dentro. Clique nas opções da lista para ser teleportado até o item.
       

       
      ______________________________________________________
       
       
       
       
    • Por Fabio Leandro
      Olá, muito boa tarde. Espero que leiam toda a pergunta para que possam me ajudar e mais ainda, que possamos ajudar a quem tem as mesmas dúvidas que eu tenho certeza que não são poucos. 
      Enfim. No final da minha adolescência, antes de eu começar trabalhar, ter filho, ter várias responsabilidades, eu mexia em otserv. Criava mapas, quests, aprendi bastante coisa em arquivos .lua, .xml, .php, e várias outras coisas que o tibia tem em sua infraestrutura. 
      Consegui colocar meu otserv online por 2 meses, ganhei uma marguem de 1000 reais, com um otserv global. Mas aí começaram a nukar meu server pra clonar item, eu comecei pagar antiddos, começavam aparecer vários e vários bugs do nada, eu fazia de tudo pra arrumar, até o dia que tomei vergonha na cara e arrumei um trabalho. 

      Hoje depois de alguns meses, sinto muita saudade disso, estou jogando um server global que vcs devem conhecer, o Aurera, e fiquei muito viciado. Hoje pesquisei em alguns links sobre um servidor de tibia completo pra eu poder comprar e só ter o trabalho de colocar online. Achei um global Full, versão 11.80, OTX 3.10, e diz na descrição que ta tudo completinho e o cara ainda instala pra vc e vc ganha 3 dias de suporte grátis. 

      Estou muito excitado com a idéia, e consegui comprar um computador muito bom, pois trabalho com edição e publicidade. Meu computador é um windows, i7, 32gbs de ram, 5 teras de HD, 4.0 ghz e 100mb de internet fibra óptica. 

      Queria fazer as seguintes perguntas:
       
      1 - Vale a pena eu comprar um servidor no mercado livre? Sendo que essa tbm é minha única alternativa, pois por conta do trabalho e família, não tenho mais tempo pra ficar criando e editando servidor.
      2 - Vale a pena criar um servidor caseiro? Tenho certeza que meu computador é top de linha e aguentaria no mínimo uns 2000 players. A dúvida fica na parte da proteção contra ataques, também o receio da internet poder cair, ou a luz cair, tenho algumas dúvidas.
       
      É isso minha gente, muito obrigado por quem leu até aqui, preciso muito deste feedback, como eu trabalho profissionalmente com marketing, domino quase todos os programas da Adobe, áudio, vídeo, imagem.. Tenho certeza que nessa questão eu estaria sempre um passo a frente. 
      O que vcs acham? 

      Grande abraço.

    • Por chateadoagr
      Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite!
      Estou trazendo um novo servidor baseado no famoso "RadBR".
      Esse meu servidor esta na versão atual do tibia global usando o client 1000.
      Mapa Full do RadBR em constante atualização do mapa
      venho aqui em busca de gente para me ajudar a resolver bug de scripts e do site.
      o meu site é igual ao do RadBR.
      Quem tiver em interesse de ajudar mandar mensagem aqui ou no privado.
      Obrigado a todos!






       
      Pago em $$
       
    • Por 14gret
      Estou a procura de uma equipe completa para a criação de um OTServer 8.60.
      Existe a ideia de todos da equipe serem pagos, mas tudo dependera do sucesso do OT.
      Caso tenham interesse entrar em contato pelo post ou pelo wpp : 19 994622138
      Equipe já em construção!
    • Por Elitondesouza
      Olá meus companheiros,
      Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!!
      Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão.
      Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar.
       
      Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão.
       
      Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima.
      Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site.
      Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um contador em arquivo javascript, que você pode colocar determinadas horas para os eventos, facilmente editável também.
      Coloquei Outfits que se movimentam no nosso "Top Level".
      Fora as várias melhorias no layout e afins com referências do game "World Of Warcraft".
       
      Segue imagem: 
      Download: Download Link
      Scan: Scan Link
       
      Espero que façam bom uso e aproveitem !!
      Att, Eliton de Souza.
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo