Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Tibia.pic igual a otpokemon!


Ir para solução Resolvido por everson oliveira,

Posts Recomendados

Boa noite galera, ou bom dia ou boa tarde não sei que horas vocês irão ver isso! kkkkk  :D  

Bom sou novo, no ramo de poketibia, mais levo um bom conhecimento para que eu poça criar um projeto de sucesso, sem mais delognas irei direto ao ponto!!

Ultimamente tenho visto muitas pessoas que estão criando poketibia, com tibia.pic igual do old client do otpokemon!!

Gostaria de pedi a vocês, um link para download desse pic caso vocês tenham ele, agradeço desde já!!   ^^  ^^ 

Caso eu esteja na area errada, peço que a staff me coloque na are correta.. Obrigado!! 

 

Fuck You!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo crieo que você entendeu errado!! Meu pedido foi o tibia.pic do igual do otpokemon e não o editor de arquivo pic.. Mais muito obrigado!! 

Fuck You!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Meu deus cada uma  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm: kkkkkkkkkkk

 

download: 

http://www.4shared.com/rar/5RxXS5Yece/otp.html

 

Editado por everson oliveira (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus cada uma  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm:  :facepalm: kkkkkkkkkkk

 

download: 

http://www.4shared.com/rar/5RxXS5Yece/otp.html

Mano!! Eu te amo cara!! <3 se eu tivesse ae te dava um beijo na boca!! kkkkk Vlw mano, ainda veio de uma maneira que gostei muito!! te amo! <3  kkk Muito obrigado mesmo!! os 3 rep de hoje vai pra você!! Fica com DEUS mano, até a proxima!! ;)

Fuck You!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo