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Outro [7.7] Tibia World RPG - Algo que a CipSoft deveria ter feito


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Olá galerinha do Tibia King!
 
Bom, eu venho trabalhando neste projeto há algum tempo e agora eu posso mostrá-lo para vocês, vamos falar sobre o mesmo:
 
OBS: Vocês podem encontrar o tópico oficial no link abaixo: 
 
Tibia é um dos mais bem sucedidos massively multiplayer online role-playing games (MMORPG).
Em um MMORPG, pessoas de todo o mundo se conhecem um playground virtual para explorar áreas, resolver enigmas complicadas e realizar façanhas heróicas.
 
Agindo como Knights, Paladins, Sorcerers ou Druidss, os jogadores são confrontados com o desafio de desenvolver as habilidades de seus personagens, explorando uma grande variedade de áreas, perigosas masmorras e interagindo com outros jogadores em um nível social e diplomático.
Os jogadores poderão usufruir de uma liberdade única, que cria uma experiência de jogo imersiva enormemente.
 
Tibia World RPG não é como nenhum servidor 7.4 / 7.6 / 7.7 já vistos por aí, é algo totalmente novo, eu criei exatamente aquilo que a CipSoft deveria ter feito.
 
Todos nós sabemos que, com o passar dos anos, a CipSoft com suas atualizações, foi destruindo a verdadeira essência do Tibia, mas também é claro que muitas destas atualizações, como:
 
* Embelezamento do mapa com novos detalhes
* Novas áreas de caça
* Novos monstros
* Novos mistérios
* Novas quests
 
E é exatamente por estes motivos, que eu decidi fazer algo jamais visto no mundo "old school" de OTServ, trazer as melhores atualizações, misturada com a jogabilidade antiga, trazendo novamente a essência do Tibia.
 
Mas eu tenho a certeza de uma pergunta que todos vocês fizeram: Como você conseguiu trazer todas estas novidades para o Tibia 7.7 ?
 
A resposta é simples: Depois de alguns dias reescrevendo meu código fonte, eu consegui fazer com que o meu servidor aceite todas estas atualizações!
 
Nesta época, você mostrava sua verdadeira habilidade, sem o uso de hotkeys para runas!
 
.:: Tibia World RPG - Features ::.
 
* Enorme sensação de RPG
* Excelente sistema de NPCs
* Vocações balanceadas
* Party Shared Experience
* Sistema de Market
* Sistema de Caça com Recompensa (Bounty Hunter)
* Sistema de Guild War
 
.:: Tibia World RPG - Screen Shots ::.
 
Refresque-se nadando no oceano Tibiano.
d__JZNkzQ.png
 
Desvende segredos de lugares misteriosos.
1iAk9gisT.png
 
Antigo gráfico da Ultimate Explosion, a famosa UE.
wDeoVOwc4.png
 
Todos os novos monstros.
RdwNVTMnE.png
 
Descubra novos lugares.
qyA0ZV_hI.png
 
Novas cidades.
ZcZCFtrbx.png
 
Outfits antigos.
k_Ii06W4I.png
 
Mas também você pode usar os outfits atuais ;)
jImjaL0Ru.png
Editado por Nottinghster (veja o histórico de edições)

Jyv3kht.jpg

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServNotícias e OTServ Geral"
Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesProjetos de OTServ"

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Algumas fotos aleatórias ;)
 
rMGMHfAOx.png
 
TnETthj8q.png
 
PEUpQB15a.png
 
khVQMQ8HK.png
 
uuRkvQCna.png
 
ccpjARy0E.png


Você também pode encantar suas armas ;)
 
fbTrtWZf6.gif
 
.:: Sistema de Guild War ::.
 
7oQKD3lK.gif

Um lindo efeito de luz

Cnith8u_L.png

Outra coisa legal é, se você se cansar dos antigos outfits, você pode usar os mais atuais também, confira abaixo:

acPHCp8Du.gif

Mensagem de Loot ao matar um monstro, você pode ativar e desativar esta função, confira abaixo:

PeE0sjPGn.gif

Todas as Wands e Rods

fug9EH6iO.png

Você conhece/lembra dos rumores da espada Excalibug?
Sim, ela existe ;)

LyrATuLO.png

ubzc6aRi.png

Finalmente eu posso anunciar algo extraordinário, algo jamais visto em um OTServ, a conhecida Rise of Devovorga World Quest totalmente funcional !!!
 

Ked7vEtsC.jpg
devovorga_by_razanalvz-d5edyfg.jpg


O mal tem muitas faces! Às vezes, mesmo uma menina bonita pode ser o começo de algo perverso...

A maliciosa e impiedosa Devovorga, está prestes a surgir novamente para trazer dor e sofrimento para satisfazer sua sede de vingança. Preparem-se!

Trancada por seus criados dentro do corpo de uma linda garota, uma vez por ano ele irá liberar seu verdadeiro poder e alcançar seu destino... "para devorar o mal e trazer um novo amanhecer" e finalmente salvar o mundo da "corrupção".

Uma poderosa arma antiga que aparentava estar dormindo para sempre, despertou sob Vengoth.
Portais por todo o mundo levam a fragmentos de sua alma quebrada. Com sede de vingança e fúria ardente ela vai destruir o mundo - a menos que você luta contra ela...

Antes de juntar-se com seus amigos e enviar esta destrutiva arma de volta para onde pertence, por favor, tome um momento e leia sobre isso:


Fase 1 (O Começo):

Você deve encontrar o NPC A Beautiful Girl, ela se encontra no Esconderijo da Devovorga's.
Você deve falar com ela várias vezes, até a Devovorga acordar. Uma vez que você "matou" a Devovorga, ela desaparecerá e dirá que irá voltar em breve.

Agora sua missão é, achar os portais espalhados por todo o mundo de Tibia e matar todas as suas cinco incarnações

Seu mundo tem o dia inteiro para fazer isto, apenas espere por cada mensagem do servidor, aparecer em ordem para matá-los. Lembre-se que há um requerimento de level para entrar nos portais.

Fase 2 (Incarnações da Devovorga podem ser alcançadas por portais com diferentes requerimentos de level):

Todas as cinco incarnações precisam ser mortas em ordem, a ordem é:

* Anmothra (Plains of Havoc)
* Irahsae (Drefia)
* Teneshpar (Folda)
* Chikhaton (Edron)
* Phrodomo (Ghostlands - Carlin)

Fase 3 (Aparecimento de Blooms of Doom e Spawns of Devovorga):

Se o seu mundo completou com sucesso a fase 2, a fase 3 se iniciará em 5 minutos.

Elegibilidade de recompensa:

Uma vez que, o último estágio da Devovorga for aniquilada, você terá duas formas de ganhar acesso para as salas de recompensas:

* Se você participou da batalha final, o teleport estará em um andar acima de onde a Devovorga surgiu.
* Se você estava online quando o último estágio da Devovorga for morta.

Além disso, você não pode reivindicar sua recompensa!

Stone of Wisdom:

Se você é elegível de recompensa, você receberá a Stone of Wisdom.
Você receberá pontos de experiência equivalente a 5.000 (cinco mil) vezes o seu level ao entregar a pedra para os NPCs Milos e Trimegis.
Mas lembre-se, você só pode usá-la uma vez.

Você está preparado?

 

Prévia:
ohdICmsbA.gif

UeWzcJ24L.gif

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IQBglivC9.gif

Wqljg8NrJ.png

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Editado por Nottinghster (veja o histórico de edições)

Jyv3kht.jpg

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simplesmente excepcional!!!

tenho certeza de que estamos falando de um grande trabalho;

um projeto revolucionário pois compilou tudo de melhor que a CIP ofereceu.

parabéns

depois da afirmação vem as perguntas:

- óbvio que vou jogar esse servidor mas quando estará finalizado e online?

- vc tornará pública as suas sources modificadas?

- o que falta para finalizar o projeto?

Editado por iqueob (veja o histórico de edições)
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simplesmente excepcional!!!

tenho certeza de que estamos falando de um grande trabalho;

um projeto revolucionário pois compilou tudo de melhor que a CIP ofereceu.

parabéns

depois da afirmação vem as perguntas:

- óbvio que vou jogar esse servidor mas quando estará finalizado e online?

- vc tornará pública as suas sources modificadas?

- o que falta para finalizar o projeto?

 

1 - Creio que, em mais ou menos 1~2 meses o servidor estará online, estou apenas finalizando alguns detalhes.

2 - Não, não tornarei público, pois é algo que vendo trabalhando aos poucos, desde 2012.

3 - Falta alguns ajustes em npcs, quests, monstros ... Eu sou muito perfeccionista e detalhista, estou verificando arquivo por arquivo e testando-os para corrigir possíveis bugs.

Obrigado pelo feedback !!!

Editado por Nottinghster (veja o histórico de edições)

Jyv3kht.jpg

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  • 4 weeks later...

aguardando ser lançado,se o tibia fosse assim,eu nunca iria ter parado de jogar.

Editado por Zaheer (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Também achei muito bacana o projeto.

bem interessante, mostrando a verdadeira essência do TIBIA, trabalho muito bem feito, excepcional.

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    • Por MarcusCores
      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
      After a long time of development and testing, we're finally ready to launch this awesome game!
      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

      Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

      Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

      Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

      Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
      Which means that creatures with items that give light, will also light up the creature, or armors that will increase the armor of the creature, or that when a creature wear boots of haste, it will run noticeably faster!
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

      Authentic exhaustions
      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
      However, in CipSoft's, there were 3 different exhaustions in the old days, 4 if you include "using item on.." exhaustion which was 1 second.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

      Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

      Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      In ShadeCores, you're not meant to get unlimited supplies, hunting dragons, dragon lords, demons or other demonic critters, we don't fancy the rushed pace much of Tibia has become along with the community.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

      Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

      Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
      You may notice when you're playing that sometimes you can throw things in a way you can't do in most OT's.
      And you' may also notice that sometimes, you cannot throw things in same way as in most OT's.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

      Poison storm
      Almost every OT either has ticking poison damage from around 50 counting down until 0, while others have an instant damage followed by poison or some other mixtures.
      While in reality, damage of the poison storm is decided by level and magic level, from the first tick of damage, it decreases with a few % until it reaches 0.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

      Traps functionality
      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

      Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
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