Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Cavaleiros do Zodiaco Genesis


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Me chamo Vithenso estou com um projeto de otserv a respeito de Cavaleiros do Zodíaco,

Mais detalhes a ser tratado pelo skype.

 

Vagas na Staff:

-Expert: 2 vagas( qualquer um que entenda um pouco de tudo pra ajudar)
-Scripter: 2 vagas.
-Spriter: 2 vagas.
-Programador: 1 vaga.(Que entenda de Source's de tibia)
-Spell Maker: 1 vaga.
 
Contado pra Staff:
Nome:
Idade:
Função:
Experiencia:
Contado(Skype,Whatsapp,Face):

Pode parece um projeto ousado porem ao final do projeto os integrantes da equipe serão remunerados de acordo com sua % no projeto,

com o valor a ser tratado ainda.

Att Vithenso

Editado por vithenso (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera consegui um servidor ai do qual precisa fazer alguns ajutes e correções mais a base ta montada e o projeto em sequencia:

Obs : Equipe Aberta Ainda

 

Segue a SS do projeto:

2rh2ty9.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Me chamo Vithenso estou com um projeto de otserv a respeito de Cavaleiros do Zodíaco,

Mais detalhes a ser tratado pelo skype.

 

Vagas na Staff:

-Expert: 2 vagas( qualquer um que entenda um pouco de tudo pra ajudar)
-Scripter: 2 vagas.

-Spriter: 2 vagas.

-Programador: 1 vaga.(Que entenda de Source's de tibia)

-Spell Maker: 1 vaga.

 
Contado pra Staff:
Nome:
Idade:
Função:
Experiencia:
Contado(Skype,Whatsapp,Face):

Pode parece um projeto ousado porem ao final do projeto os integrantes da equipe serão remunerados de acordo com sua % no projeto,

com o valor a ser tratado ainda.

Att Vithenso

OU GOSTO PRA CARAMBA DOS CDZ TIBIA ^^' EAE O SERVER TA ON ? VAI FICAR ON? JA FUI ADM DE VARIOS SERVERS POKETIBIA, NTO SO UNS 3 E WODBO 1 VEZ SO ... 

Galera consegui um servidor ai do qual precisa fazer alguns ajutes e correções mais a base ta montada e o projeto em sequencia:

Obs : Equipe Aberta Ainda

 

Segue a SS do projeto:

2rh2ty9.png

OPA SERVER TA ON? VAI FICAR? ADD SKYPE AE guilherme.liger1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilerme vai sim, assim que eu acabar de arrumar ele, gastei mt tempo mexendo em scripts mais finalmente consegui o sistema de clicar na armadura e ela se transformar no set e equipar, porem ainda não ta online e nen tem previsão pois tem mt coisa pra fazer no mapa ainda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Kazuya9629
      boa tarde eu estou disponibilizando uma spr velha do meu projeto antigo que eu nao vou usar mais
       

       
      Download
      http://www.mediafire.com/file/2g87dkb1x23e08e/SEiya.rar/file VirusTotal
      https://www.virustotal.com/pt/file/791d3d64da12e22b30acd78b3212a4cb2c31282975e49a6dd93b3f70120952b5/analysis/1543073452/ Creditos
      @Kazuya9629
      CDZ.bmp
    • Por EikeVieira
      Olá, faço parte de um projeto, sou spriter, temos mapper, e falta um scripter, o problema com o nosso, é que ele sabe o basico de script, porém, ele não consegue fazer o script das armaduras funcionarem direito. Uma vez que as veste, não da para tirar. Queremos fazer um sistema de vestir e tirar armadura. Ao abrir a urna os equipamentes devem formar o set e se transformar no outfit do cavaleiro desejado, mas também deve ter a possibilidade de guardar a armadura toda de uma vez na urna. Alguém poderia se prontificar? Posso dar mais detalhes futuramente.
       
      Segue abaixo um de meus sprites, seiya com armadura divina. Estou trabalhando em mais. Não mostrarei completo e nem full qualidade para não distribuir meus sprites  . Darei o pacote completo de meus sprites a quem me ajudar com esse script.

    • Por williamhercu
      i ai amigos to com outro erro aqui alguém sabe como resolve eu to tentando de tudo 
      tipo to criando um serve cdz mais quando eu coloco a armadura no char no boneco l ano eslot ela não aparece no boneco 
      char do player eles fica com a roupa do jogo mesmo..ALGUÉM PODE AJUDAR 
      É PARA APARECER NO BONECO NO CHAR A ARMADURA QUE ELE TA DE PEGASOS

    • Por zedja123
      Bom, sou novo aqui no fórum e novo com o Tibia, porém eu gostaria de aprender sobre como fazer servidores de Tibia, e nada melhor do que aprender na prática!
       
      Então estou aqui pra recrutar uma equipe que possa me ajudar a fazer um servidor de Cavaleiros do Zodíaco!
       
      Para conversarmos melhor é só me adicionar no Skype: miguel.zedja
    • Por Mlkriic95
      ---Hey Galera---
      Boum estou akii para pedir para voces um servidor CDZ tibia. Boum,não precisa ser completo sem bugs etals, pode ser qualquer um pra miin dar aquela arrumada
       
      ------OBRIGADO desde já------
       
      servidor+client :::::::::::
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo