Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida [AJUDA] Alguem tem A Base eo Cliente do server Pokelute (Oque o Sidnei Usa)


Posts Recomendados

Alguem Tem a base e o cliente do Pokelute?  desse aki pokeluteoficial.hopto.org  (Adm Sidnei) quem tiver por favor posta tou precisando muito... ou a base do kpdo soq nao a que o Cater posto (pq ta cheio dos Bug) Mais quem puder me ajudar agradeço muito :/ 

@Up +Rep

 

 

 Galera como mostra no video não To conseguindo por meu ot server (Base do Kpdo que peguei daqui do TibiaKing) via Hamachi ! quem puder assistir ate o final por Favor galera me ajuda! Botei o ip do hamachi no config.lua mais nao adianta nada quando vou no ip Chenger da a mensagem (Tibia Not Found)

 

Desde já Agradeço pela compreensão vlw! Brigado

 

Se possivel tambem alguem me passa um tutorial de como Adicionar novos pokes no Poketibia? pq tipo consegui add tudo mais quando ele morria virava corpo de otro pokemon.. e quando eu catch algum deles era o otro pokemon nao oq eu tinha add :/ 

 

:wacko:  :facepalm:  :wacko:  :O  :huh:

 

 

+Rep

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "Tibia KingAtendimento Geral"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acho meio dificiu de conseguir, eu nao disponibilizo minhs coisas, ate porque foi muito dificiu arrumar os bugs :)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Dificil Achar A Base Poke Lute Aki No Tibiaking Pessa Ao Dono #Sidnei Talvez Ele Possa Te Passar Vlw Falo  :bleh:  :D  ;D

*Meus Trabalhos*

Mapper 85%

Spriter 50%

Me Add No Facebook Facebook.com/brotermen

 

 

extremestaff.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 01/09/2015 ás 23:39, sidneivascao disse:

Bom, acho meio dificiu de conseguir, eu nao disponibilizo minhs coisas, ate porque foi muito dificiu arrumar os bugs :smile:

sidney vc poderia me passar uma das suas bases antigas d qnd ainda tinha lendarios e up facil?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2016 ás 17:15, SombriadoO disse:

sidney vc poderia me passar uma das suas bases antigas d qnd ainda tinha lendarios e up facil?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por 001rafa
      Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
      sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?

      grato pela atenção.

      up
    • Por M Cronos
      Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> 
       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
      Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda  não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:
       
      O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por Bryan Robert
      Olá Eu tenho um server 8.0 ou 8.1 e para ligar o server utilizamos Serve.exe ou restarter.bat mas eu queria o server.exe em bat para eu editalo ou fazer ele volter a ser bat se alguem poder me passar link do server.bat ou programa q faz ele votar a ser bat vlw
       
       
      dboeternal.servegame.com:8090
    • Por thiaguinhuh
      gente eu qero saber como eu crio um npc q vc da 20k e vc vira a vocacion Troll e nova chegou hj e a mais forte ai vc compra com 20 k de gb =Gold Bar ai qero saber pf ajudem ai
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo