Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido){AJUDA]VIDA DO Pokemon


Ir para solução Resolvido por Nextbr,

Posts Recomendados

Galera Presciso de uma ajuda ,nao estou conseguindo editar a vida do pokemon queria saber como eu faço isso ,sou novo no poketibia e tals pensei que era pela pasta monster msm Alterando o Health now ,mais nao funciona.Fui no Data/lib/configuration.lua nao entendi mt isso de vitality ,Entao Alguem sabe ai ,PLEASEEE  DOU Repp e um Beijo AHEUAHE ...

Editado por falcao9220 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Explicando Melhor em data/lib/configuration voce vai encontrar seguinte Status do Pokemon:

Offense = Status de Ataque sem Moves "Corpo a Corpo"

Defense = Status Defesa do Pokemon

Specialattack = Status de Ataque com Moves

Vitality = Status de Vida do Pokemon

Agility = Status de Speed do Pokemon

 

- Voce Pode Balancear os Status "Uma por Uma" ou Balancear Status em "GERAL" Assim , vou dar exemplo de Status "Vitality" que é o HP do Pokemon , em data/lib/configuration.lua e procure por isso:

 

---------------------------------------- Rate em geral -------------------------------------

HPperVITwild = 45 --- RATE DE HP DO POKEMON WILD "POKEMONS DE HUNTS"

HPperVITsummon = 30 --- RATE DE HP DO POKEMON SUMMON "POKEMONS DE PLAYERS"
 
--------------------------------- Rate Uma por Uma ----------------------------------------
["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"},
Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo