Jump to content

OTClient (me ajudem por favor) effect limite no otc


Recommended Posts

bom gente eu estou com um projeto open source, ele ja esta configurado para usar mais de 256 efeitos e já esta funcionando
porem eu quero largar o old client e migrar pro OCT, o pobrema é que apenas compilando ele como estendido nâo é o suficiente , quero sabe onde configuro o otc para executar esses efeitos, ou uma ajuda para converter o old client para o otc de uma maneira funcional.

desde já obrigado

Edited by wevertonvrb (see edit history)
Link to post
Share on other sites

Já que você já estendeu o OTC, já aumentou o limite de sprites não vai ter que fazer muita coisa... Siga esse tópico de um membro aqui, e adiciona a tag que ele disse em seu OTC ^^, aqui o link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/59287-aumentar-limite-de-efeitos/

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By EddyHavoc
      Descrição: Com estas alterações nas sources do servidor e do OTC você conseguirá adicionar ao jogo uma barra de carregamento nas criaturas do jogo. Esta barra é personalizável e pode ser utilizada de diversas formas em diferentes scripts.

      Server sources.
      No arquivo game.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo game.cpp
      Adicione:
       
      No arquivo luascript.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo luascript.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo player.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.cpp
      No final do arquivo adicione:
       
      Client sources.
      No arquivo protocolcodes.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgameparse.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo creature.h
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo creature.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Substitua o código abaixo:
       
      Por este código:
       
      E ainda no arquivo creature.cpp no final da página adicione:
       
       
      Fim! Estas são todas as alterações! 

      Créditos:
      EddyHavoc
      Flatlander
      Kondrah
      Oen432
       
    • By oclipper
      BOT simples e atualizável para OTClient, funciona no RetroCores 1.22 directx.
      - Healing
      - Mana train
      - Full Light
      - SPEED HACK
      - ALARM HP (PISCA E SOM)



      Source do BOT em VB6. Pra atualizar basta atualizando os Address conforme o ot mudar a versão

      Download Link: https://www.4shared.com/archive/g9S1IV2oea/Blackd_Mage_source_23abr2021.html
      SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/69af81badd1e07ca73aec781330dc3b47a367b0c38b5fc0d64bd8a5463286bba/detection
    • By Frenesy
      Faço serviços em lua, tanto OTServ quanto OTClient.
      Qualquer versão.
       
      Somente por WhatsApp: (99) 9 9103-6518
    • By EddyHavoc
      [TUTORIAL] [UBUNTU] Como gerar e configurar uma nova chave RSA
      Este tutorial pode ser útil para você deixar o uso obrigatório do seu client customizado para o seu servidor.

      Para seguir este tutorial você precisará ter o OpenSSL instalado.
       
      Consultando se o seu sistema já tem OpenSSL
      Gerando a chave RSA
      Primeiramente, vamos gerar uma nova chave RSA exclusiva
       
      Assim que gerado, será criado um arquivo "key.pem" no diretório em que você está, esta será a sua chave RSA.
       
      Execute agora o seguinte comando
      Após executado o comando acima, será criado um arquivo "public.pem" neste mesmo diretório. Esta é a sua RSA pública.
       
      Precisamos agora converter a chave RSA publica em hexadecimal para decimal, somente desta forma será aceito no Servidor e no OTClient.
       
      Antes de tudo será necessário tratar a RSA pública, portando execute os comandos abaixo:
       
      Após executar o comando acima o terminal deve printar algo como isso:
       

      Em seguida execute o comando abaixo:
       
       
      Após executar o comando acima o terminal deve printar algo como isso:
       
       
       
      Agora para realizar a conversão de Hex para Decimal utilize o seguinte site: Hexadecimal to Decimal Converter (rapidtables.com)
       
      A sua RSA deve ter obrigatoriamente 309 caracteres.

      Configurando a Chave RSA no OTClient
      Agora entre no seguinte caminho modules/gamelib/ do OTClient e abra o arquivo const.lua
      Procure por OTSERV_RSA, você encontrará algo como isto:
       
      Apague e insira a sua chave RSA pública já em Decimal, quando inserir indico deixar tudo em uma linha, como exemplo abaixo:
       
      Não é necessário mexer na CIPSOFT_RSA.

      Configurando a Chave RSA no Servidor
      Substitua o seu novo arquivo gerado key.pem pelo mesmo arquivo localizado na pasta do seu servidor.
       
       
      Considerações Finais
      Pronto! Melhoria concluída com sucesso!
      Após isso só será possível efetuar login em seu servidor com um client que tem a sua RSA pública configurada.

      Créditos:
      @Cjaker
      Sun
      Marcos Pacheco
      @Breno Alves
      @EddyHavoc
      @Cat
       
    • By Sydion
      Alguém poderia me ajuda ?
      Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.


×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo