Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memory Addresses


Posts Recomendados

Boa noite!

Alguém sabe se ocorreu alguma mudança na forma em que são gerados os endereços de memoria do tibia de 2013 pra cá?

Estou me batendo pra achar esses addresses ai comecei a ver uns vídeos e os mais novos que achei são de 2013, particularmente, achei interessante esse: 

Nesse vídeo o cara mostra como pegar alguns addresses usando o cheat engine, porém, quando fui tentar aqui, não da tão certo como no vídeo, nos primeiros 10 minutos o cara vai escaneando os address até ficar 2 que são o valor inicial e final do cooldown, como ele mesmo diz no vídeo, depois ele pega o ultimo desses endereços e escanea utilizando o pointer scan do cheat engine pra rastrear o endereço, eu não consegui chegar nesses dois endereços, aqui fica um só ou não fica nenhum, e quando tento escanear esse que sobrou pelo pointer scan do cheat engine, ele não está referenciado nada. se puderem assistir os primeiros 10 minutos do video pra entender do que eu estou falando, agradeço

 

Se alguém souber de alguma coisa útil pra encontrar os address(Base address), por favor, postem ai, eu agradeço muito! =)))

 

abrass ;*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é para reduzir/burlar o cooldown?


Cara, eu vi ele pegando os valores de hp e mana, e ele não usou em nada...

já testei tibia com cheat engine, e não funciona, ele não consegue alterar a data base do tibia...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu nem queria fazer o que ele fez, eu só quero pegar os endereços de memoria do tiba, já vi vários tutoriais, e são basicamente a mesma coisa, porém nunca da certo aqui. No visual studio tem o Spy ++ que mostra os endereços dos processos do windows, mas ainda não tentei usa-lo, preferi tentar fazer antes com o cheat engine, que pelo o que eu tenho reparado, é a técnica mais usada pra pegar esses address. Alguém sabe como eu faço pra achar o endereço base do tibia? Das versões mais atuais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os endereços agora são mascarados, em outras palavras são dinâmicos alteram-se cada vez que o cliente é aberto e eles são acessados através de um endereço base + offset, esse endereço base é estático, se você conseguir ele e o ponteiro para o valor que quer encontrar conseguirá achar os address.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os endereços agora são mascarados, em outras palavras são dinâmicos alteram-se cada vez que o cliente é aberto e eles são acessados através de um endereço base + offset, esse endereço base é estático, se você conseguir ele e o ponteiro para o valor que quer encontrar conseguirá achar os address.

sim, isso eu sei(inclusive você que me explicou isso em uma outra situação) a questão é que no caso do vídeo, ele faz um calculo pra pegar o offset, que não deu certo quando fui tentar, e se não me engano, esse vídeo foi feito quando a cip já tinha implantado o aslr, porém, esses tutoriais que tenho visto, não funcionam muito bem na prática, como eu disse, já estou á algum tempo procurando esses endereços, e não acho um conteúdo plausível sobre ponteiros relacionados ao tibia.

De qualquer forma, obrigado. Continuarei procurando =]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil achar esses temas específicos, acho que é mais fácil ver um tutorial em ingles de como usar o cheat engine e descobrir sózinho, o cheat engine é bem simples de usar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo