Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então pessoal, vou ser bem rápido aqui!

Gostaria de dizer, sem muitos detalhes, que estou terminando um projeto bem simples e bem próximo ao original do que era o Tibia na época do 7.4.

Estou tendo alguns problemas com o website.. na verdade, só 2 problemas atualmente e gostaria de saber se algum Webmaster/design aqui do fórum poderia me ajudar com esse infortúnio..

 

Agradeço a atenção desde já! O(s) interessado(s) podem deixar o whatsapp aqui ou mandar por PM

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      GLOBAL 100% 7.40
      >> Information:
      -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e  tapetes.
      - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys!
      -War System.
      -Cast System.
      -Anti Clone.
      -Task System (Mais de 50)
      -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share).
      -Nao tem runas no Shop. somente conjurada.
      -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x).
      -Fast Soul Regen
      -Conjure Runes na backpack. !
      -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level.

      >> Vocation Features:
      -Paladins conjure mais ammunition. (ex. exevo con = 15 arrows)
      -Mages conjure mais runes. (ex. adori vita vis = 2 SDs)
      -Damage melhorado em 10% para Knights and Paladins.
      -Attack speed melhorado em 10% for all vocations.
       
      >> NPCs:
      -Nao vende runes.
      -Pode comprar bp de MF (pode remover se quizer): "buy bp mf"
      -Pode comprar bp de LF (pode remover se quizer): "buy bp lf"
      -Djinns in ankrahmun (Precisa de Quest)
      -Eremo sells amulet of loss.
       
      >> Game Features:
      -Bank system.
      -Auto-stack items
      -Full HP and MP at level up.
      -Stone Skin Amulet nao tem em NPCs, dropa somente de Warlock ou Hydra.
       
      >> Extra Information:
      -Real Tibia map: Full real Tibia map, incluindo todos os NPCs, Port Hope, monsters e quests 100% RL.
      - POI quest e todas as rooms(Custom feita por min).
      - Svarground 7.4.
      -Demon Oak Quest (Custom feita por min).
      -Uptime: Muito Estavel.
      -Cliente Próprio das 3 ultimas imagem, não acompanha o servidor (usei somente para tirar prints).

      DOWNLOAD
      OTSERV/SOURCES OTX 7.x/CLIENTE/WEBSITE/DATABASE  (Pra Editar o cliente basta abrir o Tibia.exe com notepad procurar o ip 167.114.111.25 e alterar pelo o seu ip caso tenha a mesma quantidade de numeros)
      Executavel + DLLs
      Scan Virus Total.
       

      Creditos
      Qwizer - OTX
    • Por Sydion
      Alguém poderia me ajuda ?
      Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
    • Por Loldinis
      Pessoal, to querendo fazer o exori antigo, do 7.x, que custava 75% da mana do knight
      Mas quero por ele no 8.6

      alguém sabe como faço isso?
    • Por MUNlZ
      Bom galera, estou voltando a trabalhar com tibia após alguns anos apenas nas Sombras =P
      Estou com um projeto de reviver o Pokémon SvkE, exatamente como ele era nos primordios de 2010, e para isso estou utilizando o old client, mas como vocês sabem para customizar o old dá um trabalho bem pesado, já faz algumas semanas que estou estudando injeção de dependencia no old e venho aqui mostrar o meu trabalho com o moduo de Auto Updater, segue abaixo o gif: 

       


      Bom como eu trabalho o dia todo e ainda estou pegado no svke nos tempos livres, acaba que fico com pouco tempo de tentar postar algum tutorial do assunto, mas para quem tiver interesse nessa area de dll injecion, criação de janelas customizadas e etc.. Recomendo dar uma olhada no projeto do tibianic-dll vocês encontram fácil no github, ele é para 772 mas já é uma base para vocês verem como que funcionam as coisas em uma dll.

      Sobre o updater em sí o que eu fiz foram os seguintes passos:
      No cliente eu tenho um arquivo chamado version, nele vai ficar salvo a versão do cliente do jogador.
      Quando eu abro o cliente pego a versão dele e envio para uma API rest.
      Na API rest eu checo se a versão que foi informada pelo cliente está na mais atual ou não, se não estiver eu envio de volta pra ele a lista de arquivos que precisam ser baixados e a nova versão.
      No cliente eu recebo essas informações da API e começo o processo de download dos arquivos e só sucessos.

      OBS1: A API rest eu fiz em .net core mas pode ser em qualquer tecnologia, php, lua, um simples xml em uma pasta do seu site, vocês que vão decidir, eu optei dessa forma pois na minha concepção é a forma ideal, eu pretendo criar um programinha desktop ou até mesmo no meu site, uma integração com a api, onde eu seleciono os arquivos coloco a versão e subo essas coisas para a api salvar no banco e por sua vez repassar as informações novas para os clientes S2.

      OBS2: Quem tiver ficado interessado no projeto do svke só entrar no discord para jogar ou acompanhar o desenvolvimento, atualmente estamos em beta: https://discord.gg/8XZc64yN9G
    • Por fidao
      Galera, olhando alguns fóruns percebi que muita gente está atrás do famigerado brabexia, aquele mesmo do famoso RicarDog. Por fim, após pesquisar muito acabei encontrando um link no 4shared e decidi compartilhar aqui com vocês, afinal se alguém se comprometer a criar um dedicado eu ficaria muito grato.  
       
      Créditos ao usuário do 4shared pedroabdalla_77, caso alguém o conheça e saiba se ele é de algum fórum por favor, manifeste-se
       
      link: http://www.4shared.com/rar/oAIiA5pjba/Brabexia.html?
      scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7e3d922ea90211a2d8b75e69f1153941360eae5d0710a5e7cd9d2e74a8156ac7/analysis/1434741066/
      Brabexia.rar
       
      LINK ATUALIZADO 11/02/2020
       
      Caros amigos, após alguns anos ausente resolvi dar uma logada aqui no fórum e reparei que teve uma pequena demanda de pessoas que queriam o OT. Por sorte salvei ele em um HD externo e estou disponibilizando novamente aqui para todos junto do cliente 7.1.
      Qualquer dúvida podem me contactar, tentarei ser mais presente no fórum. ?

      Brabexia.rar
       
      tibia710.exe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo