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Derivado Erondino pokemons selvagens e capturados,função onSpawn()


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Galera tenho uma duvida como vocês sabe no serve do erondino tem dois xml para cada monstro um dele capturado e outro dele solto queria saber como deixa so 1 para ambos capturado e selvagens. 

 

queria saber tbm pq função onSpawn() nao funcionar nos pokemon selvagens.

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Galera tenho uma duvida como vocês sabe no serve do erondino tem dois xml para cada monstro um dele capturado e outro dele solto queria saber como deixa so 1 para ambos capturado e selvagens. 

 

queria saber tbm pq função onSpawn() nao funcionar nos pokemon selvagens.

 

Galera tenho uma duvida como vocês sabe no serve do erondino tem dois xml para cada monstro um dele capturado e outro dele solto queria saber como deixa so 1 para ambos capturado e selvagens. 

 

queria saber tbm pq função onSpawn() nao funcionar nos pokemon selvagens.

tem que registrar no xml do poke né pois onspawn é um evento tem que registrar no xml do poke para usar so um xml vc vai ter que bloquear a magia sair só se o poke for de summon

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como assim mano registra xml?

min ajuda ai pfv


tem que registrar no xml do poke né pois onspawn é um evento tem que registrar no xml do poke para usar so um xml vc vai ter que bloquear a magia sair só se o poke for de summon

como assim mano registra xml?

min ajuda ai pfv

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Quanto ao deixar só um poké, você precisa adicionar os moves por lib, e então, poderá apagar o arquivo que não tem um "S" no fim.. Igual o PDA ^^

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Cara meu atks ja tudo na lib agr quero que so tenha um arquivo xml para cada pokemon

Apos registrar o evento, basta ir na pasta monster, e apagar os arquivos que nao tem um "s" no final.. Registre o evento no mesmo..

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olha esse eventos que tem no oddish s

        <script>
<event name="BlockHit3"/>
<event name="Exp"/>
<event name="BlockSpells"/>
<event name="AvoidLook"/>
<event name="Experience"/>
    <event name="Fome"/>
    <event name="SetSkull"/>
        </script>

esse sao do oddish

<script>
<event name="Spawn"/>
</script>

percebi essa linha de codigo no spawn.lua do pda

 

function onSpawn(cid)


registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")


if isSummon(cid) then
registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
return true
end


registerCreatureEvent(cid, "Experience")


addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid)
addEvent(doSetRandomGender, 5, cid)
addEvent(doShiny, 10, cid)


return true
end

esse evento faz o poke volta para pokebola 

registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")

so que no erondino nao tem esse evento

sera que alguem pode adaptar ele para erondino olha codigo dele

 

function onLogout(cid)


if getPlayerStorageValue(cid, 888) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You cant logout during control mind.")
return false
end


local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
local thisitem = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local btype = getPokeballType(thisitem.itemid)


if #getCreatureSummons(cid) == 1 and thisitem.uid > 1 then
doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", getCreatureHealth(summon) / getCreatureMaxHealth(summon))
doTransformItem(thisitem.uid, pokeballs[btype].on)


doSendMagicEffect(getThingPos(summon), pokeballs[btype].effect)
doRemoveCreature(summon)
end


if getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then
doPlayerStopWatching(cid)
end


if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then
markFlyingPos(cid, getThingPos(cid))
end
doPlayerSave(cid)
return TRUE
end


local deathtexts = {"Oh no! POKENAME, come back!", "Come back, POKENAME!", "That's enough, POKENAME!", "You did well, POKENAME!",
   "You need to rest, POKENAME!", "Nice job, POKENAME!", "POKENAME, you are too hurt!"}


function onDeath(cid, deathList)


local owner = getCreatureMaster(cid)


    if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)
           doRemoveCreature(cid)
           return true
        end
        
        if getPlayerStorageValue(cid, 212123) >= 1 then --alterado v2.5
           return true
        end
        
        --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
        checkDuel(owner)                                                                          --alterado v2.6 duel system
        --////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////--
        


local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8)
local btype = getPokeballType(thisball.itemid)


doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect)
doTransformItem(thisball.uid, pokeballs[btype].off)


doPlayerSendTextMessage(owner, 22, "Your pokemon fainted.")


local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)]
say = string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid))


if getPlayerStorageValue(cid, 33) <= 0 then
doCreatureSay(owner, say, TALKTYPE_SAY)
end


doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", 0)
doItemSetAttribute(thisball.uid, "happy", getPlayerStorageValue(cid, 1008) - happyLostOnDeath)
doItemSetAttribute(thisball.uid, "hunger", getPlayerStorageValue(cid, 1009))


doRemoveCreature(cid)


return false
end
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só adicione o evento do spawn kk

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