Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro PVP DEDINHO, Foxworld, with crosshair


Posts Recomendados

Olá galera do TK
vim trazer um script que muitos pediram aqui no forum e falaram que era apenas nas source

para colocar em seu OTServ é muito facil vou dar um exemplo

Exemplo: Vá até o script da SD que fica em "Data/spells/scripts", no arquivo suddendeath.lua e após a function onCastSpell, adicione:

if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
      return FALSE
end
if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
       return FALSE
end

Pronto seu PVP dedinho está feito se quiser em todas as runas basta adicionar nos script.

 

não sou bom para criar topicos caso a moderação queira pode editar.

Creditos: Limos OTLAND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Olá, pode me ajudar?



Está correto ?
porque nao consigo usar Sd no jogo, nem direto no player nem pelo battle...

da o seguinte error :
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32)
    max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48)
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
      return FALSE
end
if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
       return FALSE
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end
"You can not shoot this directly on players."


nao era pra funcionar só pela tela?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32)
    max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48)
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
       return FALSE
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sistema bem incompleto, pois só poderá usar a runa caso você não estiver com o target no player.
Caso seja um TFS 1.x, você pode apenas mudar no config.lua:

hotkeyAimbotEnabled = false

porém você não tem a liberdade de escolhe apenas a SD por exemplo
para tal, uma pequena modificação no game.cpp é suficiente

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onCastSpell(cid, var)

if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
      return FALSE
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

me parece ser o mais adequado... de qualquer forma, vc nunca poderá atirar a sd pela tela se o player estiver marcado como seu target
desculpa nao testar, pois nem ao menos tenho servidor que nao seja 1.x aqui

o ideal é realmente mexer na source, e é bem melhor e simples Editado por MarceLoko (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim deu certo mesmo ! obrigado ai pea ajuda, acho que nao estava dando certo pq eu deixei a seleção da runa pela hk e ai em seguida usava na tela em cima do player mas nao estava indo, agora vi que nao posso estar com o player selecionado e nem na hk a runa, tenho de clicar na runa e no player! nao consigo alterar essas configurações pra pelo menos selecionar a runa pela hk ?
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra isso só criando um OTClient, o servidor não identifica se vc uso por crosshair ou direto no target:

bool isHotkey = (pos.x == 0xFFFF && pos.y == 0 && pos.z == 0);

isso significa que o servidor só sabe que usou a partir de uma hotkey.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tira o botão "use on target"

 

mas você precisa criar um mecanismo que apenas o seu cliente proprio possa se conectar ao server,

além de que deve ser uma modificação no C++ e não no lua, pois lua qualquer um pode editar

Editado por MarceLoko (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo