Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[URGENTE] O mundo do servidor não está aparecendo no meu site, impossibilitando a criação de contas


Ir para solução Resolvido por Tricoder,

Posts Recomendados

Eu estou em um projeto de criar um servidor com um site editável com o XAMP, porém ele está com um probleminha que estou agarrado nele a muito tempo. Estava testando certas coisas, e quando eu fui criar uma conta pelo site, simplesmente não dá, pois não tem um mundo para selecionar, que deveria está aparecendo o servidor. Não sei como resolver isso.

 

As imagens a seguir são de um site do qual eu já disse estou criando um servidor. No tutorial estava saindo perfeitamente (conforme a primeira foto), só que na prática eu não estou conseguindo (segunda foto). Não sei se tem que tirar isso ou simplesmente ajeitar.

 

Exemplo da maneira certa (Servidor aparece normalmente):

 

post-34895-0-69629200-1442971040_thumb.j

 

Exemplo da maneira errada (como eu tentei fazer e deu isso):

 

post-34895-0-02234300-1442971147_thumb.j

 

Me ajudem!

 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida existe mundo pvp, no pvp e enforced em seu servidor?

por que se for apenas um não precisa selecionar o mundo.

 

caso exista mais de um acho que é só você colocar um input do tipo radio com uma query fazendo consulta no banco para verificar que mundos são esses

não tenho certeza mas é algo assim...

 

ou coloca as opções de "MUNDO"ai quando o player escolhe um pega e salva no banco que mundo seria...

Editado por Komic (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Tente:

Abra htdocs > createaccount.lua e procure por "plain_world_box".

Substitua plain por sha1

Editado por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida existe mundo pvp, no pvp e enforced em seu servidor? por que se for apenas um não precisa selecionar o mundo.   caso exista mais de um acho que é só você colocar um input do tipo radio com uma query fazendo consulta no banco para verificar que mundos são esses não tenho certeza mas é algo assim...   ou coloca as opções de "MUNDO"ai quando o player escolhe um pega e salva no banco que mundo seria...

 

O OT não tem vários mundos, só tem 1 e é PVP, que seria o servidor do qual estou querendo abrir, porém meio que buga.

 

Tente: Abra htdocs > createaccount.lua e procure por "plain_world_box". Substitua plain por sha1

 

Vou ver se isso resolve Larissa, obrigado. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O OT não tem vários mundos, só tem 1 e é PVP, que seria o servidor do qual estou querendo abrir, porém meio que buga.

 

 

 

 

Vou ver se isso resolve Larissa, obrigado. 

Magina, se não resolver, avise por favor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magina, se não resolver, avise por favor!

 

Muito obrigado Larissa, consegui resolver este problema =)

 

REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo