Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [PAGSEGURO] Erro ao donatar pelo pagseguro


Posts Recomendados

Boa noite galera do TK

Estou com um problema sério no meu script do pagseguro.

 

da o seguinte erro: 

Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto.

 

Bom, eu ja testei vários scripts daqui, postarei os links;

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/21118-gesior-pagseguro-automatico-100-funcional/

http://www.tibiaking.com/forum/topic/34736-pagseguro-autom%C3%A1tico-100-e-com-double-points-opcional/

 

Minha conta no pagseguro é confirmada, vendedor..

Fiz os scripts tudo direitinho e está dando o erro. 

Espero que me ajudem.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui.

Estava faltando uma parte;

 

Estou com mais um problema, meus points são assim:
100 = 10$

150 = 15$

200 = 20$

 

quando clico pra comprar, ai direciona certinho, porém na quantidade só aparece 1 point.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...
Em 25/09/2015 ás 09:24, Lekstar disse:

Consegui.

Estava faltando uma parte;

 

Estou com mais um problema, meus points são assim:
100 = 10$

150 = 15$

200 = 20$

 

quando clico pra comprar, ai direciona certinho, porém na quantidade só aparece 1 point.

desculpa reviver, mais estou com o mesmo problema, pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
desculpa reviver, mais estou com o mesmo problema, pode me ajudar?


Já reviveu mesmo, o antigo sistema não pega pelos points e sim pelo valor, se o valor está indo certo creio que esteja correto

Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk

Captura de tela de 2016-09-04 18:53:17.png

Em Desenvolvimento 

 

Tutoriais:

[PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 08/09/2016 ás 11:14, Ivens Pontes disse:

Já reviveu mesmo, o antigo sistema não pega pelos points e sim pelo valor, se o valor está indo certo creio que esteja correto

Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk

 

 

não entendi, tipo lá no config está assim:
// Valor unitario do produto ou seja valor de cada ponto
// Exemplo de valores
// 100 = R$ 10,00
// 200 = R$ 20,00
// 300 = R$ 30,00
$config['pagseguro']['produtoValor'] = '100';

só que lá no pagseguro se um player for donatar por exemplo 10 reais fica assim, E com isso só chega 1 ponto na conta dele mesmo se donatar 10 reais

Total a pagar

 

 

 

 

 

 

 

R$10,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quantidade: 10


Valor do item: R$ 1,00

R$10,00

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, kihshero disse:

 

 

não entendi, tipo lá no config está assim:
// Valor unitario do produto ou seja valor de cada ponto
// Exemplo de valores
// 100 = R$ 10,00
// 200 = R$ 20,00
// 300 = R$ 30,00
$config['pagseguro']['produtoValor'] = '100';

só que lá no pagseguro se um player for donatar por exemplo 10 reais fica assim, E com isso só chega 1 ponto na conta dele mesmo se donatar 10 reais

Total a pagar

 

 

 

 

 

 

 

R$10,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quantidade: 10


Valor do item: R$ 1,00

R$10,00

Já tentou modificar os valores? exemplo:

$config['pagseguro']['produtoValor'] = '10';

Caso sim, e não deu certo, me manda seu config.php. Está usando Gesior correto?

Editado por Yota (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Yota disse:

$config['pagseguro']['produtoValor'] = '10';

SEGUE MEU CONFIG DO PAGSEGURO

// PagSeguro automatico by Matheus e Victor for TibiaKing.com
// Seu email cadastrado no PagSeguro
$config['pagseguro']['email'] = 'MEU EMAIL JÁ ESTÁ AQUI';

// Nome do produto
$config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points';

// Valor de cada ponto
// Exemplo de valores:
// 100 = R$ 1,00
// 200 = R$ 2,00
// 300 = R$ 3,00
$config['pagseguro']['produtoValor'] = '100';

## Formas de pagamento [1 = ativo | 0 = inativo] ##
$config['site']['pagseguro'] = 1;
$config['site']['bonusPoints'] = 0;

// Token gerado no painel do pagseguro
$config['pagseguro']['token'] = 'MEU TOKEN JÁ ESTÁ AQUI';
// layout, available layouts: rasta,tibiacom,darkritual
$config['site']['layout'] = "tibiacom"; // layout name
$config['site']['show_health_information'] = 1; //Show health bar
$config['site']['show_mana_information'] = 1; //Show mana bar
$config['site']['show_exp_information'] = 1; //Show exp bar
$config['site']['number_of_advances'] = 5; // number of latest skill advances to show on character page


?>

Editado por kihshero (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kihshero

Amigo, não reviva um tópico se você já criou um sobre o mesmo assunto. Responderam seu tópico e você até agora não respondeu.

Vou te responder nos dois tópicos, mas na próxima seu tópico será fechado.

 

Vá em buypoints.php, procure por:

$NumItens = $POST['ProdQuantidade_1'];

 

Substitua para:

$NumItens = $_POST['ProdQuantidade_1'];

 

E me informe se foi resolvido.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Azhaurn disse:

Amigo, não reviva um tópico se você já criou um sobre o mesmo assunto. Responderam seu tópico e você até agora não respondeu.

Vou te responder nos dois tópicos, mas na próxima seu tópico será fechado.

 

Vá em buypoints.php, procure por:

$NumItens = $POST['ProdQuantidade_1'];

 

Substitua para:

$NumItens = $_POST['ProdQuantidade_1'];

 

E me informe se foi resolvido.

Meu buypoints não tem nenhuma dessas linhas ai

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue buypoints.php

 

Spoiler

 

<?php
if(!$logged)
if($action == "logout")
$main_content .= '<div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > <div class="CaptionInnerContainer" > <span class="CaptionEdgeLeftTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionVerticalLeft" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <div class="Text" >Logout Successful</div> <span class="CaptionVerticalRight" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionEdgeLeftBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> </div> </div> <tr> <td> <div class="InnerTableContainer" > <table style="width:100%;" ><tr><td>You have logged out of your '.$config['server']['serverName'].' account. In order to view your account you need to <a href="?subtopic=accountmanagement" >log in</a> again.</td></tr> </table> </div> </table></div></td></tr>';
else
$main_content .= 'Please enter your account name and your password.<br/><a href="?subtopic=createaccount" >Create an account</a> if you do not have one yet.<br/><br/><form action="?subtopic=accountmanagement" method="post" ><div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="CaptionContainer" > <div class="CaptionInnerContainer" > <span class="CaptionEdgeLeftTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderTop" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionVerticalLeft" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <div class="Text" >Account Login</div> <span class="CaptionVerticalRight" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-vertical.gif);" /></span> <span class="CaptionBorderBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/table-headline-border.gif);" ></span> <span class="CaptionEdgeLeftBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> <span class="CaptionEdgeRightBottom" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/content/box-frame-edge.gif);" /></span> </div> </div> <tr> <td> <div class="InnerTableContainer" > <table style="width:100%;" ><tr><td class="LabelV" ><span >Account Name:</span></td><td style="width:100%;" ><input type="password" name="account_login" SIZE="10" maxlength="10" ></td></tr><tr><td class="LabelV" ><span >Password:</span></td><td><input type="password" name="password_login" size="30" maxlength="29" ></td></tr> </table> </div> </table></div></td></tr><br/><table width="100%" ><tr align="center" ><td><table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" ><tr><td style="border:0px;" ><div class="BigButton" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton.gif)" ><div onMouseOver="MouseOverBigButton(this);" onMouseOut="MouseOutBigButton(this);" ><div class="BigButtonOver" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_over.gif);" ></div><input class="ButtonText" type="image" name="Submit" alt="Submit" src="'.$layout_name.'/images/buttons/_sbutton_submit.gif" ></div></div></td><tr></form></table></td><td><table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" ><form action="?subtopic=lostaccount" method="post" ><tr><td style="border:0px;" ><div class="BigButton" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton.gif)" ><div onMouseOver="MouseOverBigButton(this);" onMouseOut="MouseOutBigButton(this);" ><div class="BigButtonOver" style="background-image:url('.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_over.gif);" ></div><input class="ButtonText" type="image" name="Account lost?" alt="Account lost?" src="'.$layout_name.'/images/buttons/_sbutton_accountlost.gif" ></div></div></td></tr></form></table></td></tr></table>';
else
{
$main_content .= '
<form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml">
<input type="hidden" name="email_cobranca" value="'. $config['pagseguro']['email']. '">
<input type="hidden" name="tipo" value="CP">
<input type="hidden" name="moeda" value="BRL">

<input type="hidden" name="item_id_1" value="1">
<input type="hidden" name="item_descr_1" value="Pontos na account de nome: '.$account_logged->getCustomField("name").'">

<input type="hidden" name="item_valor_1" value="'. $config['pagseguro']['produtoValor'] .'">
<input type="hidden" name="item_frete_1" value="0">
<input type="hidden" name="item_peso_1" value="0">
<input type="hidden" name="ref_transacao" value="'.$account_logged->getCustomField("name").'">
<table border="0" cellpadding="4" cellspacing="1" width="100%" id="#estilo"><tbody>
<tr bgcolor="#505050" class="white">
<th colspan="2"><strong>Escolha a quantidade de pontos que deseja comprar</strong></th>
</tr>
<tr>
<td width="10%">Sua conta</td>
<td><strong>'.$account_logged->getCustomField("name").'</strong></td>
</tr>
<tr>
<td width="10%">Pontos</td>
<td>
<input name="item_quant_1" type="text" value="1" size="5" maxlength="5">
</td>
</tr>
<tr>
<td colspan="2">
<input type="image" src="https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/carrinhoproprio/btnFinalizar.jpg" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - &eacute; r&aacute;pido, gr&aacute;tis e seguro!" />
</td>
</tr>
</tbody></table></form>'; } ?>

 

 

Editado por kihshero (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo