Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como deixar Site Online?


Ir para solução Resolvido por Marcio Santos,

Posts Recomendados

Olá! Primeiramente já faz um tempo que não entro aqui no TK então caso esteja na área errada peço desculpas!

Bom eu estou querendo saber como que deixo meu Site do otserv online para todos acessarem, o site ja está pronto mas não sei como deixá-lo online pra todos.

Editado por Igor LM (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo crie uma conta no No-Ip e crie um ip fixo , depois pegue esse ip fixo e coloca no navegador : exemplo.servegame.com:8090 e veja se o site abre , se abrir o site ja esta funcionando , para retirar o 8090 do fim do endereço voce redireciona o ip fixo para a porta 80 no site do no-ip .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
Eai mlk segue os passo abaixo 
 
Vai em Firewall do Windows
 
Dps Vai Em Regras de Entrada: Nome da Porta, OT Site: 8090 TCP
Dps Vai Em Regras de Entrada: Nome da Porta, OT Site: 4499 TCP
 
 
Vai Em Regras de Saída: Nome da Porta, OT Site: 8090 TCP
Vai Em Regras de Saída: Nome da Porta, OT Site: 4499 TCP
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agr vai no Moden 
 
Nome da Porta: OT Site 8090 TCP
Nome da Porta:OT Site 4499 TCP
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dps Vai Em httpd.config
 
#Listen seuipaqui.servegame.com:8090 <<--- Aqui vc colocar o ip do seu no-ip
#Listen [::]:8090
Listen 8090
 
 
ServerName localhost:8090
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Dps Vai Em httpd-ssl.config
 
 Listen directives: "Listen [::]:4499" and "Listen 0.0.0.0:4499" <<--- Aqui vc colocar o ip do seu no-ip
#
#Listen 0.0.0.0:4499 <<--- Aqui vc colocar o ip do seu no-ip
#Listen [::]:4499
Listen 4499
 
<VirtualHost _default_:4499>
    #   General setup for the virtual host
    DocumentRoot "C:/xampp/htdocs"
    ServerName localhost:4499
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Espero ter ajudado manin  
 
Se quiser conferir acesse meu site : http://solera-global.servegame.com
 
Ah lembrando o meu ip é assim pq tirei a porta 8090 se quiser pois eu ensino
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Ah sobre as  propagandas vc pode tirar print para eu ver ? 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá manin posso sim mais ele vai ficar igual o meu para entrar no meu site é assim: solera-global.servegame.com mais quando entrar no site ele ficar assim : 152.236.169.151:8090 se vc quiser posso te ajuda com isso 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho aqui eu só consigo abrir o site pelo localhost , pelo ip fixo eu nao consigo nem meus amigos , oque pode ser ?

OBS: As portas ja estao abertas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc só entra por esses ip aqui localhost:8090 ou 127.0.0.1:8090 seus amigos não entram por esses ips <<<-- seus amigo entram pelo ip do no-ip tipo assim nomedoseuserver.servegame.com:8090 entendeu agr?

Editado por marcio1234 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo