Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA! NÃO CONSIGO LOGAR NO MEU OTSERV 10.x MESMO ELE ESTANDO ONLINE!!!


Posts Recomendados

Olá! Eu já criei a muito tempo atrás um OtServ de Tibia na versão 8.X . . .
mas depois de
muito tempo sem jogar, resolvi voltar e fazer um 10.X.

Eu baixei o Ot, abri as portas no Firewall e no Modem, criei o "IP Fixo" no NO-Ip, baixei o DUC, fiz a database no XAMPP, já até fiz um site, configurei o 'config.lua' . . .
enfim...ao meu ver fiz tudo corretamente; quando Executo o 'TFS.exe' carrega tudo perfeitamente e no final diz que o Serv está Online! (assim como mostra a imagem anexada ao post)

MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA . . . eu não consigo Logar no OT de maneira alguma! Já baixei o Otland Ip Changer pra trocar o Ip, já criei um Client com meu Ip Fixo pelo Notepad ++, mas nada, não consigo entrar...

(obs: uso net via Wifi, mas vi em um tutorial que poderia conseguir deixar online mesmo sendo Wifi e quando ponho no cabo também não funfa, mas enfim, alguém me ajude! Plizx!)

Sem título.png

Editado por Weryon
Dar mais informações, pois ninguem conseguiu me ajudar ainda! (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve se o ip tá certo
checa as porta
;-;
sua net é via radio? se for só ligando p empresa p desbloquea as porta

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mudei o Ip tudo direitinho e abri as portas. Minha internet é Net Virtua, banda larga e talz...mas eu uso Notebook, aí eu só uso pelo Wifi, não por cabeamento. 

Enfim . . . meu 'config.lua' ta assim:

-- Account Manager
accountManager = "yes"
newPlayerChooseVoc = "no"
newPlayerSpawnPosX = 95
newPlayerSpawnPosY = 117
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 1
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = "yes"

-- Combat settings

worldType = "no-pvp"

hotkeyAimbotEnabled = "yes"

protectionLevel = 1

killsToRedSkull = 3

killsToBlackSkull = 6

pzLocked = 60000

removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "no"

removeChargesFromRunes = "no"

timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000

whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000

stairJumpExhaustion = 2000

experienceByKillingPlayers = "no"



-- Connection Config

ip = "weryon.servegame.com"

bindOnlyGlobalAddress = "no"

loginProtocolPort = 7171

gameProtocolPort = 7172

statusProtocolPort = 7171

maxPlayers = "50"

motd = "Mais Um Dia! Vamos Jogar?!?!"

onePlayerOnlinePerAccount = "yes"

allowClones = "no"

serverName = "Mais Um"

statusTimeout = 60000

replaceKickOnLogin = "yes"

maxPacketsPerSecond = 25



-- Deaths
-- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default

-- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For

-- no skill/experience loss, set it to 0.
deathLosePercent = -1



-- Houses
-- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality

housePriceEachSQM = 1000

houseRentPeriod = "never"



-- Item Usage

timeBetweenActions = 200

timeBetweenExActions = 1000



-- Map

mapName = "forgotten"

mapAuthor = "Komic"



-- Market

marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60

premiumToCreateMarketOffer = "yes"

checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60

maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100



-- MySQL

mysqlHost = "localhost"

mysqlUser = "root"

mysqlPass = ""

mysqlDatabase = "weryon"

mysqlPort = 3306

mysqlSock = ""



-- Misc.
allowChangeOutfit = "yes"

freePremium = "yes"

kickIdlePlayerAfterMinutes = 15

maxMessageBuffer = 4

noDamageToSameLookfeet = "no"

emoteSpells = "yes"



-- Rates
-- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml

rateExp = 5

rateSkill = 3

rateLoot = 2

rateMagic = 3

rateSpawn = 1



-- Monsters

deSpawnRange = 2

deSpawnRadius = 50



-- Stamina

staminaSystem = "yes"



-- Startup
-- NOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process priority.

defaultPriority = "high"

startupDatabaseOptimization = "no"



-- Status server information

ownerName = ""

ownerEmail = ""

url = "http://otland.net/"

location = "Sweden"


eu só quero criar um Servzinho peqeno só pra uma galera, uns parça meu sabe... Editado por Weryon (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja as Portas se ta aberta:
http://ping.eu/port-chk/
http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
http://www.canyouseeme.org/
Ja abriu no modem ?
Continua fechada ?
Então é Sua OI,NET,GVT,VIVO,TIM... TUDO PORCARIA que bloqueia as porta!
Isso depende da Assistência Técnica da Região que faz as configuração ...

Pra acessar o server com o weryon.servegame.com na maquina local add seu noip em:
C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts
Assim vc pode usar seu noip igual localhost ou 127.0.0.1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TENTE FAZER ISSU NAO USSE O CLIENTE PROPIO USSE O TIBIA NORMAL COM IP CHANGER :hum: :wow:
TALVEZ DE CERTO 
ACHE NO SEU config.lua >>     ip = "
COLOQUE O MESMO IPV4 AI TENTA ACHO QUE IRA ENTRAR !!!

cmd.png

ipconfig.png

ipv4.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja as Portas se ta aberta:
http://ping.eu/port-chk/
http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
http://www.canyouseeme.org/
Ja abriu no modem ?
Continua fechada ?
Então é Sua OI,NET,GVT,VIVO,TIM... TUDO PORCARIA que bloqueia as porta!
Isso depende da Assistência Técnica da Região que faz as configuração ...

Pra acessar o server com o weryon.servegame.com na maquina local add seu noip em:
C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts
Assim vc pode usar seu noip igual localhost ou 127.0.0.1

 

Enfim Nicrox...eu já fiz o procedimento para abrir as portas no meu Modem, mas vi esses links aí e eles estão dizendo que mesmo assim minhas portas se encontram fechadas, obrigado pelo esclarecimento, mas...
Agora, como eu faço? ligo para assistência técnica para abrir as portas???
E também, como eu devo escrever ou acrescentar (ou como for) o endereço 'weryon.servegme.com' no Arquivo '
C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts' ???

thiagomarioto, eu já fiz esses procedimentos aí, e como disse no meu tópico onde pedi ajuda, já utilizei Ip Changer e outros meios, como o Client Próprio...mas creio q o problema seja o que o Nicrox falou...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Seu Modem ?
O Modem tem roteador  ?
Tira roteador do modem vai em DMZ Host e coloca IP da sua maquina ou tira modem de NAT.

Aviso tira modem de NAT não vai acessa painel de administrador
Seu PC vai fica com o IP WAN
O modem vai libera todas as portas.
Continua fechado as porta ? Pegue telefone e liga pra sua operadora :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Seu Modem ?
O Modem tem roteador  ?
Tira roteador do modem vai em DMZ Host e coloca IP da sua maquina ou tira modem de NAT.

Aviso tira modem de NAT não vai acessa painel de administrador
Seu PC vai fica com o IP WAN
O modem vai libera todas as portas.
Continua fechado as porta ? Pegue telefone e liga pra sua operadora :D

caramba véi...eu vou desistir disso . . .
tentei tudo, mas essa porta não abre...e quando ligo pro suporte tecnico eles ainda dize que não fazem isso!!!
meu modem é o Motorola svg 1202, Net Virtua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por David Otserver
      Pessoal Estou com Um poblema Ninguem até agora consiguiu Me ajuda Por favor se souber da uma ajuda ae Vlws. Vou tentar explicar Detalhadamente Oks.
       
      Eu Criei Um site De narutibia Pelo xamp Tudo certinho, eu Posso até criar Conta nele se eu quiser, Mas o meu poblema é assim Eu nao Estou Consiguindo Colocar ADM Na minha conta Para editar o site Eu nao sei qual é o erro seilá, Mesmo eu indo lá na database Em PhpMyadmin e Eu vou em Pag acess Eu coloco o numero 6 e memo assim n vai Nao Sei porq E Eu quando coloco minha account ADM eu vou no site mas Nao tem como editar Acho q elá nao fica ADM Seilá Se vcs Puder me ajudar agradeço Pf Muito Obrg.
      Se vcs nao entenderam me avisem que eu faço uque for possivel Oks Ou eu explico denovo Kk Oks VLws.
       
      Por favor se souber me ajuden
       
      Rep +++++
       
    • Por Hugoo222222
      Galera, ja tentei de tudo.

      Meu servidor ta online, tem gente jogando, mas eu não consigo logar!

      Estou usando 127.0.0.1 e ipv4, msm assim nao vai.

      Alguem me ajuda pelo amor de deus!

      Só acontece isso com meu servidor 10.78, com o 8.6 nao acontece.
      Alguem?
       
       
      EDIT:
       
      CONSEGUI RESOLVER!!!
       
    • Por Shiuns
      Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4
       
      Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.
       
       
      exit_treiner.lua
      config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1) if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then doKickExitTreiner(cid) end end function getRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) end function doResetExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0) end function doKickExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) else doResetExitTreiner(cid) doRemoveCreature(cid) end end function getTreinerSpectators(cid) local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then return true end end end return false end function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTreinerSpectators(cid) then local new = getCreatureLookDirection(cid) if r == new then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) doAddRoundExitTreiner(cid) else doResetExitTreiner(cid) end addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new) else setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) end end --[[Script System]]-- function onLogin(cid) doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner") return true end function onCombat(cid, target) if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then return true end if not isMonster(target) then return true end if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) return true end if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60) end return true end  
      TAG
      <event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/> <event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>  
    • Por leonardolucas1
      Estou Com Dificuldades Para Criar 1 Npc De Promotion De Vocação Suprema(1 Npc Que Venda Vocação Suprema).
      Baixei 1 Mapa Pbot 8.6 Mais Veio Todo Bagunçado a Pasta Dos NPCS. Ai Vim Aqui Saber Se Tinha Como Vc Me Ajuda a Criar 1 NPC Do Zero.
    • Por paulogiovani001
      Por Favor alguém me ajude!
       
      Acabei de criar meu site tudo pelo XAMPP deu tudo certo, só que ninguém consegue acessar, apenas das seguintes forma que somente eu consigo acessar localhost e 127.0.0.1, 
      eu tava conseguindo acessar até pelo IP do meu computador mas agora nem isso mais, eu também já utilizei o NO-IP funciono, mas agora não ta dando mais certo.
      já tentei XXX.XXX.XX.XXX:8080 e XXX.XXX.XX.XXX:80, e não deu certo
       
      Portas do Firewall 80, 90, 8080, 8090, 443, 4499.  [OK].
       
      REP+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo