Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi pessoal, td bem? ^^
tipo eu criei um pokemon novo para meu otserver.. 
no caso o pokemon que criei é o Rhyperior.

o Rhydon evoluí normalmente para rhyperior, consigo usar os ataques que coloquei no rhyperior e etc..
soh não consigo por exemplo tirar e colocar devolta a pokebola do rhyperior no lugar..
quando eu arrasto a pokebola do rhyperior para o slot aparece a seguinte frase: You cannot dress this object here.

acredito eu que só resta isso para estar pronto.. alguém pode me ajudar?
(desculpe se eu estiver postando esse topico em lugar errado, sou novo aqui)

 
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Viniciusysland
      Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local!
       
      É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto!
       
      Agradeço desde já!
    • Por David Otserver
      Pessoal Estou com Um poblema Ninguem até agora consiguiu Me ajuda Por favor se souber da uma ajuda ae Vlws. Vou tentar explicar Detalhadamente Oks.
       
      Eu Criei Um site De narutibia Pelo xamp Tudo certinho, eu Posso até criar Conta nele se eu quiser, Mas o meu poblema é assim Eu nao Estou Consiguindo Colocar ADM Na minha conta Para editar o site Eu nao sei qual é o erro seilá, Mesmo eu indo lá na database Em PhpMyadmin e Eu vou em Pag acess Eu coloco o numero 6 e memo assim n vai Nao Sei porq E Eu quando coloco minha account ADM eu vou no site mas Nao tem como editar Acho q elá nao fica ADM Seilá Se vcs Puder me ajudar agradeço Pf Muito Obrg.
      Se vcs nao entenderam me avisem que eu faço uque for possivel Oks Ou eu explico denovo Kk Oks VLws.
       
      Por favor se souber me ajuden
       
      Rep +++++
       
    • Por Duzinho
      Galera Muitos querem esse script de bike
       
      P: O que esse script faz?
      R: Esse script não deixa mover o item da bike quando ela esta no slot RING que o player está montado
       
       
      Em movements.xml adicione as tags abaixo:
      <movevent type="Equip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID_BIKE" slot="ring" event="script" value="blockBike.lua"/>  
      Em movements/scripts crie um arquilo lua chamado blockBike.lua e cole o código abaixo:
      local storage = 5700 -- Coloque a Storage Que Controla o Sistema de Bike function onDeEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then itemID = item.itemid doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, itemID, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You cannot take out this item while you're mounted on the bike.") end return true end  
      Créditos
      Pelo Script: @Adriano SwaTT
      Eu por Editar o Script @Duzinho
       
       
    • Por xWhiteWolf
      Olá pessoas, hoje vim trazer pra vocês um script que inicialmente fiz prum trabalho mas acabei gostando muito dele e decidi postar.
      To meio que indo dormir porque daqui a pouquinho tenho aula então vai ser tudo bem rapido e se vcs tiverem alguma dúvida comentem aqui.
       
      Primeiramente façam uma sala parecida com essa aqui:


      Não precisa ser necessariamente assim, mas ela deve ter as 3 bolas, uma alavanca e um local pra botar o dinheiro pras apostas.

      O sistema é baseado naqueles jogos de slot nos cassinos onde você aposta uma quantidade de dinheiro e se tirar 3 peças iguais você recebe o dobro do dinheiro apostado.

      em actions/scripts crie um arquivo chamado cassino.lua e adicione o seguinte dentro dele:
       

      Agora em data/actions/actions.xml adicione:
      <action actionid="16541" script="cassino.lua"/>
      Agora só botar a actionid na lever e configurar tudo de acordo com seu sv (as posições ali em pieces são as posições de cada peça, ou cada bola, se preferir.)
      se quiser fazer várias salas é só copiar o código pra um cassino2.lua e registrar outra tag
      <action actionid="16542" script="cassino2.lua"/>;

      Tá tudo comentado no código então acho que dispensa uma explicação formal de como editar, espero que vocês gostem
      Aqui tem um pequeno gif que o membro @eviltox nos forneceu:


      Abraços do Lobo!
    • Por GOD Vitor
      E aí, galera!
      Hoje venho apresentar o projeto em que estou trabalhando muito, o JSPokémon!
       
      Talvez alguns se familiarizem com esse nome, pois já chegou a ficar online anos atrás, eu fazia parte da administração, mas sem total controle.
      Agora estou de volta com o projeto, e com uma nova equipe!
       
       
      A ideia do projeto é uma jogabilidade voltada para caças solo/equipe, missões variadas, histórias e duelos.
      Não apenas isso, mas serão um dos principais pilares, mas é claro que também temos outras ideias em mente.
       
       
      Informações
       
      *Contaremos com um mundo pokémon onde você poderá escolher uma profissão entre as que estiverem disponíveis, poderá entrar nas mais variadas zonas dimensinais.
       
      *O mapa está sendo desenvolvido do zero (e está quase pronto!)
       
      *O enredo dessa temporada estará concentrado na jornada/aventura "Dark & Light", nessa jornada você poderá escolher em qual lado da força ficará.
       
      *Poderá contar com os mais variados tipos de pokémon, desde normais, shinies à deltas, alolas, etc.
       
      *Estamos desenvolvendo novos sistemas para oferecer uma ótima diversão para nossos treinadores, sem que se torne monótona.
       
      Em breve estaremos realizando alguns testes, tanto fechados quanto abertos.
      Para participar da seleção de treinadores que serão convidados á participarem de testes fechados, basta acompanhar e curtir nossa página no Facebook, e não se esqueça de reagir e compartilhar as publicações, isso fará com que você tenha maiores chances!
       
      Screenshots
       
      Caso queira saber mais e acompanhar o projeto:
       
      Página: Facebook.com/JSPokemonReturn
      Grupo: Facebook.com/groups/JSPKM
      Whatsapp: Indisponível.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo