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Galera Queria Uma Agua Ring Igual Do PokexGames Que Fica Healando Consecutivamente Sem Para Por Uma Certa Quantidade De Segundos.
é Tambem Se For Possivel Quando O Player Usar Magia Sair Em Laranja é Não Posta No Chat Sem Soucers Preciso Disso Obrigado REP++

Imagem Da GIF Da Magia Clique Aqui

 Aqua Ring

    elseif spell == "Aqua Ring"  then
    
    local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 75) / 100
    local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 85) / 100
    
    local function doHealArea(cid, min, max)
    local amount = math.random(min, max)
    if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then
        amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))
    end
    if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then
       doCreatureAddHealth(cid, amount)
       doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)
    end
    end
    
    doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 132)
    doHealArea(cid, min, max)
Editado por LoadingGo (veja o histórico de edições)
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no lugar do doHealArea(cid, min, max) vc coloca

  for i = 0, 7 do  -- 7 e quantas vezes ele vai realar
    addEvent(doHealArea, i*100, cid, min, max)  -- 100 e o tempo de cada real
  end

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      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

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      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
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