Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por GabrielSapient
      Uso como base o pokémon titanium, os pokémons não evoluem, e na dex fica em branco as stones... 
       
      evolution:
       



       
      Evolution um NPC que eu achei:
       



       
      pokedex system:
       




      up

      Resolvido, pode fechar.
    • Por GabrielSapient
      Galera estou procurando em meu servidor o arquivo .lua para trocar o numero que precisa para evoluir em shiny cada pokémon, não tem shiny stone, já tentei evolution, velho nada procurei tudo de shiny e abri.... não tem nada disso mas cada pokémon tem um numero necessario pra evoluir.... podem me ajudar ?
    • Por Miliopah
      Iae pessoal blz?
      bom, eu preciso de ajuda,
      adicionei uma nova stone no meu server de poketibia,
      Green Ambar, mesma funçao do Ot Pokemon,
      fiz tudo certo, 
      adicionei no evolution.lua, actions.xml, some function.lua, items.xml, e uma tag no configuration . lua
      mas quando eu vou usala no pokemon ela nao funciona!
      aparece isso aqui! Ajuda Pf

       
    • Por Cat
      CAVE VAZIA PARA HUNT
      Feito por Xario
       

       

       

       

       

       
      Versão: 10.77
      Download: Cave.otbm
       
    • Por NlalGlalTlo
      Fala pessoal, beleza ? Peguei um server para investir meu tempo nele ( Gabrielxtu 3.2 Final Version ) e venho atualizando as sprites dele a um tempo ja... Pensando nisso achei uma boa ideia adicionar Mega Evoluções ,considerando que esse server ja tem Gardevoir e Gallade e alguns outros pokémons dificieis de se achar em um servidor normal...
       
      Enfim , gostaria de saber se algum de voces poderia me dar uma ajuda em quesito de adição de Mega evolução .... E é claro se for possivel com aquele efeito do PokeXGames de evolução se for possivel...
       
       
      Segue abaixo  o tipo de Evolução que venho procurando a um tempo... Não precisa ser na barra de moves , poderia ser apenas com Stone Mega mesmo...
       
       
      Agradeço desde já !
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo