Pedido: Mostrar dia VIP no CLIENTE 8.6
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por victorleekrs
Ola. Gostaria de um sistema de golden vip.
O sistema seria o seguinte. O player compra vip normal, por item dentro do server, ao usar o 3 vip normal ele tem acesso a Vip normal e a uma nova area golden vip. O tempo de golden vip dele é o tempo de vip que ele tiver.
-
Por Adm Junyor
Dae galera!
como faço para quando um player criar account (pelo site) ganhar 2 dias de vip gratis?
Dou Rep+
-
Por Digoshow
Vou tentar explicar aqui bem certo o que eu estou procurando, e que eu nao acho, e nao consigo resolver este problema.
No meu ot, tem o comando !buyvip e o comando !buypremium, ate ai tudo bem, eu quero que esses comandos continuem, porque o !buyvip serve para as pessoas terem acesso a VIP 1, e o !buypremium serve para as pessoas poderem usarem addons, e eu quero colocar para vender Vip Days em meu shop, para que pessoas possa entrar em area VIP (DONATE), mais aqui comeca o erro.
Quando eu coloco por exemplo, 30 dias vip days no shop ou 1 dia tanto faz, a pessoa vai la compra 30 dias vip days, os pontos sai sozinhos tudo certinho, so que quando vai ve, a pessoa ta com mais de milhoes de vip days na conta, sendo que ela so compra 30 dias.
Como eu arrumo isso, obrigado quem puder ou tentar me ajudar REP+ .
-
Por NewCore
Opa blz? Primeiramente desculpe se estou postando em área errada, se puderem mover agradeço.
Seguinte não manjo muito de ot tal, mas preciso de certo scripts.
Primeiro script: Há algum script de criar uma potion que ao dar use ela renova a stamina? E só poderia usar uma vez.
Segundo script: Preciso de uma pot de red skull remover, queria ela infinita e só poderia usar ela a cada um dia.
Bom são esses scripts que preciso, sinceramente não sei como criar as coisas acima, também não sei se tudo isso acima seria coisas de scripts.
Quem ajudar a resolver esses erros tem 2 rep+ garantido.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.