Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novato no TK, mais to com um problema que não consigo resolver.

Bom, eu faço tudo certo meu server é  com Site na porta 8090.

Fiz todos processos para funcionar porém, os player acessa o OT normalmente. Só que não consigo adicionar meu Server ao OTserverlist, ele diz que tá Offline eu não entend isso.. 

 

 Fico grato a quem me ajuda !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por tyesco
      Bom rodei o baiak absolute e vou abrir com um dedicado da host phd com ot por donations e tudo mais se alquem tiver afim de fazer um estagio para script e axar bug fala comigo  ai [email protected]
       
      mais o problema é que ta dando um erro cabuloso e axo que pode vir a pesar o dedicado uma hora ou um dia e gostaria de saber se alquem sabe arrumar ?

    • Por NecromancerNeko
      Galera baixei o mapa Yoruts Baiak e Tenei Editar Pelo Remere's Editor Um Portal no Programa Tudo bem Porem ao Abrir o Jogo e Tentar Entrar Nesse Portal o Real Server Trava e o Window Fecha ele Dizendo que Houve um Erro.
       
      Oque Fazer?
       
      Desde Já Grato
    • Por elli
      Olá galera, bom criei o tópico pois estou enfrentando um problema com meu servidor
      Gostaria de receber dicas de como solucioná-lo, caso alguém ja passou por isso.
       
      Sistema Operacional: Linux Ubuntu 10.04, 64 bits
       
      Bom, segue a mensagem da empresa do meu vps :
      "O nosso sistema detectou atividades de redes suspeitas envolvendo um sistema sob sua gestão.
      Por favor, investigar a queixa e logo vamos saber o que você encontra. Certifique-se que os arquivos contidos no host não estejam infectados com vírus, malware, spyware, etc. Certifique-se de incluir detalhes sobre as medidas tomadas para evitar novos problemas."
       
      No meu vps apenas uso site gesior e uso meu server cujo executável é  OTX Server
       
      Poderiam me dar uma dica de como solucionar ? abç
    • Por kira98
      Pessoal, estou com problemas na hora de adicionar um script ao items.xml ...
      Eu criei um addon doll, tudo está perfeito, o script, o spritter e etc... mas na hora q vou bota-lo em jogo não funciona. Olhem:
       
      Eu vou até o items.xml e adiciono o seguinte:
      <item id="102" article="a" name="Addon Doll"> <attribute key="weight" value="220" /> </item> Até ai tudo bem, tudo OK.
       
      Eu entro no jogo dou /reload items e tento criar o item usando o comando /i addon doll, não funciona, eu crio o item de outra forma usando o comando /i 102, o item aparece na minha bp e até funciona como addon doll, porém, quando dou look aparece o seguinte:
      15:25 You see an item of type 102, please report it to gamemaster. ItemID: [102]. Alguem pode me ajudar ? Porfavor preciso muito !!!
       
       
      OBS: Se este tópico estiver na area errada, me perdoe (sou novo aqui).
       
      OBRIGADO DESDE JÁ!
    • Por Gustavo Ferreira
      Fiz o download do Global 10.37 que o Matheus posto, Porem a database ao importar está dando erro..
       
      Alguem ae abriu ele e deu pra logar?
       
      Meu pc e win 7 6gb ram
       
      Pm se alguem abriu e funfo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo