Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. XxMercurio

    XxMercurio

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.
       


        Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.
       
      Agradeço desde já!
    • Por lagoa
      Bom dia Tibiakings!
       
            Hoje trago uma dúvida. Tenho o sistema de !fly funcionante em meu OT Server, mas gostaria que os players não pudessem usar o comando "!fly" em determinados pisos, como exemplo os pisos (4820, 4822, 4823 e 4825). Para explicar melhor, estes pisos são da água e os players ficam com o addon de nadar e ao usarem a talkaction !fly, são teleportados para o templo com o outfit de nadar e não quero que isto aconteça.
      Segue minha talkaction do sistema !fly:
       
      local towns = { ["edron"] = {x= 33217, y= 31814, z= 8}, ["ankrahmun"] = {x= 33194, y= 32853, z= 8}, ["thais"] = {x= 32369, y= 32241, z= 7}, ["carlin"] = {x= 32360, y= 31782, z= 7}, ["venore"] = {x= 32957, y= 32076, z= 7}, ["ab'dendriel"] = {x= 32732, y= 31634, z= 7}, ["kazordoon"] = {x= 32649, y= 31925, z= 11}, ["darashia"] = {x= 33213, y= 32454, z= 1}, ["liberty bay"] = {x= 32317, y= 32826, z= 7}, ["port hope"] = {x= 32595, y= 32744, z= 6}, ["svargrond"] = {x= 32209, y= 31134, z= 7}, ["yalahar"] = {x= 32787, y= 31276, z= 7}, ["farmine"] = {x= 33005, y= 31491, z= 11}, ["gray island"] = {x= 33447, y= 31320, z= 9}, ["gengia"] = {x = 32886, y = 30729, z = 5}, ["ghala"] = {x = 31899, y = 32204, z = 6}, ["ghenov"] = {x = 31680, y = 32788, z = 6}, ["vikia"] = {x = 32234, y = 30703, z = 7}, ["pyre"] = {x = 33637, y = 31826, z = 6}, }   function onSay(cid, words, param, channel)   if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly or ride.") return false end   if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if towns[param:lower()] ~= nil then doTeleportThing(cid, towns[param:lower()]) doSendMagicEffect(towns[param:lower()], 10) else local l = "" for x,i in pairs(towns) do l = l .. "\n • "..string.sub(x,0,1):upper()..string.sub(x,2):lower() end doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Destino inválido. Possíveis destinos:"..l) end else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Comando para premium e so pode ser usado em area PZ.") end return true end     Obs: Não me lembro que quem era este sistema de !fly, se alguém souber, coloco os devidos créditos (mesmo não sendo a intenção de divulgar este script, mas funciona perfeitamente).
    • Por Lekstar
      Aqui estou novamente galera do TK !
       
      Bom, terminei meu servidor porém deixei o pior para o final. estou tendo dificuldades com o seguinte:
       
      No meu shop do server tem a opção de comprar VIP Days, até ai blz tudo funcionando ok!
      mas gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte forma : o jogador comprar VIP seja 30 ou 15 dias tanto faz, e ter permissão para passar por uma porta ou teleport que irei adicionar ao templo.
       
      então o jogador compra sua vip no site e ao relogar já terá autorização para passar pela porta colocada no temple para jogadores vip.
       
      conto com a ajuda de vocês, acabando isto terão um ótimo servidor para jogar.
       
      Obrigado !
       
      Obs : também gostaria de agradecer aos que me ajudaram, graças a voces meu servidor está pronto.   
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo