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VÁRIAVEIS/FUNÇÕES Tile Class - Informações do Tile


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  • iscreatureontile(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se existe uma criatura no tile definido, se não false.
  • isitemontile(string/int item, int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o item defido se encontra no tile, se não false.
  • isreachable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode chegar até o tile, se não false.
  • isshootable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode atirar um objeto no tile, se não false.
  • iswalkeable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode andar no tile, se não false.
  • toptileitem(int x, int y, int z) [int]: Representa o ID do item no topo do tile.
  • topitem(int x, int y, int z) [userdata]: Retorna a estrutura do item no topo do tile com as coordenadas.
    • .count [int]: Representa a quantia de items.
    • .id [int]: Representa o ID do item.
  • gettile(int position x, int position y, int position z) [userdata]: Retorna a estrutura do tile definido.
    • .count [int]: Representa a quantia de items no tile.
    • .items [userdata]: Retorna a estrutura de um item no tile, você tem que definir que item quer obter a informação indexando o item.
      • .count [int]: Representa a quantia do item.
      • .id [int]: Representa o ID do item.
Créditos: tibiascripts
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    • Por Tricoder
      ignorecreature(int id, bool ignore) [void]: Define a para o bot ignorar a criatura com o ID definido. getcreature(string/int name/id) [userdata]: Retorna a estrutura de uma criatura encontrada com o nome/id. Parâmetros abaixo, nenhum item precisa ser indexado. getcreatures(string filter) [userdata]: Retorna a estrutura de cada criatura encontrada com o filtro usado. Você deve indexar a criatura que deseja acessar.
      Como filtro você pode usar as seguintes combinações:
      p: A criatura tem que ser player.
      m: A criatura tem que ser monstro.
      f: A criatura tem que estar no mesmo floor que você.
      s: A criatura tem que estar no mesmo floor que você e visivel na tela. .count [int]: Representa o total de criaturas encontradas. Esse parâmetro não precisa ser indexado. .id [int]: Representa o ID da criatura. .name [string]: Representa o nome da criatura. .hpperc [int]: Representa a porcentagem de hit points da criatura. .x [int]: Representa a posição X da criatura. .y [int]: Representa a posição Y da criatura. .z [int]: Representa a posição Z da criatura. .direction [string]: Representa a direção da criatura como "n", "s", "e" ou "w". .speed [int]: Representa o numero da velocidade da criatura. .dist [int]: Representa a maior distancia entre X e Y da criatura e você. .skull [int]: Representa o ID do tipo de skull da criatura. .party [int]: Representa o ID do tipo de party da criatura. .waricon [int]: Representa o ID do tipo de war banner da criatura. .visible [int]: Representa 1 se a criatura está visivel ou 0 se não. .walking [int]: Representa 1 se a criatura está andando ou 0 se não. .ignored [boolean]: Retorna true se a criatura está ignorada pelo sistema (se foi usada ignorecreature() nela), se não false. .hittime [int]: Representa o tempo em milisegundos de quando a criatura deu seu ultimo hit. .type [int]: Representa o ID do tipo da criatura. .isattackme [boolean]: Retorna true se a criatura esta te atacando, se não false. .isplayerattacker [boolean]: Retorna true se a criatura esta atacando alguem, se não false. .ismonster [boolean]: Retorna true se a criatura é um monstro, se não false. .isplayer [boolean]: Retorna true se a criatura é um player, se não false. .isshootable [boolean]: Retorna true se a você pode atirar na criatura da sua posição, se não false. .isreachable [boolean]: Retorna true se a você pode chegar na criatura da sua posição, se não false. Você pode usar os pointers do mesmo modo das variaveis target e follow com o parâmetro adicional .count:   Créditos: tibiascripts
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