-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por daviscript
Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
Foram fixados os seguintes Bugs:
● Remover Players que não forem de sua guild.
● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
Download: Mediafire
Scan: Virus Total
-
Por RankerS
Hoje estarei disponibilizando um outfit criado por mim para vocês do TK .
sakuraskin_1915.obd
-
Por CoachLord
Opa, tudo bom?
Eu estou adicionando novas outfit no servidor aqui, elas sao maiores e necessitam de deslocamento, porem quando eu edito o deslocamento no Object Builder, ele nao funciona no game.
Versão 12.64
-
Por Barca Furada
Boa noite meus caros colegas!
Preciso de um Help!
Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
No lado direito é sem meu Itemxml
No lado Esquerdo é com meu Itemxml
Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
O arquivo Check File Signatures está desativados!
Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
No itemxml o teleport está com mesmo id!
alguma alma bondosa para ajudar um colega?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.