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Outfit não muda na primeira vez...


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Toda vez que alguem cria um char, na primeira CONFIGURAÇÃO de OUTFIT simplesmente o sistema não funciona. O player muda toda sua OUTFIT e ao clicar em OK ela mantem a OUTFIT original de criação.

Sabem me dizer o que pode ser? Como posso arrumar?

Obs: É só na primeira vez que esse bug acontece, depois disso o player pode mudar a vontade... Meu ot é 8.6.

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Poderia explicar um pouco melhor? Nao entendi direito o problema.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Poderia explicar um pouco melhor? Nao entendi direito o problema.

Quando um PLAYER se cadastra, ao entrar pela 1ª vez aparece a tela para CONFIGURAR A OUTFIT do character, certo? Bom, nesse momento as mudanças da OUTFIT não são salvas. Mesmo que o player MUDE a outfit, cor da roupa, cabelo... Nada fica salvo, quando ele clica em OK a outfit continua a original.

Vale lembrar que só da esse bug na PRIMEIRA vez que o player entra e tenta mudar a OUTFIT...

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Remove essa configuracao de quando o player entra pela primeira vez para ele mudar a outfit, deixa que ele aperte Ctrl+Right Click encima do char para trocar a outfit. Se nao souber como que tira posta seu login.lua localizado em creaturescripts.

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Remove essa configuracao de quando o player entra pela primeira vez para ele mudar a outfit, deixa que ele aperte Ctrl+Right Click encima do char para trocar a outfit. Se nao souber como que tira posta seu login.lua localizado em creaturescripts.

Aqui está meu LOGIN.LUA:

 




local config = {
	loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
	useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
	local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
	if(loss ~= nil) then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
	end

	local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
	if(accountManager == MANAGER_NONE) then
		local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
		if(lastLogin > 0) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
			str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
		else
			str = str .. " Please choose your outfit."
			doPlayerSendOutfitWindow(cid)
		end

		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
	elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
	elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
	end

	if(not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	end

	registerCreatureEvent(cid, "Mail")
	registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

	registerCreatureEvent(cid, "Idle")
	if(config.useFragHandler) then
		registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
		registerCreatureEvent(cid, "Reward")
	end

	registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

	registerCreatureEvent(cid, "ExpBonus")

registerCreatureEvent(cid, "BlessDrop")	registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

registerCreatureEvent(cid, "advance")
registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
	registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

registerCreatureEvent(cid, VipReceive)
registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill")
    if (InitArenaScript ~= 0) then
    InitArenaScript = 1
    -- make arena rooms free
        for i = 42300, 42309 do
            setGlobalStorageValue(i, 0)
            setGlobalStorageValue(i+100, 0)
        end
    end
    -- if he did not make full arena 1 he must start from zero
    if getPlayerStorageValue(cid, 42309) < 1 then
        for i = 42300, 42309 do
            setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
        end
    end
    -- if he did not make full arena 2 he must start from zero
    if getPlayerStorageValue(cid, 42319) < 1 then
        for i = 42310, 42319 do
            setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
        end
    end
    -- if he did not make full arena 3 he must start from zero
    if getPlayerStorageValue(cid, 42329) < 1 then
        for i = 42320, 42329 do
            setPlayerStorageValue(cid, i, 0)
        end
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 42355) == -1 then
        setPlayerStorageValue(cid, 42355, 0) -- did not arena level
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 42350, 0) -- time to kick 0
    setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0) -- is not in arena  
        -- attribute system by draky lucas
                if getPlayerStorageValue(cid,storagesUtilizadas.storageLevelJaPego) == -1 then
                   for i = storagesUtilizadas.storageLevelJaPego,storagesUtilizadas.storageMana do
                        setPlayerStorageValue(cid,i,0)
                   end
                end
                registerCreatureEvent(cid,"avancarGanharPontos")                       
        --
return true
end

	

Muito obrigado pela força, você está me ajudando MUITO! :)
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Remove a linha 20, que seria: doPlayerSendOutfitWindow(cid)

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Remove a linha 20, que seria: doPlayerSendOutfitWindow(cid)

Remover:

	else
			str = str .. " Please choose your outfit."
			doPlayerSendOutfitWindow(cid)
		end

Ou apenas:

doPlayerSendOutfitWindow(cid)
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Apenas doPlayerSendOutfitWindow(cid) .

Que ficaria assim:

 

else
            str = str .. " Please choose your outfit."
        end
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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Apenas doPlayerSendOutfitWindow(cid) .

Que ficaria assim:

 

else
            str = str .. " Please choose your outfit."
        end

Funcionou! OBRIGADO... :)

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