Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DBViolent MEGA Edited [MAPA EDITADO, NOVOS SISTEMAS, SPRITES E +]


Posts Recomendados

Muito bom o servidor, realmente completo! (embora o char seja criado completamente pelado, sem ao menos uma bag kkkk)

Otimo conteúdo e sem dúvidas irá ajudar muitos projetos.

Caso alguém tenha interesse em formar uma equipe, estou começando meu projeto DBZ hj. Pretendo balancear melhor as vocações para ser mais RPG do que simples WAR. Aumentar o mapa, aumentar numero de spells, mudar algumas skills tb. Aceito sugestões. Temos que traduzir o site tb pq polonês eh foda!! Mas isso é moleza

Parabéns larissa, e aguardo contatos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta. Tem Essa Geração De Personagens? (Dragon Ball A Batalha Dos Deuses & Dragon Ball Super) 

 ? 

 

Ou e Um Servidor Criado Coisas que  não sao do Anime?

 

 

tumblr_nlvyr1iTKr1unku5to4_500.gif

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta. Tem Essa Geração De Personagens? (Dragon Ball A Batalha Dos Deuses & Dragon Ball Super) 

 ? 

 

Ou e Um Servidor Criado Coisas que  não sao do Anime?

 

 

tumblr_nlvyr1iTKr1unku5to4_500.gif

 


Ainda nao entendi tudo do server, pq muitas coisas estao em polones, ate algumas explicações do script. Mas posso adiantar que os personagens são fieis ao desenho. São 16 vocações ao todo. Ta bem maneiro. Site simples, porém organizado tb. quem quiser entrar cmg nessa add no skype ae: gguelber

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse servidor tem como passar pra sqli por account manager ?
 
tipo quero colocar ele por account manager e possivel , eu coloco on por via hamachi mas e possivel criar a conta por account manager ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse servidor tem como passar pra sqli por account manager ?
 
tipo quero colocar ele por account manager e possivel , eu coloco on por via hamachi mas e possivel criar a conta por account manager ?

Vai no seu config.lua
no começo vai ter a opção account manager, se tiver false a primeira, põe true, depois da ctrl + f e procura por root, vai ter um negocio escrito mysql, você poe sqlite, e lá em baixo vai estar sha1, bote plain e inicie seu server ;^;

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 6 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo