Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Simples SHOP SYSTEM


Posts Recomendados

Olá Galera, bom eu baixei varios sites para wodbo, todos veio com shop system.(Aquele que coloca a pasta "gifts")

mas em todos os sites eu não conseguia abrir a pagina SHOP ou algo a ver com ela!

ainda não entendi porque ao clicar no "SHOP" ele vai em ultimas noticias.

se puderem me ajudem, deve ser alguma coisa que eu fiz de errado..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai em templates > pasta do template ( que tá as imagem do site ) e vai ter um index.php ( eu acho, ou index.formato )
vc abre ele com notpad
e procura por shop
vai tar lá o link de redirecionamento
 

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe?
      Vou postar uma imagem da mensagem.
       

       
       
      Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo?
       
      Obrigado, REP +
    • Por firebolt
      galera ta acontecendo o seguinte, eu tava com um problema que o shop do site não entregava items no jogo, dai consegui resoler o problema com o pessoal aqui do forum, só que ai quando eu terminei de arrumar os items e tava quase pronto pra por o ot on, eu vi que não tava mais dando pra addicionar items no shop do site, dai eu percebi que deu esse problema quando eu arrumei a parte que o shoping manda items no jogo, por favor to precisando disso urgente pois só falta isso para mim abrir meu servidor.. obrigado
    • Por makerrox
      To com um erro no gesior quando compro item no shop ele não para de enviar e aparece o seguinte erro 
       

       
      meu ot é 8.60, tenho todas as table na db, ta ai o meu shop.lua alguem ajuda pf


      SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 30 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") doPlayerSave(cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> The item '.. add_item_name ..' << that you just bought on the website couldnt be added. Han error has ocurred, please wait '.. SQL_interval ..' seconds.. Shop ID: '.. id ..'') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> The item '.. add_item_name ..' << that you just bought on the website couldnt be added. Han error has ocurred, please wait '.. SQL_interval ..' seconds.. Shop ID: '.. id ..'') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end
    • Por RedSlugah
      salve TK !
       
       
      galera meu distro ta dando um erro qnd ocorre um evento de invasao... eu nao consigo localizar o arquivo q ta esse evento pra ver qual é o problema.
       
      >>
       
       
      e eu to com uma duvida, eu tinha um servidor com o vip shop do site configurado com os script de comprar no site e enviar pro char no ot e talz, mas agora to com outro servidor e nao tem esse script, alguem sabe alguma caracteristica desse script pra eu dar uma procurada aqui ? tipo nome q ele pode ta, ou linhas de comando dele...
       
      obrigado desde ja
    • Por Sekk
      Bom gente, eu queria saber se alguem pode fazer um script em que eu posso criar um baú no jogo, tipo um shop, e para abrir o baú, usasse P Points( http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ )

      Eh que eu quero fazer um Shop System in-game, e poder usar esses P Points como o dinheiro que usa pra abrir o bau, obrigado.

      Obs.: se o player tiver PPoints, ele pode pear quantas vezes quiser dos baús, desde que ele tenha os Points necessários para cada vez que ele pegar o item.

      Obs².: se o player não tiver os points, eu gostaria q aparecesse assim pra ele: "Você não tem P Points suficiente para comprar este item!"

      Desculpa pela má formatação, eh q to no celular... Obg dnv
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo