Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, não sei se estou utilizando o topico correto, mas preciso urgente resolver este problema.
Uso um OT'serv que ja veio no OTPanel, um otimo programa da serversoft, mas tenho um problema muito chato, o qual é o invalid password no account manager.
Eu preciso urgente conseguir resolver este problema, se alguem tiver uma solução por favor, entre em contato ou comente por favor, darei o respeito mas do que merecido, vou explicar como funciona.
A pessoa entra no account manager normal, mas quando ela tenta entrar pela propria conta, não é possivel, fala invalid password, eu não consegui descobrir o por que, mas esta sendo uma grande dor de cabeça, preciso de ajuda..
Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

N entendi direito
é o password da account manager que tá dando errado?
a conta na db, a senha está 1?

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

N entendi direito
é o password da account manager que tá dando errado?
a conta na db, a senha está 1?

Então, o erro é no account manager, em muitos ots ele da invalid password e estou com este problema no meu, e sim, esta configurado com 1 sim.
TFS 0.4 
Codificado em sha1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é no config.lua que o account manager ta off?

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é no config.lua que o account manager ta off?

Não, o account manager esta online, funciona assim.. Eu crio a conta no account manager.. depois eu logo e entro na conta de novo para criar o char, mas quando eu tento entrar da Invalid Password... entendeu ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modifica as sources do account manager, ou deixa apenas para criar contas pelo MySQL. Eu recomendo a segunda opção, mais seguro.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Higuindt
      Olá pessoal eu estou criando um servidor com site / acc manager no jogo porem quando tenta criar uma conta pelo acc manager contendo "1" no password ou no account name
      aparece aquele warning de quando tenta digitar o password dentro do jogo alguma solução?
    • Por Thunder Black
      Olá portal, boa tarde.
       
      Alguem sabe como bloquear os nomes de monsters no game ??? no site já esta configurado, agora só me falta terminar essa parte in game, não poder criar personagens/character com o nome de monstros já existentes. alguem consegue me ajudar ??
       
      obrigado.
       
       
    • Por Thunder Black
      Fala galerinha, blza ???
       
       
      estou com problemas com minha distro OTX e a sua compatibilidade com o gesior.
      Sempre quando crio contas pelo acc manager não consigo logar no site.
      alguem sabe como retirar este problema ?? dizem que é o salt e devo mexer nas sources, oq sugerem ??
       
       
      obrigado
    • Por Thunder Black
      Boa noite,
       
      estou configurando meu otserver e estou tendo varios problemas, um deles e o principal por estar aqui é que não estou conseguindo logar no site.
      eu crio a conta pelo ACC MANAGER e quando tento entrar pelo site da invalid password account etc..
      e quando faço a conta pelo site e entro direto no jogo da certo. 
       
      outra coisa é quando eu já tenho um char na conta e quero criar outro pelo acc manager, não consigo, da invalid password..
       
      alguem pode me ajudar ??
       
      valeu TK
    • Por DanielTK
      Olá KingTibianos,
       
      estou com um problema, que o ACCOUNT MANAGER está sem VOCATION, por toda vez que algum ACC Manager LOGA, da este ERROR (OLHE A IMAGEM POSTADA) , Queria saber como por a VOCATION certa para não acontecer mais isto!
       
      Obrigado REP+  

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo