Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opaaa galera tudo na paz? ! então é tois :P 

Então venho por meio deste post recrutar você ai que esta sem fazer nada duashd. é o seguinte fiquei sem meche na net um boom tempo e estou voltando agora para reabrir um servidor novamente de Pokemon *o* Pra quem me conhece (poucos) vão lembrar do meu servidor que tinha nas antiga de pokemon "PokeBR" não éra um DAQUEEELES né maais players fixos éra 100~120 players poois então eu formatei PC varios dias sem net e tals e resolvi formatar pois bem perdi o mapa e agora estou querendo recomeçar do 0 ja estou baixando os programas tudo e recomeçando.
 Então é o seguinte sobre o "Dedicado" Eu irei bancar TUDO preciso apenas de uma equipe irei deixar meu whattsappi caso enteressem me chamem por favor ao longo do servidor caso houver futuro claro que que estiverem cmg irei recompensar não iram ficar atoa online la pode ter certeza. No caso antigamente eu fazia da seguinte maneira os GM que estavam comigo ali ajudando todo dia eu recompensava-os em Dilma$ e os Tutores em Alguns diamonds para fazer troca de sexo,vip,roupa e tals, Porem fui ficando sem tempo pois tinha aula e tals ai acabei passando para um amigo meu e hoje creio que o servidor nem exista mais, bom vamos ao que interessa.

Não irei colocar no site tão cedo tera apenas o cliente proprio !
Trabalharei 24hr nos balanceamento dos pokes ja que agora estou vagabundo :trollface:
Da Equipe não vou exigir horarios não apenas que façam o serviço correto terminando aquilo que eu pedi que faça no dia ja pode ficar livre pra fazer oque quiser 
Membros da Equipe poderam ter chars para jogar sim porém não teram nenhum comando para que não aja problemas !
Se interesso e quér participar? Ok simples me chame no Whats e conversamos -> (19) 995565670 
Como estou começando agora preciso de tudo.. script , mapper etc... chamem no whats que irei criar um grupo e conversaremos !
 E é isso galera aguardo vocês ! :drinks::hac2:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Opa Mano nao sei se voçe ja arumou a equipe mais enfim eu me intereço sou ex (GM) Do PokemonBR Sai dele porque fiquei sem tempo de entrar , ai minha ausencia a equipe solicitou a minha saida ... estou vontado agr tenho um pouco de conhecimento .. posso ta ajudando vc noque presisar entre em contato comigo no momento tou sem whats ...

 

Facebook: https://www.facebook.com/pandemond

Skype: princetheoriginal

Obrigado pela atençao !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Liru
      Então, quando eu vou adicionar uma sprite no object builder, ela fica com uma parte rosa aparecendo
      A sprite que to adicionando é um Ícone do Poketibia
      Mas com a sprite preta e branca, nao dá esse erro ...
      Já tentei colocar uma borda preta envolta da sprite, mas não deu certo :/
       
      A sprite que estou tentando colocar



      Em preto e branco (Quando o pokemon está morto)



      Como fica no Object Builder



      Bom, quem puder ajudar rep+   
    • Por GabrielSapient
      Uso como base o pokémon titanium, os pokémons não evoluem, e na dex fica em branco as stones... 
       
      evolution:
       



       
      Evolution um NPC que eu achei:
       



       
      pokedex system:
       




      up

      Resolvido, pode fechar.
    • Por Miliopah
      gente eu ligo o server e tal, mas aparece esse erro e a boost machine nao funciona mais



    • Por thales123
      Toda vez que eu monto tipo um evento tipo corredor da morte crio vários lendarios quem passar ganha, mas toda vez que renicio o server perco tudo que criei fico fazendo uns 20 min pa construi dai quando desligo servidor e quando vo liga some tudo volta tudo como o servidor veio .  como salva as coisas que crio no mapa ?  OBS E OTP !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo