Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vou tentar ser breve. Quero abrir um ot global que por enquanto está rodando no meu PC, windows.
Decidi começar com um host beeem levinho, só pra começar do raso.
Qual desses hosts vocês me indicam?

Qual seria o mais fácil pra por on? Se for Linux, eu teria que compilar Linux, certo? Como faria isso? E como seria se fosse no VPS Cloud Windows?

Sem título.png

Editado por dougears (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O plano varia do que voce quer, da quantidade de players, etc.. Mais players = maquina melhor. Já a questão sobre Linux/Windows (respectivamente):
- Voce teria que compilar sim, e teria que aprender a mexer, que não é muito dificil.
- E windows é a mesma coisa que voce tem na sua casa, porém, em uma outra maquina, e não no seu PC.

(PS: usa ubuntu, na minha opinião é o melhor).

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por danielvilhena
      É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado
    • Por Andrelp
      Eu queria saber como funciona uma contratação de host, para deixar meu server dedicado 24hrs, e empresas boas de qualidade.
      obs: sou bem leigo no assunto 
    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores,
       
       estou prestes a contratar o um VPS da empresa LGV Host. Li sobre a empresa e no geral falam que é uma boa.
       
       Enfim, a dúvida é a seguinte, qual sistema operacional utilizar.
       
       Hoje, eu faço os testes do meu servidor em Windows 8.1. Será que irá funcionar normalmente no Windos Server 2003/2008 ?
       
       Só preciso validar se o sistema do meu notebook é 64 ou 32 bits.
    • Por vitoratti
      Galera, quero iniciar um servidor de poketibia, vou investir, vou pagar host e tudo o que for necessario. Porem primeiramente preciso saber como abrir o servidor! se alguem puder me ajudar, agradeço! 
       
      Não quero nada de ip changer ou hamachi... quero ele on e com site !
    • Por Wesleyt10
      oOLÁ A TODOS !
      GOSTARIA DE SABER SE POSSUI ALGUEM NO FORUM QUE SAIBA SE A OTMANAGER AINDA ESTA ATIVA? POIS CONTRATEI UM SERVIÇO DE VPS COM ELES, O PAGAMENTO JA FOI APROVADO (FIZ O PAGAMENTO NA SEXTA-FEIRA 09/11) HOJE JA É 15/11 QUINTA FEIRA - AINDA NAO RECEBI NENHUMA RESPOSTA DOS TICKETS E NENHUMA ATIVAÇAO DOS SERVIÇOS!!!
      GOSTARIA DE SABER SE AINDA ESTAO ATIVOS , SE CASO NAO ESTAREI COLOCANDO EM DISPUTA PARA RESSARCIMENTO DO MESMO!
       
      CASO ALGUEM SAIBA COMO ENTRAR EM CONTATO COM ELES ALEM DOS GERENCIADOS NO SITE , DEIXEM PRA MIM EM PM OU AQUI MESMO, POIS ATÉ MESMO WHATSAPP NAO RESPONDEM .
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo