- 0
Sugestões Poder criar abas no tópico
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por thelifeofpbion
Sobre o sistema: Serve para encaminhar cartas ao admin do servidor, nessas cartas vão o que o player achar importante como sugestões, reports, babozeiras... sei lá.
Logo a baixo tem spoiler, com imagens...
Bom vamos ao que interessa...
Em movements.xml adicione a tag:
<movement type="AddItem" tileitem="1" uniqueid="44442" event="script" value="moveall.lua"/>
moveall.lua
EM Actions.xml adicione a tag:
<action uniqueid="44443" script="carta.lua"/>
carta.lua
Agora você só precisa editar seu mapa colocar o mailbox e a bag de cartas. (outra dica é que retire formas de conseguir cartas, como monstros que dropam ela, ou npcs que vendem), caso não queira fazer isso é só mudar o id da carta no script para outra.
ID mailbox: 3981
no mailbox você coloca uniqueid: 44442
ID da Bag com cartas: 2330
na bag cartas voce coloca uniqueid: 44443 e actionid: 100 (quando coloca actionid: 100 os players não pode mover a bag)
Finalizado.
-
Por wendellgts
Olá Tibia King hoje estou aqui pq tava sem fazer nada e comecei a fazer Mega Pinsir (muitos detalhes to quase desistindo) e quero a opinião de vocês do que melhorar.
OBS: A asa dele fica feia toda vez que eu faço.
-
Por Skydangerous
Moderadores, administradores e equipe aqueles que manjam, vamos tentar movimentar a área de criações de bots por quê os tutoriais e downloads são muito antigos e muita coisa mudou no Tibia.
Eu estou estudando para ver o que eu consigo ajudar naquela seção...
Se alguém souber desenvolver os bots 10.82 e versões futuras tentem postar uns tutoriais atualizados por favor.
-
Por rikardoTibiabrbot
Porque vocês não liberam de uma vez por todas a venda/compra de otserv ?
isto já é feito em varios lugares do tibia, somente dentro de alguns forums que não existe isto ( otland, tk, xt )
libera logo, se o cara quer comprar e não subir um ou baixar um qual problema ?
se o cara n tem tempo de ajustar um otserv qual problema ?
libera logo a compra/venda e ganha uma porcentagem em cima disso!
-
Por grafit
Prezados, bom dia!
Eu estava navegando no fórum destinado a assuntos do Tibia Global e a área está meio abandonada.
Um fato importante é que a comunidade do TibiaKing é altamente voltada aos assuntos de Open Tibia.
Diante desse fato entro num questionamento... Realmente é necessária a área de Tibia Global? Eu, particularmente, não vejo muita necessidade da área uma vez que há carência no conteúdo relacionado.
Manter a área ativa só trás mais preocupação pois é necessária uma equipe para administrar a área, caso contrário ela fica largada como está agora.
Se vocês navegarem pelos setores vão ver uma série enorme de tópicos totalmente irregulares.
Agradeço desde já a atenção de vocês.
Att,
Grafit.
-
Pergunta
Gaant 230
Gostaria que tive-se uma opção de por abas no tópico, para poder organizar melhor o conteúdo no tópico
Por exemplo que nem nesse print
Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.