Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OTClient - 7.4 até 10.82


Posts Recomendados

Opa cara, muito obrigado por compilar essa nova versão do OTClient e fornecer-la para nossa comunidade.
Tomei a liberdade de somente de adicionar a sources e uma imagem do cliente ao seu tópico, espero que não se incomode.

Tópico aprovado e reputado! :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!
Compilei o OTClient para Windows e estou disponibilizando para download.
Esta versão é compatível da versão 7.4 até a 10.82. 

Imagem OTClient:
 

5n232q.jpg


Download OTClient

Wolven, obrigado por postar essa versão!
Estou tentando entrar no ot D2server.net e não consigo...  Como na imagem abaixo:
image.jpg

Consegue me ajudar?

 

Opa cara, muito obrigado por compilar essa nova versão do OTClient e fornecer-la para nossa comunidade.
Tomei a liberdade de somente de adicionar a sources e uma imagem do cliente ao seu tópico, espero que não se incomode.

Tópico aprovado e reputado! :palmas:

Matheus, vejo que você também tem uma maior experiencia com o OTClient, você consegue me ajudar a conectar no servidor desejado? Eu procurei tutoriais em muitos sites e forums e não consegui nada :( Não criei um tópico ainda pq estou procurando alguém para me ajudar...

Obrigado a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wolven, obrigado por postar essa versão!Estou tentando entrar no ot D2server.net e não consigo...  Como na imagem abaixo:
image.jpg

Consegue me ajudar?

 

Matheus, vejo que você também tem uma maior experiencia com o OTClient, você consegue me ajudar a conectar no servidor desejado? Eu procurei tutoriais em muitos sites e forums e não consegui nada :( Não criei um tópico ainda pq estou procurando alguém para me ajudar...

Obrigado a todos.

É simples, está tentando usar a versão 7.72, então você precisa ir na pasta do OTClient -> data -> things e criar uma pasta com o nome 772.
Depois, você precisa jogar dento da pasta que criou, o tibia.dat e o tibia.spr da versão do Tibia 7.72.
Se quiser, por exemplo, usar a versão 10.53, ao invés de criar uma pasta com o nome 772, crie com o nome 1053 e coloque o tibia.dat e tibia.spr da versão 10.53.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples, está tentando usar a versão 7.72, então você precisa ir na pasta do OTClient -> data -> things e criar uma pasta com o nome 772.Depois, você precisa jogar dento da pasta que criou, o tibia.dat e o tibia.spr da versão do Tibia 7.72.
Se quiser, por exemplo, usar a versão 10.53, ao invés de criar uma pasta com o nome 772, crie com o nome 1053 e coloque o tibia.dat e tibia.spr da versão 10.53.

Vou fazer agora mesmo e já edito!

___

Edit:
Aconteceu esse erro abaixo, será que é pq estou online no ot pelo custom client?

image.jpg

Editado por rafaelcanovas (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer agora mesmo e já edito!
___

Edit:
Aconteceu esse erro abaixo, será que é pq estou online no ot pelo custom client?

image.jpg

Isso é coisa do servidor, mas para confirmar tente outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é coisa do servidor, mas para confirmar tente outro.

Não tem como ser do servidor, eu estava online no server no custom client... Mesmo assim daria isso? 
Wolven, não tem como você tentar o servidor aí do seu pc? As vezes você descobre algo que eu com pouca experiência não consigo enxergar... 


Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, rafaelcanovas disse:

Não tem como ser do servidor, eu estava online no server no custom client... Mesmo assim daria isso? Wolven, não tem como você tentar o servidor aí do seu pc? As vezes você descobre algo que eu com pouca experiência não consigo enxergar... 

Obrigado.

Claro, posso tentar. É o mesmo servidor do ip do print que você postou? Pelo que estou vendo, a versão é 7.4 e a porta 7171 e o servidor obriga uma versão própria. 

Editado por Wolven (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo conteúdo

rep+

 

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wolven disse:

Claro, posso tentar. É o mesmo servidor do ip do print que você postou? Pelo que estou vendo, a versão é 7.4 e a porta 7171 e o servidor obriga uma versão própria. 

 

Sim, D2server.net ou o outro Ip que mostra na foto... 
Ele precisa de cliente próprio, pensei que dava para logar com o OTClient, não dá?

Na verdade eu só queria usar bot mesmo hahahahahaha

 

Se conseguir entrar me avise, por favor.

 

Obrigado :) 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rafaelcanovas disse:

 

Sim, D2server.net ou o outro Ip que mostra na foto... 
Ele precisa de cliente próprio, pensei que dava para logar com o OTClient, não dá?

Na verdade eu só queria usar bot mesmo hahahahahaha

 

Se conseguir entrar me avise, por favor.

 

Obrigado :) 

Então, eles modificaram o servidor para aceitar uma determinada versão.

Acredito que seja possível alterar o OT Client para acessar o OT, mas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/11/2015 07:11:37, diretto12 disse:

Nice OT client, do you know the ip of tibia real for use it? 

Not sure if you can use it for real Tibia, but why risk the chance of being banned?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 27/10/2015 16:14:30, Wolven disse:

Olá pessoal!
Compilei o OTClient para Windows e estou disponibilizando para download.
Esta versão é compatível da versão 7.4 até a 10.82. 

Imagem OTClient:
 

5n232q.jpg


Download OTClient

 

 

 

 

Olá

 

Obrigado por compartilhar conosco... estou com uma duvida, é possivel usar o candybot nele? OT versão 10.82?

 

Desde ja agradeço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que da pra usa no global ? '-'   

 

edit .

 

E como mudo os gráficos pra directx9 ? 

Editado por Hayashii (veja o histórico de edições)

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2015 03:08:57, Hayashii disse:

será que da pra usa no global ? '-'   

 

edit .

 

E como mudo os gráficos pra directx9 ? 

 

 

 

Olá, não sei, talvez. Mas por que arriscar a chance de ser banido? :tongue:

Para usar Directx9 é necessário que o OTClient seja compilado com suporte a isso. Pelo que andei vendo (posso estar enganado), só nas versões mais antigas estava sendo possível compilar com suporte (ou é o que achavamos). No momento, as sources não apresentam as dependências necessárias para isso.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo