Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OTClient - 7.4 até 10.82


Posts Recomendados

Alguem sabe se dá pra usar no Classicus ? eu tenho um OTclient aqui que funfa no Classicus , mas esse ai parece melhor , é que o meu n consegui instalar bot e tals...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/10/2015 12:30:10, Wolven disse:

É simples, está tentando usar a versão 7.72, então você precisa ir na pasta do OTClient -> data -> things e criar uma pasta com o nome 772.Depois, você precisa jogar dento da pasta que criou, o tibia.dat e o tibia.spr da versão do Tibia 7.72.
Se quiser, por exemplo, usar a versão 10.53, ao invés de criar uma pasta com o nome 772, crie com o nome 1053 e coloque o tibia.dat e tibia.spr da versão 10.53.

que mal lhe pergunte e aonde eu encontro esses spr e dat? que eu procurei umbocado e não achei?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wolven,   você tem algum contato? favor me responde no chat...    eu e você juntos conseguimos resolver a parada do otclient para funcionar em custom ot...  me responde lá   abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Notei que esse OTC tem um BUG que quando o personagem fica parado aparece sprite de como se ele estivesse andando.

Porém na print do tópico não está assim. Alguém sabe como arrumar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo