Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:
       
      O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por gabrieldiaszin
      Olá, bom existem diversos tópicos com Stamina Refiller, Stamina potion, etc.
      Porém, eu quero um script que ao player usar a potion em si ele recuperar X tempo de stamina.
      Por exemplo: A Stamina Potion está configurada para enxer  5 horas de stamina , e eu tenho 30 horas, então eu uso ela em mim e fico com 35 horas de stamina. 
       
      Os scripts que tem aqui são assim: se eu boto o tanto de tempo que quero, ele deixa o player com aquela stamina, no caso acima, o player desceu de 30 para 5 horas de stamina.
       
      Atualmente tem esse aqui que eu testei:
      local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (300 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua stamina foi aumentada em 5 horas.") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Porém, como disse acima, ao dar use no item, o player fica com 5 horas de stamina ( 300 minutos).
       
      Obrigado e Rep++ para quem me ajudar.
       
       
    • Por William Ferreira
      ​Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galera Do TK Gostaria de saber porque minhas portas 7171 e 7172 não abrem minha internet não e compartilhada, espero que me ajudem vou deixar algumas imagens abaixo.
       
      IP



       
      Portas



       
      Firewall



       
    • Por eric77
      Galera! estou precisando de ajuda mesmo..

      Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system...

      Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada.

      Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system..

      Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito.

      Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM)

      Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site para testar e nada de diferença, será que é a distro mesmo ? link : Distro TFS 0.4 (segunda tentativa)

      Meu war.lua:




      É isso ai pessoal... porfavor me ajudem, mesmo que seja um problema que não dê pra resolver, me deem uma luz explicando o porque pelo menos!!

      Agradeço desde já, quem resolver essa bronca pra mim é REP+ na hora..

      Valeu!!
    • Por GabrielSapient
      Uso como base o pokémon titanium, os pokémons não evoluem, e na dex fica em branco as stones... 
       
      evolution:
       



       
      Evolution um NPC que eu achei:
       



       
      pokedex system:
       




      up

      Resolvido, pode fechar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo