Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 horas atrás, vitinhox01 disse:

Bolsonaro para presidente!!

No momento, só quem vive bem no Brasil, é RICO.

Coisa que estou longe de ser.

Tive que editar aqui para falar uma coisa!!

Diga sim a pena de morte, injeção letal, cadeira elétrica, e doar os órgãos dos bandidos pra população que necessite.

Não quer ser preso? não roube ou mate, simples assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

eu não acho mais nada! só rindo mesmo desse povo atrasado que é o povo brasileiro...   onde 50% da população vive com um salário minimo, ou menos que isso... onde eles fazem marcha pela

"Toute nation a le gouvernement qu'elle mérite" -Joseph de Maistre  

Kkkkk é sério isso que eu li? Ou não entendi o sarcasmo?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Ainda ? AHUEAHUEA

A crise é pra quem acredita nela.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Plantação em tempo de crise, e regada a chuva de fogo.Nossos homens de terno fazem a merda, e nos pagamos o pato, acho que muitos aqui não sentem o peso de tal situação, gasolina, comida, antigamente uma simples botija de gás era 26-29 hoje por menos de 44 já não encontramos, passei a ir apé pro serviço, pra economizar a gasolina, seloco, daqui uns dias não vou conseguir nem mais pagar a internet ;o

Descreva seus sonhos aqui.

Link para o post
Em 21/12/2015 23:35:35, vitinhox01 disse:

Olha lá nossos governadores
Não investem na educação
Pra não ter uma geração de pensadores

Sempre pensei assim...

pra que ele vão investir na educação se eles vão se fuder se fizerem isso?

Em 21/12/2015 18:40:39, Spraypaint disse:

Plantação em tempo de crise, e regada a chuva de fogo.Nossos homens de terno fazem a merda, e nos pagamos o pato, acho que muitos aqui não sentem o peso de tal situação, gasolina, comida, antigamente uma simples botija de gás era 26-29 hoje por menos de 44 já não encontramos, passei a ir apé pro serviço, pra economizar a gasolina, seloco, daqui uns dias não vou conseguir nem mais pagar a internet ;o

Verdade cara, to me matando de trabalhar junto com meu pai...

O foda é o comodismo brasileiro, a gente fala que ninguém faz nada, mas nós mesmo não fazemos nada...

era pra sair na porrada mesmo, destruir patrimônio público (e não particular).

Fazer o que estamos fazendo, é a mesma coisa que ser roubado na rua e continuar na mesma, não ligar para o celular que foi roubado, só que a diferença é que o roubo não acontece na tua cara, mas os prejuízos tem de sobra...

To vendo jornal: falando que mãe viaja não sei quantas horas para levar filho no hospital, um cara esperando a situação piorar para ser atendido, falta de equipamento...

tudo isso, o senador/deputado/vereador/prefeito (político) não visualiza com seriedade, uma pessoa que tem a cara de pal de falar que não roubou, e continuar roubando, tentar prejudicar a investigação, a justiça, todo político fudido olhando pro seu próprio cu...

E pior ainda, é que eles fazem grupos para se benificiar, ou seja, eles fazem grupos para votar em propostas e etc...  

Exemplo: Os políticos tentando obstruir a investigação do Eduardo Cunha (onde tem o time Cunha, que consegue fazer a votação ficar acirrada).

CARA ISSO ERA CASO PARA A GENTE SAIR ESPANCANDO POLITICO, INVADIR A CÂMARA E ESPANCAR ELE E A TURMA DELE!!!!!!!   <--- Dever cívico e moral.

O cunha parou de ser político e passou a ser um cara que tá querendo se salvar, e beneficiar dentro da câmara...

político que é político, não pode usar seus poderes como presidente da câmara, para ofuscar sua criminalidade,

CARA ELE PEDIU IMPEACHMENT DA DILMA SÓ POR CAUSA QUE ELE TAVA NUM BECO SEM SAÍDA E KID BENGALA TAVA CERCANDO ELE.

À todos pró impeachment da dilma: 

x2.jpg

Vocês podem não gostar dela, mas precisam saber o que é impeachment para depois sair pedindo...

Não sou pró-dilma...

sou neutro, acho que ela fez burradas sim, mas ela não pode levar um impeachment sem nenhuma prova.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
12 minutos atrás, Kimoszin disse:

Aqui em Dubai ta tudo lindo, vocês devem vir morar aqui.

kkkkkkkkkkkkkkk, queria ser ainda mod para pegar teu ip e vê onde você tá...

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo