Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Administrador

Fala galerinha, estou criando este tópico um pouquinho mais sério aqui no Playground para saber a sua opinião sobre esta crise que o Brasil está vivenciando no momento.

 

O que você acha sobre este periodo de crise declarada? Esses aumentos absurdos do dólar, consequentemente da gasolina, das passagens, dos serviços, greves acontecendo de semana em semana, etc?

 

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 49
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

eu não acho mais nada! só rindo mesmo desse povo atrasado que é o povo brasileiro...   onde 50% da população vive com um salário minimo, ou menos que isso... onde eles fazem marcha pela

"Toute nation a le gouvernement qu'elle mérite" -Joseph de Maistre  

Enchi o tanque do carro hoje, 39~41 litros, 170 reais. Minha cara para isso, :facepalm:

 

ta uma bosta. (:

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk, eu só dou risada mano povo burro que não toma atitude contra o governo tem que se fuder mesmo

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, rogaforyn2 disse:

"Toute nation a le gouvernement qu'elle mérite"

-Joseph de Maistre

 

:palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não acho mais nada! só rindo mesmo desse povo atrasado que é o povo brasileiro...

 

onde 50% da população vive com um salário minimo, ou menos que isso...

onde eles fazem marcha pela maconha, mostram as tetas na marcha das vadias,  e pela educação pública de qualidade, sendo que a MAIORIA dos brasileiros se formam em escolas públicas, NADA! Sem falar da mixaria que ganha um professor...

 

Heróis no brasil são os MC, jogador de futebol e bandido

Cultura é Funk, Carnaval e Futebol.

 

Até palhaço colocaram no congresso, né tiririca? 

 

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q crise? :trollface:

 

brincadeiras a parte, estes 2 comentários acho que ja dizem por mim

 

3 horas atrás, rogaforyn2 disse:

"Toute nation a le gouvernement qu'elle mérite"

-Joseph de Maistre

 

 

18 minutos atrás, Vodkart disse:

eu não acho mais nada! só rindo mesmo desse povo atrasado que é o povo brasileiro...

 

onde 50% da população vive com um salário minimo, ou menos que isso...

onde eles fazem marcha pela maconha, mostram as tetas na marcha das vadias,  e pela educação pública de qualidade, sendo que a MAIORIA dos brasileiros se formam em escolas públicas, NADA! Sem falar da mixaria que ganha um professor...

 

Heróis no brasil são os MC, jogador de futebol e bandido

Cultura é Funk, Carnaval e Futebol.

 

Até palhaço colocaram no congresso, né tiririca? 

 

 

 

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AGORA O POVO É BURRO, BURRO PORQUE ACHA QUE TODO PROBLEMA DE GESTÃO POLITICA E DE PODER PÚBLICO, VEM DA CORRUPÇÃO!!

 

"AH THIAGO, A SOCIEDADE NÃO TEM EDUCAÇÃO PÚBLICA BÁSICA DE QUALIDADE PORQUE NÃO É PRIORIDADE DO PODER PÚBLICO"

 

PAU NO SEU CU, CADELA, PAU NO SEU CU!

 

CORRUPÇÃO SEMPRE EXISTIU, FALTA O POVO SE CONSCIENTIZAR E SE COMPROMETER COM TODO O PROCESSO, FALTA DEMANDA DA SOCIEDADE, FALTA O DESPERTAR DA SOCIEDADE, ACORDEM BRASILEIROS(CLARO QUE NUM FORUM DE TIBIA, N FAZ DIFERENÇA KAKKAKA)

 

ENFIM. MEU CU PRA ESSE POVO BRASILERO QUE É MAIS UMA MISTURA DE BOI BUMBA COM O CURUPIRA

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk vodkart é um poeta :wow:

 

depois dessa podia passar na globo kkk

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Brunds disse:

kkkk, eu só dou risada mano povo burro que não toma atitude contra o governo tem que se fuder mesmo

 

Você protesta?

 

16 horas atrás, Vodkart disse:

Até palhaço colocaram no congresso, né tiririca? 

 

Foi ridículo isso, mas ele se saiu melhor do que muitos estudados...

 

16 horas atrás, Vodkart disse:

CORRUPÇÃO SEMPRE EXISTIU, FALTA O POVO SE CONSCIENTIZAR E SE COMPROMETER COM TODO O PROCESSO, FALTA DEMANDA DA SOCIEDADE, FALTA O DESPERTAR DA SOCIEDADE, ACORDEM BRASILEIROS(CLARO QUE NUM FORUM DE TIBIA, N FAZ DIFERENÇA KAKKAKA)

 

Verdade, mas acho que estamos caminhando aos poucos, vai demorar, porém devemos chegar em algum lugar depois de tudo isso.

 

 

 

 

Eu só pesquisei no google, nem li...

http://porquesera.com/mudancados20centavos/

 

Se estiver alguma merda me falem, mas eu acho que isso foi onde tudo começou, onde o povo aprendeu que pode fazer protestos e ganhar alguma coisa em troca, onde o povo vagabundo e trabalhador saiu na rua, mesmo que tenha virado moda em um intervalo de tempo, isso foi o que mudou bastante o Brasil.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Crise (Interrogação) teclado com defeito não posso comprar pq tá tudo caro e desemprego aumentando, se vc não economizar ai fode!

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caronte disse:

isso foi o que mudou bastante o Brasil.

Foi bonito, foi legal, foi democrático, mas não acho que tenha mudado tanto assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Matheus disse:

Foi bonito, foi legal, foi democrático, mas não acho que tenha mudado tanto assim.

 

Como não?

não mudou ainda, mas antigamente, ninguém falava de crise, ninguém se dava opinião, ninguém fazia nada.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nome do erro é pt ... partido tibiano opsss partido do trabalhador fora dilma fora pt fora  tudoo vote em min.

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil Ja Foi Um Pais bom , Hoje so tenho a dizer uma coisa !

 

Esta uma merda.

 

educaçao nota 0 , pt robando muito , muito desempregos , Familias passando fome , gasolina subiu muito nem compensa mais ir de carro trabalhar. negocio é ir de onibus akdoaskodko

Dilma so ta estragando o  brasil mais do que é , onde ja se viu querer abortar bebes ... deu porque quis agora aguenta a pressao ...

nem me diga em sao paulo , pai foi preso ? 2 salario minimo ganha ... salario prostituta .. enquanto isso estamos trabalhando sem parar pra sustentar fazendo hora extra . 

 

Vai chega uma hora que povo nao vai guenta e vai ter a famosa GUERRA MUNDIAL !

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caronte disse:

 

Como não?

não mudou ainda, mas antigamente, ninguém falava de crise, ninguém se dava opinião, ninguém fazia nada.

Pode até ter mudado, mas a mudança foi singela. Infelizmente, as manifestações que ocorreram em 2013 não representou muita coisa, foi algo bacana e demonstrou que se o povo se unir em prol de algo, realmente não há quem nos detenha. Porém, não houve esse "algo", o que aconteceu foi uma coisa completamente descentralizada, tanto que muitas pessoas não saibam ao menos o que estavam protestando nas manifestações, na maioria dos casos iam para as manifestações pelo simples fato de somar ou então para tirar uma selfie e postar "Acorda Brasil" no Instagram. Aah, sem falar daqueles que só iam para causar o caos, mas isso foi a grande minoria, que a Globo focalizou bastante (pra variar).

 

Se realmente tivesse "mudado" algo, ano passado - 1 ano após todos os protestos e manifestações que ocorridos em 2013 - nós não teríamos elegido o mesmo governo pelo qual estávamos aglomerados e xingando aos berros em quase todas as cidades do Brasil.

 

Mas apesar dos pesares, não digo que foi algo ruim, muito pelo ao contrário, ao menos demonstrou um alto nível de insatisfação do povo brasileiro.

 

Infelizmente, o nosso povo é super acomodado e a grande massa brasileira é burra! Ela não tem o minimo de interesse em ao menos ficar sabendo o que se passa no câmara e muito menos no senado, afinal de contas, se eu não me engano, a grande maioria (é grotesco, pesquisem) da população do nosso país é formada por analfabetos funcionais. E, lamentavelmente, isso ocorre muito em prol do extremo desinteresse dos nossos políticos em melhorar a educação, isso para que não possamos formar cabeças pesantes. Ou vocês acham mesmo que as escolas públicas caem aos pedaços por que não tem verba?

 

Acho engraçado, muitos aqui acusam o PT, outros xingam a Dilma. Mas, tenho certeza que muitos (sem generalizar, por favor) que comentaram nesse tópico, não sabem sequer a origem e o motivo da crise que vivemos atualmente. 

 

Essas horas eu gosto de lembrar, nós não temos o luxo de reclamar dessa forma! A final de contas, vivemos em um país democrático né? E o pior, como eu já disse antes, 1 ano após ocorrer uma "falsa revolução", elegemos novamente quem nos incomodava. Engraçado né?!

 

Enfim, acredito que boa parte dessa crise que vivemos é sim culpa do PT, mas posso garantir que a Dilma ali é apenas um fantoche, eu sei que o ódio é grande, mas na minha opinião não mudaria muito se ela saísse de lá. Se pesquisarem, verão que esta crise é necessária, mas o grande problema é que ela tinha que ter ocorrido gradativamente de alguns anos pra cá, tanto que há alguns meses o preço do barril de petróleo no mundo nunca esteve tão baixo e a gasolina no brasil nunca esteve tão alta. Pura politicagem, afinal, ia rolar uma eleição em breve.. era melhor esperar, pra explodir tudo de uma só vez...

 

Muitos vão me achar um esquerdista de merda, ou algo parecido. Mas eu não sou mesmo. Sou apenas realista. E eu acho que o Brasil só vai mudar a partir da hora que nós começarmos a ter mais interesse e vontade de mudar essa bagaça aqui, enquanto isso não acontecer, continuaremos sendo apenas soldados do sistema, simples assim.

 

B-)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Matheus disse:

 isso ocorre muito em prol do extremo desinteresse dos nossos políticos em melhorar a educação

 

Eu não diria desinteresse, e sim auto-defesa.

 

9 horas atrás, Matheus disse:

Ou vocês acham mesmo que as escolas públicas caem aos pedaços por que não tem verba?

 

Tem verba até de mais, o grande problema é que nós compramos apagadores de quadro por 1000 reais, cadeiras por 2000 reais. Vai saber porque, né?

 

9 horas atrás, Matheus disse:

Se realmente tivesse "mudado" algo, ano passado - 1 ano após todos os protestos e manifestações que ocorridos em 2013 - nós não teríamos elegido o mesmo governo pelo qual estávamos aglomerados e xingando aos berros em quase todas as cidades do Brasil.

 

Ah vai, mudou bem.

e é essa moda que a gente tem que aproveitar, chamar os ignorantes para protestar, tirar selfie, e um esperto, com cabeça, mostrar um motivo para eles.

 

Talvez algo que mais fez diferença nos protestos, foi a derrubada da Proposta de Emenda Constitucional 37 (mais conhecida como PEC-37), porra agora o ministério público tá botando para fuder, eu sei que tem muito o que melhorar, mas esse acontecimento só foi possível, porque alguém inteligente, que leu essa proposta, ou que ouviu falar dela, não se conformou com a absurdidade dessa proposta, e fez a cabeça dos descabeçados.

 

Não era para ter copa, pelo amor de Deus, eu acho muito idiota o cara que foi para copa, esqueceu tudo depois de ir.

Quando o Brasil levou de 7x1 para Alemanha, eu vibrei 7 vezes, adorei ver gente chorando, gente burra, gente que tira selfie nas manifestações.

 

Meu professor de geografia, foi para copa, foiiii, mas ele não foi para dentro do Maracanã, ele ficou tomando porrada da polícia, tomou muita porrada, cheirou gás lacrimogênio (um estudante eu vinagre pra ele), e caiu no chão também para tomar pisada, se não me engano.

 

Isso sim, seria dever de uma pessoa preocupada.

 

Já viu uma proposta que deram no senado? 

prender professor que ensina-se política para o aluno.

 

 

Voltemos para ditadura, vamos ser torturados! Só assim o Brasil vai ficar mais democrático e livre de corrupção, vocês vão adorar.

 

Vão ficar todos birutas igual a Dilma.

 

Editado por Caronte
Ditadura militar mandou, tomei umas porradas aqui, mas to de boas. (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo