Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Sistema Montaria


Posts Recomendados

Ola galera do TK, bom vou logo ao assunto, eu achei um vídeo no youtube sobre um sistema de montaria em um otserver 8.6 então queria saber se alguém tem esse script do npc e do sistema de montaria igual o do vídeo, bom o vídeo visto foi esse aqui:

 

Sistema montaria

 

se poderem me ajudar ficarei agradecido, só preciso mesmo do script as sprites das montarias já adicionei!

 

Thanks:smile:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acredito que ele fez foi a modificacão do cliente. Porque na versão 8.6 não tem os bichos das montarias, e também não possui a montaria.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Então, colega, penso que não.

As montarias podem ser inseridas em qualquer versão de cliente. O que vc terá problemas é o OutFit do char montado. A sobreposição do char sobre a montaria é programação inclusa na distro. Infelizmente não roda no 8.60.

 

Você pode perceber que ele criou um monster com o Outfit colado diretamente no monstro.

 

Assim, você até pode pensar que o 8.60 aceita montarias, mas você teria que ir desenhando uma a uma em editores de imagens. Ao passo que a partir do 8.70 o próprio programa mescla a figura do monster com o Outfit sentado.

 

Assim, sinto muito, colega, é muitíssimo mais fácil readaptar seu servidor para o 8.70 do que criar este sistema.

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 years later...

Olá amigo, estou começando um projeto de tibia 8.60. O sr team a source 8.60 com montarias e com o cliente 10x+?

Ou sabe algum que tenha ou programador que faça. Obrigado.

Preço a negociar.

"Antes de morrer, viva!"

 


 
http://fast-baiak.com
BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE!

Se leu eh viado!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo