Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal , eu estou com o intuito de aprender a fazer um light hack.

 

Eu já pesquisei aqui no fórum , e achei um post muito completo pelo Kimoszin.

 

Mas fiquei com uma dúvida:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/14076-c-light-full/

 

Endereços de Memoria: 9.54

 
            FullLightNop = 0x50E6F9;

            FullLightAdr = 0x50E6FE;

            FullLightNopDefault = new byte[] { 0x7E, 0x0A };

            FullLightNopEdited = new byte[] { 0x90, 0x90 };

            FullLightAdrDefault = 0x80;

            FullLightAdrEdited = 0xFF;
Eu consegui achar 3 valores que se diferenciam pelo valor da luz, mas tenho a dúvida de como saber qual é qual, e como pegar os valores de bytes[] que podem vir nele , igual ao visto no quadro acima.
 
Se alguém souber de algo , com qualquer comentário ou se ficou com dúvida de algo que eu falei que não ficou claro , poderia dar melhores explicações , bom , é isso, se alguém souber  , comenta aí.
 
Obrigado.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Os bytes não muda(Eu acho to enferrujado)

 

Os únicos valores que pode mudar são esses:

 

Você consegue essas adress facilmente pois o BlackD Tools sempre que atualiza as adress, ele posta, incluindo essas.

  FullLightNop = 0x50E6F9;

            FullLightAdr = 0x50E6FE;
Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por EddyHavoc
      Resumo
      Recentemente estava observando que quando estou usando o OTClient ao descer para andares escuros do mapa o jogador fica com uma luz ao redor e quando usamos o Tibia Client esta mesma luz não aparece, ou seja, no OTClient a necessidade do jogador usar uma tocha ou uma magia para iluminar é muito menor que no Tibia Client pois utilizando o OTC o nível de luz não fica como deveria.
       
      Após estudar alguns arquivos da source do OTC consegui encontrar a solução, e é bem simples!
      Instalando
      Dentro do arquivo creatures.cpp nas sources do OTClient modificar: light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 3); por
      light.intensity = std::max<uint8>(light.intensity, 0);  
      Pronto!
      Espero que gostem!
       
    • Por lolksky
      Gostaria de saber se há como deixar o servidor sempre "noite", ou remover o "ambiente light"
    • Por Forgotten Ages ATS
      Primeiramente eu gostaria de agradecer a atenção de todos vocês. Eu estou pelejando para anular ou desligar a opção de mudança no nível de luz no Tibia para que o mesmo fique no nível "real" ou seja 0%. Alguém tem alguma ideia de onde eu posso começar a "mexer" para conseguir chegar ao meu objetivo?
    • Por Kimoszin
      Olá pessoal, hoje vou ensinar a vocês como fazer um Light Full no C# sem o uso do TibiaAPI.
      OBS: ASRL Desabilitado !

      Usings:

      using System; using System.Runtime.InteropServices; using System.Text; Endereços de Memoria: 9.54             FullLightNop = 0x50E6F9;             FullLightAdr = 0x50E6FE;             FullLightNopDefault = new byte[] { 0x7E, 0x0A };             FullLightNopEdited = new byte[] { 0x90, 0x90 };             FullLightAdrDefault = 0x80;             FullLightAdrEdited = 0xFF; Functions:         [DllImport("kernel32.dll")]         public static extern Int32 WriteProcessMemory(IntPtr hProcess, IntPtr lpBaseAddress,             [In, Out] byte[] buffer, UInt32 size, out IntPtr lpNumberOfBytesWritten);         public static bool WriteBytes(IntPtr handle, long address, byte[] bytes, uint length)         {             IntPtr bytesWritten;             // Write to memory             int result = WriteProcessMemory(handle, new IntPtr(address), bytes, length, out bytesWritten);             return result != 0;         }         public static bool WriteByte(IntPtr handle, long address, byte value)         {             return WriteBytes(handle, address, new byte[] { value }, 1);         } public static void FullLight(bool value)         {             if (value == true)             {                 Memory.WriteBytes(TibiaHandle, FullLightNop, FullLightNopEdited, 2);                 Memory.WriteByte(TibiaHandle, FullLightAdr, FullLightAdrEdited);             }             else             {                 Memory.WriteBytes(FullLightNop, FullLightNopDefault, 2);                 Memory.WriteByte(FullLightAdr, FullLightAdrDefault);             }         } Como usar:             if (cbbFullLight.Checked)             {                 FullLight(true);             }             else             {                 FullLight(false);             }
    • Por MatheusVidaLoka
      Aprenda, neste tutorial, como criar um interessante efeito para aplicar sobre suas imagens chamado Light Painting.

      1) Providencie uma imagem que tenha alguém ou algo em posição de ação ou movimento. É necessário que a pessoa ou objeto em questão esteja recortado. Insira um layer abaixo da imagem recortada com um fundo de tons escuros que pode ser criado no photoshop por meio dos gradientes.












      2) Com a ferramenta Pen no modo Paths, crie curvas em zigue-zague sobre a imagem.
      No caso da minha imagem, uma pessoa saltando, optei por criar três linhas curvas com interrupções, para dar a impressão de que os traços estão envolvendo o corpo.










      3) Agora, na caixa de ferramentas, clique sobre o ícone da ferramenta pincel e, no menu principal, entre na biblioteca de pincéis e escolha um pincel duro. Ajuste o tamanho do pincel em Size. No meu exemplo ajustei o tamanho do pincel para 25 px.










      4) Ainda no menu principal, clique duas vezes no ícone de pincéis que habilita o painel de configurações do pincel. Nesse painel, ative o item Shape Dynamics e, em Control, escolha a opção Pen Pressure.










      5) Mude agora para a ferramenta Direct Selection e selecione apenas um dos subpaths.






      6) Mantenha o Path ativo e abra um novo layer.









      7) Volte a ativar a ferramenta pincel e verifique se o seu Foreground, na caixa de ferramentas, está preenchido com branco. Vá ao painel Paths e, no submenu do painel, ative Stroke Subpath.









      8) No painel Stroke Subpath, ative o item Simulate Pressure. Utilize em Tool a opção Brush e clique em Ok. O pincel será criado acompanhando o caminho do demarcador.










      9) Repita esse procedimento sobre os demais demarcadores, sempre criando um novo layer a cada aplicação do pincel.










      10) Uma vez aplicado o pincel sobre os caminhos, crie o efeito de luz por meio do Layer Style. Para ativar a opção, dê dois cliques sobre um dos layers preenchidos com o pincel.
      No painel Layer Style, mantenha o item Preview ativado e escolha o item Outer Glow. Mude a cor do Outer Glow para vermelho e, em Blend Mode, escolha Hard Light. Controle a intensidade nas opções de Spread e Size.








      11) Ainda no painel, ative também o item Inner Glow. Mude a cor do Inner Glow para amarelo e, em Blend Mode, escolha Hard Light. Controle a intensidade na opção Size.









      12) Pronto! O resultado será parecido com o exemplo abaixo.








      13) Repita o procedimento nos demais layers preenchidos com o pincel. Mas altere as cores do Inner e Outer Glow durante a aplicação, para que os traços dos raios de luzes fiquem com cores diferentes. Aplique também no layer da imagem o efeito Outer Glow, para criar um efeito luminoso em volta da figura. Um truque bem legal para fazer com que as luzes fiquem ainda mais intensas é, após ter aplicado o Layer Style, criar uma pastinha dentro do painel Layers e arrastar os layers com o efeito para dentro dela e, em seguida, aplicar sobre o layer dela o Blending Mode chamado Color Dodge.








      Creditos :





×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo