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então gente se possível eu queria uma ajuda com esse script pq ainda tou aprendendo e n tenho a capacidade de fazer
é o seguinte um monstro x vamos supor DEMON ou PIKACHU n importa
quero q aconteça o seguinte todos os jogadores que atacarem esse monstro vão ganhar algum item quando ele morrer
é isso que eu quero.
porem se n for levar muito tempo seu eu gostaria q adicionasse isso tambem
se ele tirar entre 2 e 10% de vida ganha 10k entre 10.1 e 20% uma mpa entre 20.1 e 30% ganha outro item editavel id e quantidade
de qualquer forma se puder fazer apenas a primeira parte ja esta bom

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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Maniw não sei se vai funcionar, mas pelo que entendi creio que isso vai te ajudar !!

vá em creaturescript/script e crie um arquivo com nome monsterx.lua

Spoiler

local config = {
    name = "monsterx",    --nome do monstro
}
 
function onKill(cid, target)
local loot >= 10
local loot1 >=20
local loot2 >=30

    if doCreatureDamagePercent(cid, loot) then
        doPlayerAddItem(cid,id do intem,quantidade)
    elseif doCreatureDamagePercent(cid, loot1) then
        doPlayerAddItem(cid,id do intem,quantidade)
    else doCreatureDamagePercent(cid, loot2) then
        doPlayerAddItem(cid,id do intem,quantidade) --- id do intem e quantidade
    end
 
    return true
end
 

vá em creaturescript.xml e crie essa linha

Spoiler

 <event type="death" name="Monsterx" event="script" value="Monsterx.lua"/>

vá em monster e no xml do monstro que você que execute a função adicione depois de </flags>

Spoiler

<script>
    <event name="Monsterx"/>
</script>

estou meio ocupado não deu pra testar 

Editado por jeffersonpetrolina (veja o histórico de edições)
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