Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PORFAVO URGENTE


Posts Recomendados

Como eu falei estou precidando de ajuda eu não sei postada nada aqui nunca postei ^^ não entendo muito bem de script etc... mais eu estou com o Systema de Reset Por STAGES do --=[By: MarcelloMkez]=--

 

so que pra da /installreset no servido tem que ter a SCRIPT DO phpmyadmin /SQL Gente me ajuda Porfavo Sé o Topico Estiver no Local Errado Move ele !

 

SCRIPT 

 

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>

Autor:  --=[By: MarcelloMkez]=--
Versão: 2.0
Testado em: 8.50 e 8.60
TFS: 0.3.6 and 0.4.0
Fórum:
Por favor faça o Login ou Registre-se para ver o conteúdo


-=[Características]=-
~( Versão 2.0 )~

- Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
- Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
- Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
- [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]]

--=[Functions]=--

-- installReset()'    [Instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()'    [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()'    [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)'    [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)'    [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)'    [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)'    [Adiciona numero de resets.]
-- storage = 1020,    [Storage.] 

--=[Comandos de Jogadores]=--
-- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema.
-- "!resetar"    -- Para Resetar.

function onSay(cid, words, param)

if words =="!resetar" then

--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {

needPz = false,    -- Precisa estar em Pz pra resetar?    [true, false]
needPa = false,    -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?    [true, false]
withe = false,    -- Players com Pk Withe podem resetar?    [true, false]
red = false,    -- Players com Pk Red pode resetar?    [true, false]
battle = true,    -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]
teleport = false,    -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false]
look = true,    -- Aparecer Resets no Look do Player?    [true, false]
pid = getPlayerGUID(cid),    -- Não Mexer.


--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {

Level = 350,    -- Level Necessário para Resetar.    [Valor]
backLvl = 8,    -- Level que voltará após o Reset.    [Valor]
time = 3,    -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor]

},
}
--[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},    --<< Abilitar Stages?? >>--    [{x};{}]

--    [RESETS]    | [PREMMY] | [FREE]
stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350},
stage2= {resets= 9, premmy= 340, free= 355},    -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360},    -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365},    -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380},    -- free    = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390},    -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 34, premmy= 400, free= 410},    -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 39, premmy= 420, free= 430},    -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 44, premmy= 440, free= 450},
stage10={resets= 49, premmy= 470, free= 480},
stage11= {resets= 54, premmy= 500, free= 510},
stage12= {resets= 59, premmy= 540, free= 550},
stage13= {resets= 64, premmy= 580, free= 590},
stage14= {resets= 69, premmy= 620, free= 630},
stage15= {resets= 74, premmy= 670, free= 680},
stage16= {resets= 79, premmy= 720, free= 730},
stage17= {resets= 84, premmy= 770, free= 780},
stage18= {resets= 89, premmy= 820, free= 830},
stage19= {resets= 94, premmy= 870, free= 880},
stage20= {resets= 100, premmy= 920, free= 930},

}
--[[>> FIM STAGES <<]]--

--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end

local success = "    ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
return LUA_NO_ERROR
end
end

function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
return true
end
end

--[STAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)

local stages = {
{resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
{resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
{resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
{resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
{resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
{resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
{resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
{resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
{resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
{resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
{resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
{resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
{resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
{resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
{resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
{resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
{resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
{resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
{resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
{resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
}
local resets = getPlayerReset(cid)
for i, tab in ipairs(stages) do
if resets <= tab.resets then
coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
break
end
end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end

if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
return true
end
end
function newReset(cid)
if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end

local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
function tableResetInstall()

addEvent(newReset, 1, cid)
return false
end
if tableResetInstall() then
end
end
--=[Install System]=--
function installReset()
if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
return TRUE
end
print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
return FALSE
end
local tt = {
"Preparando Instalação...",
"Instalando: TableReset Db...",
"Instalando: getPlayerReset()...",
"Instalando: addValue()...",
"Instalando: checkLevelStageReset()...",
"Instalando: newReset() and nowReseting()...",
"Finalizando Instalação...",
"...",
success = {
"Iniciando...",
"function: TableReset Db...    [success]",
"function: getPlayerReset()...    [success]",
"function: addValue(value)...    [success]",
"function: checkLevelStageReset()... [success]",
"function: newReset() and nowReseting()...    [success]",
"Fim da Instalação. ",
"by: ~~ MarcelloMkez ~~    \nContato: [email protected]",
inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"

},

},

}
if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
function install()
if installReset() then
print(""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
else
print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
end
return 1
end
function concl(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[7].."")
print(""..tt[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
addEvent(install, 1000,cid)
end
function finall(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[6].."")
print(""..tt[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
addEvent(concl, 3000,cid)
end
function installDd(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[5].."")
print(""..tt[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
addEvent(finall, 1000,cid)
end
function installCc(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[4].."")
print(""..tt[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
addEvent(installDd, 1000,cid)
end
function installBb(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[3].."")
print(""..tt[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
addEvent(installCc, 1000,cid)
end
function installAa(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[2].."")
print(""..tt[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
addEvent(installBb, 1000,cid)
end
function toInstall()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[1].."")
print(""..tt[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
addEvent(installAa, 1000,cid)
end
function preparation()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
addEvent(toInstall, 3000,cid)
end
if preparation() then
end
end
return 1
end
--=[By: MarcelloMkez]=--

 

Ajuda Porfavo Dou Quantos REP For Preciso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

>> mais eu estou com o Systema de Reset Por STAGES do --=[By: MarcelloMkez]=--

>> so que pra da /installreset no servido tem que ter a SCRIPT DO phpmyadmin /SQL Gente me ajuda Porfavo Sé o Topico Estiver no Local Errado Move ele !

 

g9wj8d.jpg

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo