Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. deprevator

    deprevator

  2. Nto Wise

    Nto Wise

  3. Tingasgo

    Tingasgo

  4. Jughead

    Jughead

  5. Game Fox

    Game Fox

  6. lazarocp

    lazarocp

  7. Honimura

    Honimura

  8. pokemon765

    pokemon765

  9. Lord Stryton

    Lord Stryton

  10. KrazzyMan

    KrazzyMan

  11. PedroSTT

    PedroSTT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Takaocunomuro
      ALGUEM CONSEGUE AJUDAR 
       
       
       
       

       
       
       
       
       
       
    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Underewar
      Explorando o Mundo de PokexAdventure
      Abertura oficial dia 15 de janeiro.


      Entre em nosso discord e aguarde o lançamento.
      https://discord.gg/nec7SucPDH
       
      Olá Comunidade!
      Gostaríamos de compartilhar as emocionantes características do nosso projeto em desenvolvimento, PokexAdventure.

      Estamos empenhados em criar uma experiência de jogo envolvente e única, com elementos que tornam a exploração do mundo Pokémon ainda mais cativante.
       
      Sistema Dinâmico de Spawn: O mundo de PokexAdventure é vivo e dinâmico.
      O sistema de spawn é influenciado por fatores climáticos como chuva, tempestade, vento, erupções vulcânicas, tsunamis, estações e horário do servidor.
      Cada horário e estação trazem diferentes tipos de Pokémon, proporcionando uma experiência de jogo variada e dinâmica.
       
      Eventos Específicos: Alguns Pokémon só aparecem em eventos específicos, como tempestades ou ventos fortes.
      Esteja preparado para encontrar criaturas raras e únicas durante esses momentos especiais no jogo.
       
      Pokemon Scanner: Explore o mapa com o Pokemon Scanner!
      Descubra lugares especiais onde você pode usar seu scanner para procurar Pokémon.
      A diversidade do mundo Pokémon está ao seu alcance.
       
      Encontros Raros: Andando pelo jogo, há uma pequena chance de encontrar Pokémon raros.
      Essas criaturas só podem ser encontradas em áreas específicas do jogo, incentivando a exploração e a descoberta.
       
      Sistema de Hunter: Junte-se ao sistema de Hunter e suba até 5 ranks completando missões específicas. Desbloqueie tecnologias de exploração, mergulhe no novo sistema de craft do jogo e descubra novas moedas e criaturas exclusivas.
       
      Desenvolvimento do Mapa e Nova Lore: Nosso mapa está sendo desenvolvido do zero, apresentando uma nova lore inspirada no universo Pokémon.
      Explore regiões inéditas e descubra segredos que expandem ainda mais o mundo Pokémon.
      Estamos ansiosos para ouvir seus feedbacks e compartilhar mais detalhes sobre o desenvolvimento contínuo do PokexAdventure.
      Junte-se a nós nesta jornada emocionante!
       
      Estamos emocionados em apresentar nosso novo e empolgante Sistema de Ranked 2v2, uma experiência única que promete batalhas Pokémon intensas e estratégicas. Nosso objetivo é proporcionar uma jogabilidade equilibrada, onde a habilidade e a estratégia são fundamentais.
       
      Características do Sistema de Ranked 2v2:
      Batalhas em Duplas:
      Convide um amigo ou faça parceria com outro treinador para formar uma equipe poderosa de 2v2.
      Desenvolva táticas coordenadas e sincronizadas para superar seus oponentes.
      Equipes de 5 Pokémon:
      Cada treinador seleciona uma equipe de 5 Pokémon para o confronto.
      A variedade de Pokémon permite a criação de estratégias complexas e adaptação às situações de batalha.
      Níveis Balanceados:
      Todos os Pokémon participantes têm seus níveis ajustados para garantir uma competição justa.
      Isso elimina desequilíbrios de poder e enfatiza a importância da estratégia e do trabalho em equipe.
      Estratégias Diversificadas:
      Explore diferentes combinações de tipos de Pokémon, movimentos e habilidades para criar estratégias únicas.
      Adapte-se às escolhas do seu oponente e planeje suas jogadas com antecedência.
      Classificação e Recompensas:
      Ganhe pontos de classificação com vitórias e suba nas fileiras da competição.
      Desbloqueie recompensas exclusivas, como skins para Pokémon, itens raros e muito mais.
      Ambiente Competitivo e Amigável:
      Desfrute de um ambiente competitivo, mas também amigável, incentivando a troca de estratégias e dicas entre os treinadores.
      Participe de torneios regulares e eventos especiais para desafiar os melhores treinadores.
      Estamos dedicados a proporcionar uma experiência de jogo única e emocionante para todos os treinadores de PokexAdventure.
      Prepare-se para enfrentar desafios, formar alianças estratégicas e se destacar no mundo competitivo das batalhas Pokémon em equipe.

      OTCv8 IMGS
       

       
    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       
    • Por spotifyy
      Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos
      e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando.
      Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto.
      E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a
      quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir.
       
      Algumas features
       
      >Market Global
      >Poções de XP
      >Gacha stone
      >Boost(+100)
      >Level system
      >Eggs
      >Mapa HUB
      >Eventos diários (PVP/PVE)
      >Outland
      >Shiny Hunts
      >Shiny Box Hunt
      >Area PVP
      e mais algumas outras coisas.
       
       
       
      Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto.
       
      Discord: nenep1
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo