Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [ ERRO ] Criando servidor com net compartilhada


Posts Recomendados

Bom e seguinte, ja assistir tudo que e video no YOUTUBE relacionado a isso ( Abrir servidor com internet compartilhada ), e nao consigo coloca o serviodr online para os player e nem coloca-lo no otserv list, pós bem vamos as informações:

1 - Uso Windows 7 Ultimate, ja desbloqueie as portas do firewall ( Imagem a Baixo )

http://i.imgur.com/gq5bwtx.png 

 

2 - Uso Modem da ZTE, e um roteador aquario apr 2410, ja abri as portas no MODEM ( imagem a baixo )

http://i.imgur.com/veOwOsZ.png

 

3 - Print do meu CMD/ Ipconfig /all

http://i.imgur.com/fvo7r4J.png

 

4 - Ja fiz minha conta no NO-IP , fiz o download do DUC tudo certinho e fiz o IP já

 

5 - Ja coloquei o IP de letra do NO-IP na conf.lua do meu servidor e anda

 

OBS: Antes de eu coloca o roteador eu ja hospedava um servidor no mesmo pc com mesmo modem 

Editado por DriGuiins (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque seu IP de rede (192.168.2.100) no config.lua e realize os devidos testes.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Net compartilhada não da amigo, apenas com hamachi. Hóspede seu server em um vps que é melhor.

                                        O conhecimento só é achado quando você o busca. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq será que não está servindo rsrsrs? O tempo passa e as coisas tbm.

Contrate um vps e deixe 24h é melhor.

Ou use hamachi. Ou veja mais tutoriais sobre o tal assunto. Por mim eu nunca vie não rsrsrs

                                        O conhecimento só é achado quando você o busca. 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DriGuiins

Olá Bom dia, olhei o seu post e tenho a resposta EXATA para você hospede seu servidor em um vps baratinho ou com hamachi realmente não tem como coloca com net compartilhada por que seu endereço de ip fica para varias pessoas e com quase certeza você faz tudo que manda no tutorial certo? Então se não der certo ( o que eu quis dizer com certo é que se você abre seu servidor e nem você mesmo consegue logar é por que realmente não tem como você colocar seu servidor ONLINE) Desculpe mas infelizmente hospede em um vps barato para poder colocar online seu servidor com site e tudo mais OBRIGADO pela atenção

 

 

SE EU AJUDEI +REP PLLS?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bla bla bla vps bla bla nao da, Bom tem como sim, meu amigo tinha, só nao sei o caminho certo pra te orientar sorry, se não encontrar respostas me procura que eu vejo com meu amigo [ultimo caso]. Boa Sorte cara.

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2015 01:11:53, DriGuiins disse:

Bom e seguinte, ja assistir tudo que e video no YOUTUBE relacionado a isso ( Abrir servidor com internet compartilhada ), e nao consigo coloca o serviodr online para os player e nem coloca-lo no otserv list, pós bem vamos as informações:

1 - Uso Windows 7 Ultimate, ja desbloqueie as portas do firewall ( Imagem a Baixo )

http://i.imgur.com/gq5bwtx.png 

 

2 - Uso Modem da ZTE, e um roteador aquario apr 2410, ja abri as portas no MODEM ( imagem a baixo )

http://i.imgur.com/veOwOsZ.png

 

3 - Print do meu CMD/ Ipconfig /all

http://i.imgur.com/fvo7r4J.png

 

4 - Ja fiz minha conta no NO-IP , fiz o download do DUC tudo certinho e fiz o IP já

 

5 - Ja coloquei o IP de letra do NO-IP na conf.lua do meu servidor e anda

 

OBS: Antes de eu coloca o roteador eu ja hospedava um servidor no mesmo pc com mesmo modem 

 

 

 

Vamos lá primeiro qual é seu modem e qual é a empresa que lhe fornece a internet exemplo: GVT, Net...

Segundo tem sim como abrir um servidor com internet compartilhada.

Única forma que já ouvir falar é sobre internet via radio que precisa ser via hamachi
embora não tenho total certeza disso mesmo porque nunca usei internet desse tipo.

 

Mais vamos lá além de abrir as portas no roteador
é necessário configurar o DMZ Host  com o ip da maquina que o servidor está sendo hospedado
ou seja se o seu ip for 192.168.0.100 coloque ele... 

Só não lembro se esse procedimento é necessário tanto no modem quanto no roteador. 

DMZ da a permissão de abrir todas as portas para aquele determinado ip ou seja a sua maquina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os que dizem que nao tem como abrir servidor com internet compartilhada nao sabem de nada, pf se nao querer ajudar tbm n atraoalhem !

 

10 horas atrás, pablobion disse:

bla bla bla vps bla bla nao da, Bom tem como sim, meu amigo tinha, só nao sei o caminho certo pra te orientar sorry, se não encontrar respostas me procura que eu vejo com meu amigo [ultimo caso]. Boa Sorte cara.

Pf cara, veja ai com seu amigo pf

 

9 horas atrás, neykos disse:

Vamos lá primeiro qual é seu modem e qual é a empresa que lhe fornece a internet exemplo: GVT, Net...

Segundo tem sim como abrir um servidor com internet compartilhada.

Única forma que já ouvir falar é sobre internet via radio que precisa ser via hamachi
embora não tenho total certeza disso mesmo porque nunca usei internet desse tipo.

 

Mais vamos lá além de abrir as portas no roteador
é necessário configurar o DMZ Host  com o ip da maquina que o servidor está sendo hospedado
ou seja se o seu ip for 192.168.0.100 coloque ele... 

Só não lembro se esse procedimento é necessário tanto no modem quanto no roteador. 

DMZ da a permissão de abrir todas as portas para aquele determinado ip ou seja a sua maquina.

- Neykos, Uso o molden ZTE ZXDSL 831IIV7.5.1a_Z29_BTM, meu provedor e OI VELOX e como posso configurar esse  DMZ Host  ?

....

Editado por DriGuiins (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom DriGuiins, vamos por partes.

 

Primeiro, dependendo do provedor, é possível abrir servidores em sua casa SIM, mais pra isso é preciso saber algumas coisas.

Primeiro, seu IP é fixo ou dinâmico?

Não precisa coloca-lo aqui, apenas se é fixo ou dinâmico. Não sabe como descobrir? entre neste site http://meuip.net.br/ e anote seu IP. Depois disso, desligue o modem e o ligue novamente. Entre novamente e veja se o IP mudou. Se tiver mudado, seu IP é dinâmico.

 

Segundo, o modem está ligado diretamente ao seu computador? Passa por algum outro aparelho (roteador, hub, switch)?

 

Terceiro, como você está fazendo estes testes? Da sua rede interna? ou algum amigo está lhe ajudando nos testes?

Procure utilizar o site http://www.canyouseeme.org/ pra checar as portas.

 

Quarto, realize os testes apenas usando IP's. Depois que estiver funcionando apenas com os IP's, utilize o endereço criado no NO-IP.

 

A topologia deve ser parecida com o do esquema abaixo:

 

XlHSxpO.png

 

 

Fico no aguardo!

 

E aos demais, apenas para conhecimento, a maioria dos provedores bloqueiam as portas baixas (de 0 a 1024) para os planos residenciais, ou seja, as outras geralmente ficam "livres", podendo ser utilizadas. E outra, DMZ e redirecionamento de portas são funções diferentes. A DMZ deixa o computador cadastrado totalmente vulnerável a internet, ou seja, todas as portas serão liberadas apenas para aquele endereço. O redirecionamento de portas permite configurar apenas determinada porta ser liberada para determinando endereço.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Augusto disse:

Bom DriGuiins, vamos por partes.

 

Primeiro, dependendo do provedor, é possível abrir servidores em sua casa SIM, mais pra isso é preciso saber algumas coisas.

Primeiro, seu IP é fixo ou dinâmico?

Não precisa coloca-lo aqui, apenas se é fixo ou dinâmico. Não sabe como descobrir? entre neste site http://meuip.net.br/ e anote seu IP. Depois disso, desligue o modem e o ligue novamente. Entre novamente e veja se o IP mudou. Se tiver mudado, seu IP é dinâmico.

 

Segundo, o modem está ligado diretamente ao seu computador? Passa por algum outro aparelho (roteador, hub, switch)?

 

Terceiro, como você está fazendo estes testes? Da sua rede interna? ou algum amigo está lhe ajudando nos testes?

Procure utilizar o site http://www.canyouseeme.org/ pra checar as portas.

 

Quarto, realize os testes apenas usando IP's. Depois que estiver funcionando apenas com os IP's, utilize o endereço criado no NO-IP.

 

A topologia deve ser parecida com o do esquema abaixo:

 

XlHSxpO.png

 

 

Fico no aguardo!

 

E aos demais, apenas para conhecimento, a maioria dos provedores bloqueiam as portas baixas (de 0 a 1024) para os planos residenciais, ou seja, as outras geralmente ficam "livres", podendo ser utilizadas. E outra, DMZ e redirecionamento de portas são funções diferentes. A DMZ deixa o computador cadastrado totalmente vulnerável a internet, ou seja, todas as portas serão liberadas apenas para aquele endereço. O redirecionamento de portas permite configurar apenas determinada porta ser liberada para determinando endereço.

 

Ok vamos lá:

 

1° - Meu IP e Dinâmico, fiz o teste e ele mudou sim.

2° - Sim, como eu ja disse uso um roteador wifi aquário apr 2410

3° - Por enquanto estou testando sozinho, único que se despôs de verdade a ajudar foi você agora, e sobre a portas utilizei o site recomendando e esta dando esse aviso após o check (  Error: I could not see your service on 179.197.235.17 on port (7272) ou ate mesmo a ( 7171 )
Reason: Connection timed out )

4° - Já tentei somente usando os IP Numéricos e nada ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, DriGuiins disse:

 

Ok vamos lá:

 

1° - Meu IP e Dinâmico, fiz o teste e ele mudou sim.

2° - Sim, como eu ja disse uso um roteador wifi aquário apr 2410

3° - Por enquanto estou testando sozinho, único que se despôs de verdade a ajudar foi você agora, e sobre a portas utilizei o site recomendando e esta dando esse aviso após o check (  Error: I could not see your service on 179.197.235.17 on port (7272) ou ate mesmo a ( 7171 )
Reason: Connection timed out )

4° - Já tentei somente usando os IP Numéricos e nada ...

 

Beleza, agora preciso saber quem é quem na sua rede!

 

O modem é o 192.168.2.1? Ou este endereço é o do roteador?

Se este IP for o do roteador, realize as seguintes mudanças na regras de liberação do modem. O IP de origem deverá ser o do roteador, não o da sua máquina local.

E deverá realizar este mesmo procedimento no roteador, desta vez apontando para o endereço de sua máquina local.

 

Apenas pra você entender o procedimento, segue outro esquema:

 

vJChC2M.png

Ou seja, a conexão vai chegar da internet, passar para o modem. Ele por sua vez, irá encaminhar estas conexões ao roteador, que irá encaminhar ao computador.

Realize os devidos testes, sempre com o OTServ aberto.

 

Fico no aguardo!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Augusto disse:

 

Beleza, agora preciso saber quem é quem na sua rede!

 

O modem é o 192.168.2.1? Ou este endereço é o do roteador?

Se este IP for o do roteador, realize as seguintes mudanças na regras de liberação do modem. O IP de origem deverá ser o do roteador, não o da sua máquina local.

E deverá realizar este mesmo procedimento no roteador, desta vez apontando para o endereço de sua máquina local.

 

Apenas pra você entender o procedimento, segue outro esquema:

 

vJChC2M.png

Ou seja, a conexão vai chegar da internet, passar para o modem. Ele por sua vez, irá encaminhar estas conexões ao roteador, que irá encaminhar ao computador.

Realize os devidos testes, sempre com o OTServ aberto.

 

Fico no aguardo!

 

- So uma duvida, como faço esses procedimentos que vc pediu ? kkkk'

- Teria um skype ou outro contato para vc me explicar, para nao precisar fica esperando 1 dia para cada  resposta ?

- O 192.168.2.1 uso para entra no roteador então creio que seja do roteador e o 192.168.254.254 para entra no modem então creio que  seja do modem esses devidos IPs.

- Se os testes que vc mencionou a cima for relacionado ao cabos, eles são nessa sequencia mesmo, INTERNET, MODEM, ROTEADOR e PC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, DriGuiins disse:

 

- So uma duvida, como faço esses procedimentos que vc pediu ? kkkk'

- Teria um skype ou outro contato para vc me explicar, para nao precisar fica esperando 1 dia para cada  resposta ?

- O 192.168.2.1 uso para entra no roteador então creio que seja do roteador e o 192.168.254.254 para entra no modem então creio que  seja do modem esses devidos IPs.

- Se os testes que vc mencionou a cima for relacionado ao cabos, eles são nessa sequencia mesmo, INTERNET, MODEM, ROTEADOR e PC.

 

Amanha (hoje durante a tarde rsrs) eu faço os esquemas certinhos e lhe passo o que deve ser alterado tanto no modem como no roteador.

Ta tendo double no Tibia, então, quase não estou entrando no fórum kkk...aproveitar né =p

 

-------------------------Editado-------------------------

 

Bom, os testes eram relacionados a liberação de portas tanto no roteador como no modem, e o esquema que postei é um esboço de como deve ser feito, como o abaixo, agora com os IP's de acordo com sua rede:

 

PUDPp9h.png

Bom, no modem, você deve alterar as regras como coloquei abaixo:

 

wkN3upr.png

 

Agora no roteador wifi, você deve criar novas regras, provavelmente será "Redirecionamento de Portas" ou algo similar.

Porem, agora você deve colocar o IP do seu computador (192.168.2.100) como destino.

Procurei aqui pra ver se achava algum simulador deste roteador, mas não achei, se tiver alguma dúvida, poste imagens do seu roteador, que fica fácil lhe ajudar.

 

Se conseguir fazer tudo isso, abra o OTServ, e faça os testes novamente no http://www.canyouseeme.org/.

 

Abraço!

 

 

Editado por Augusto
Adicionar resposta (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Augusto disse:

 

Amanha (hoje durante a tarde rsrs) eu faço os esquemas certinhos e lhe passo o que deve ser alterado tanto no modem como no roteador.

Ta tendo double no Tibia, então, quase não estou entrando no fórum kkk...aproveitar né =p

 

-------------------------Editado-------------------------

 

Bom, os testes eram relacionados a liberação de portas tanto no roteador como no modem, e o esquema que postei é um esboço de como deve ser feito, como o abaixo, agora com os IP's de acordo com sua rede:

 

PUDPp9h.png

Bom, no modem, você deve alterar as regras como coloquei abaixo:

 

wkN3upr.png

 

Agora no roteador wifi, você deve criar novas regras, provavelmente será "Redirecionamento de Portas" ou algo similar.

Porem, agora você deve colocar o IP do seu computador (192.168.2.100) como destino.

Procurei aqui pra ver se achava algum simulador deste roteador, mas não achei, se tiver alguma dúvida, poste imagens do seu roteador, que fica fácil lhe ajudar.

 

Se conseguir fazer tudo isso, abra o OTServ, e faça os testes novamente no http://www.canyouseeme.org/.

 

Abraço!

 

 

 

 

 

 

- Bom , Mudei os IP's do modem assim como vc pediu.

- Imagem do Modem - http://i.imgur.com/SuULOhw.png

- Já no roteador achei a aba (  Redirecionamento de portas  ) onde achei as 2 sub abas (  Redirecionamento de porta  ) e (  Redirecionamento de porta individual  ) e abri as tres portas ( 7171, 7272 e 7172 ) em cada. Como mostra na imagem a baixo:

- Imagem do Roteador - http://i.imgur.com/aWcAo2w.png

 

- Após feito isso, tentei abri o servidor com IP do NO-IP na Conf.lua e tbm usando p ip do meu endereço ipv4 e nada continua mesma coisa.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DMZ Host  nada mais é do que onde libera todas as portas de um determinado IP do roteador para uma determinada maquina ou seja.

Se você quer hospedar seu servidor na sua casa, basta saber o endereço do qual sua maquina está recebendo do roteador.
Exemplo se o ip da sua maquina for 192.168.0.3 basta coloca-lo no  DMZ Host e assim abrir tanto no firewall do roteador quanto
do sistema operacional as portas 7171 7272 e 8080 e 8090 para o servidor e site.

 

Estou em prova mais posso te ajudar se quiser via skype sim só me mandar o seu e assim que puder adiciono o mais rápido possível. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo