Jump to content
  1. Tricoder

Tricoder

2. vankk

vankk

• Similar Content

• By Cerberus
      Base: 8.5x  a 8.6

Desculpa a postagem , mais vi pessoas vendendo isso aqui no forum.
      Esse Script ao escolher /staff vc ignora todas msgs de player private para vocÊ!
      Falando /staffmove você pode andar no mapa clicando como mouse e se teleportando para o lugar que clicar.
      Cuidado com esse comando em areas apertadas. a MSG e de Boa.
      TAG

Acesso 4 de GM para mais , acesso 3 e Moderador ou C.M do tibia.
      <talkaction log="yes" words="/staffmove" access="4" event="script" value="Staff.lua"/> <talkaction log="yes" words="/staff" access="3" event="script" value="Staff.lua"/> Pasta Talkactions/script    -- Crie arquivo .lua e nomeie como Staff.lua

Desculpa não por credito . não sei quem criou , mais vende acho sacanagem.
    • By gskapenas
      estou atrás de uma spell que se teleporta pra frente do player inimigo e solta o cannon (kamehameha)
    • By Tricoder
      Preview

Script
      data/items/items.xml
      <item id="8981" article="a" name="gold premium card"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="Use this card to receive 7 premium days." /> </item> data/actions/actions.xml
      <action itemid="8981" script="other/premiumcard.lua"/> data/actions/scripts/premium_card
      local t = { days = 7, effect = CONST_ME_HOLYAREA } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerRemoveItem(cid, 8981, 1) return TRUE, doPlayerAddPremiumDays(cid, t.days), doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You now have +" .. t.days .. " premium days!"), doSendMagicEffect(fromPosition, t.effect) end Créditos: God Mythera
    • By principe sharingan
      Bom galera é o seguinte, eu tentei criar um NPC que teleporta por X item. Mas sempre dava um erro quando vai adiciona-lo no mapa. Ai resolvi fazer uma Script que quando você clica na Estatua, porta, parede ou coisa do tipo você é teleportado se tiver X Item.
      ( PS: Quando vc é teleportado o item não é removido de sua bag. Você cotinua com o item, como se fosse uma permissão !! )
      Bom, vamos deixar de papo furado, e vamos ao que interessa. Vai em: data/actions/scripts crie um arquivo .lua com o nome que você quiser e cole isso:
      Agora vá em actions.xml e cole essa tag:
      Action ID
      Nome do arquivo que você criou em: data/actions/scripts
    • By Tricoder
      Preview

Script
      data/actions/actions.xml
      <action itemid="9737" script="other/magicalorb.lua"/> data/actions/scripts/magicalorb.lua
      local items = { [2195] = 35000, -- [ItemID] = PriceOfItem } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local x = items[itemEx.itemid] if x then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, x) local info = getItemRWInfo(itemEx.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have sold your item!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) else doPlayerSendCancel(cid, "You can't sell this item.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Créditos: God Mythera
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...