Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

boa noite galera do tk  tenho um script aq de reset e queria que quando resetar daria 1 reset a mais na opçao resets em players

tfs 1.0

t8vi1h.png

Spoiler

local config = {
    backToLevel = 100,
    exp = 4200,
    redskull = false,
    battle = false,
    pz = false,
    stages = {
        {resets = 4, level = 350, vip = 330},
        {resets = 9, level = 355, vip = 335},
        {resets = 14, level = 360, vip = 340},
        {resets = 19, level = 365, vip = 345},
        {resets = 24, level = 380, vip = 350},
        {resets = 29, level = 390, vip = 355},
        {resets = 34, level = 410, vip = 360},
        {resets = 39, level = 430, vip = 365},
        {resets = 44, level = 450, vip = 370}
    }
}

function onSay(cid, words, param)
    local function getResets(cid)
        local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500)
        return resets < 0 and 0 or resets
    end
    
    local function setResets(cid, count)
        setPlayerStorageValue(cid, 500, getResets(cid) + count)
    end
    
    if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.")
    elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.")
    elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.")
    end
    
    local resetLevel = 0
    for x, y in ipairs(config.stages) do
        if getResets(cid) <= y.resets then
            resetLevel = isPremium(cid) and y.vip or y.level
            break
        end
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.")
    end
    
    setResets(cid, 1)
    local guid = getPlayerGUID(cid)
    doRemoveCreature(cid, true)
    db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. config.exp .. " WHERE `id` = " .. guid)
    return true
end

esse e meu script de reset quem souber adicionar a query para executar quando o player resetar fico agradeçido.

 

 

Editado por Cleiton Felipi (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara não sei se isso vai ajudar... Mas espero que ajude em algo

 

Citar

if(demote ~= "" and rank ~= 0) then
								db.executeQuery("UPDATE `players` SET `rank_id` = " .. rank .. " WHERE `id` IN (" .. demote:sub(1, -2) .. ");")
							end
						end
					end
				end

 

Editado por lango rullez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, lango rullez disse:

Olha cara não sei se isso vai ajudar... Mas espero que ajude em algo.. Tente aproveitar algo.. 

 

 

Amigo creio que não porque preciso de um igual a esse +-

    db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. config.exp .. " WHERE `id` = " .. guid) que execute na hora do player reseta, mas obrigado da mesma forma

Editado por Cleiton Felipi (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar mais uma olhada aqui.. Qualquer coisa edito este post

Bom então cara de uma olhada neste script 

é tfs 0.4 mais irá ajudar

De ctrl f e procure por isto 

db.executeQuery

ve se ajuda em algo

Editado por lango rullez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o script todo do que vc quer fazer..

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

 

local config = {
    backToLevel = 100,
    exp = 4200,
    redskull = false,
    battle = false,
    pz = false,
    stages = {
        {resets = 4, level = 450, vip = 330},
        {resets = 9, level = 550, vip = 335},
        {resets = 14, level = 650, vip = 340},
        {resets = 19, level = 750, vip = 345},
        {resets = 24, level = 850, vip = 350},
        {resets = 29, level = 950, vip = 355},
        {resets = 34, level = 1050, vip = 360},
        {resets = 39, level = 1100, vip = 365},
        {resets = 42, level = 1150, vip = 370},
        {resets = 45, level = 1200, vip = 370},
        {resets = 48, level = 1250, vip = 370},
        {resets = 51, level = 1300, vip = 370},
        {resets = 54, level = 1350, vip = 370},
        {resets = 57, level = 1400, vip = 370},
        {resets = 60, level = 1450, vip = 370},
        {resets = 63, level = 1500, vip = 370},
        {resets = 66, level = 1550, vip = 370},
        {resets = 69, level = 1600, vip = 370},
        {resets = 72, level = 1650, vip = 370},
        {resets = 75, level = 1700, vip = 370},
        {resets = 78, level = 1750, vip = 370},
        {resets = 81, level = 1850, vip = 370},
        {resets = 84, level = 1950, vip = 370},
        {resets = 86, level = 2050, vip = 370},
        {resets = 88, level = 2150, vip = 370},
        {resets = 90, level = 2250, vip = 370},
        {resets = 91, level = 2350, vip = 370},
        {resets = 92, level = 2450, vip = 370},
        {resets = 93, level = 2550, vip = 370},
        {resets = 94, level = 2650, vip = 370},
        {resets = 95, level = 2800, vip = 370},
        {resets = 96, level = 3000, vip = 370},
        {resets = 97, level = 3200, vip = 370},
        {resets = 98, level = 3400, vip = 370},
        {resets = 99, level = 3600, vip = 370},
        {resets = 100, level = 3800, vip = 370},
    }
}

function onSay(cid, words, param)
    local function getResets(cid)
        local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500)
        return resets < 0 and 0 or resets
    end
    
    local function setResets(cid, count)
        setPlayerStorageValue(cid, 500, getResets(cid) + count)
    end
    
    if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.")
    elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.")
    elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.")
    end
    
    local resetLevel = 0
    for x, y in ipairs(config.stages) do
        if getResets(cid) <= y.resets then
            resetLevel = isPremium(cid) and y.vip or y.level
            break
        end
    end
    
    if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.")
    end
    setResets(cid, 1)
    local guid = getPlayerGUID(cid)
    doRemoveCreature(cid, true)
    db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. config.exp .. " WHERE `id` = " .. guid)
    return true
end

 

bom eu quero que quando o player resetar vai acumulando na tabela, players, resets

porque estou fazendo um ranking resets no meu site e só falta isso para dar certo, eu coloquei resets la manualmente e deu certo então precisava de alguma coisa que quando o player resetar adiciona mais 1 ponto e vai acumulando

dq2bsz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
db.query("UPDATE `players` SET `resets` = `resets` + 1 WHERE `id` = " .. guid)

Tenho certeza que não vai funcionar, mysql não é meu forte mas ok :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, vankk disse:

db.query("UPDATE `players` SET `resets` = `resets` + 1 WHERE `id` = " .. guid)

Tenho certeza que não vai funcionar, mysql não é meu forte mas ok :p

cara te amo, deu certinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Wiz Khalifa
      Alguém tem essa query? Estou precisando mais não encontro 
        Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'baiaku.reports' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:637 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(637): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(345): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 637 Agradeço.
       
      @EDIT
       
      Já tentei essa porém não funcionou
       
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `server_reports` (   `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,   `world_id` tinyint(2) unsigned NOT NULL DEFAULT '0',   `player_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '1',   `posx` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',   `posy` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',   `posz` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',   `timestamp` bigint(20) NOT NULL DEFAULT '0',   `report` text NOT NULL,   `reads` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',   PRIMARY KEY (`id`),   KEY `world_id` (`world_id`),   KEY `reads` (`reads`),   KEY `player_id` (`player_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;
    • Por Matheus Lirou
      Boa Noite Galerinha Do TK !, Gostaria Da Ajuda De Vocês Gostaria De Solucionar Esse Erro No TFS. Esse Erro Ocorre Após Eu Tentar Banir Um Player No Servidor.
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo