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Olá, Script Perfeito se não fosse ela andar sobre a água. Só acontece quando estou com um pokemon Surf. Se estou em Surf e clico na bike ela aparece sobre a agua lol :/

Fora isso está 100% do jeito que eu quero. Existe algum complemento de script que impeça de usar bike em modo surf, ou impeça de usar surf enquanto estive em modo bike?

 

Meu script:

 

local function BikeSpeedOn(cid, t)                  
setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) 
doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) 
doChangeSpeed(cid, t.speed) 
end 

local function BikeSpeedOff(cid, t)
setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) 
end 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = getThingPos(cid)
local t = {text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, speed = 1675} 

if getPlayerStorageValue(cid, t.s) <= 0 then
   doSendMagicEffect(pos, 177)
   doCreatureSay(cid, t.text, 19)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted in a bike.')
   BikeSpeedOn(cid, t)
   if getPlayerSex(cid) == 1 then
      doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 738}, -1)
   else
       doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 737}, -1)
   end
else
   doSendMagicEffect(pos, 177)
   doCreatureSay(cid, t.dtext, 19)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You haven demouted of a bike.')
   BikeSpeedOff(cid, t)
   doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
return true
end

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local function BikeSpeedOn(cid, t)                  
setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) 
doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) 
doChangeSpeed(cid, t.speed) 
end 
local function BikeSpeedOff(cid, t)
setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) 
end 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local pos = getThingPos(cid)
local t = {text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, speed = 1675} 
if getPlayerStorageValue(cid, t.s) <= 0 then
   doSendMagicEffect(pos, 177)
   doCreatureSay(cid, t.text, 19)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You have mounted in a bike.')
   BikeSpeedOn(cid, t)
   if getPlayerSex(cid) == 1 then
      doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 738}, -1)
   else
       doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 737}, -1)
   end
else
   if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You can't use bike while ride/fly/surf.")
   return true
   end
   doSendMagicEffect(pos, 177)
   doCreatureSay(cid, t.dtext, 19)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, 'You haven demouted of a bike.')
   BikeSpeedOff(cid, t)
   doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
return true
end

 

Testar Assim Não Fucionar sou vim chat

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7 horas atrás, 345sat disse:

Muito bom 345sat! Está de Parabéns ai, meu servidor está ficando bom agora... Consigo falar direto com vc de alguma forma? Sey conhecimento pode me ajudar em algo mais, valeu!

 

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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