Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Aprendizagem OTServ > OTServ > Outros Tutoriais
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sem tempo pra fazer um tuto explicando etc...

vou te passar dois link's que irá te ajudar e será mais rápido..

http://www.tibiaking.com/forum/topic/39666-como-adiciona-uma-nova-stone-no-pda/
http://www.tibiaking.com/forum/topic/58124-help-mega-stone/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por joaogosto
      Gente sou novo começei com um poketibia qm poder me ajudar me ensinar como eu coloco sprites eu tenho um monte de sprites só n sei colocar no servidor se alguem poder me ensinar entra no hamachi porfavor ou me manda algum video ensinando OBS: É New Client n é no Old n entau se alguem poder me ajudar ai porfavor entra no hamachi ou manda video ai portas do hamachi pokejo1 senha 1 ate pokejo10 senha 10
    • Por bielsacana
      bem, vim pedir ajuda, pois não estou consiguindo fazer no meu server a mega evolução, se puderem me ajudar, ;-; PORFAVOUR
       
       
    • Por samlecter
      Olá, queria propor um desafio!
       
      Preciso de um script que faça uma stone ou um item  evoluir/transformar um pokemon em outro, só que provisoriamente (quando usar revive ou falar hi na nurse volta ao normal) e que a stone não desapareça após ser usada. Será que alguém consegue?  
       
      Semelhante ao sistema de Megas do Pxg, porém não quero que o item que vá transformar o pokemon em mega seja um Held, quero que seja um item/stone que transforme o pokemon em mega e continue na mochila sem desaparecer, e caso volte o pokemon para ball ou morra, volte ao normal.(caso não tenha como fazer voltar ao normal quando puxar para a ball, pode ser quando usado revive nele).
       
      Explicação de como funciona o Sistema de Megas do PxG:
       
       
       
       
      OBS: Se alguém tiver o Effect que o PxG usa em Mega Evolução, ou algum outro bacana puder disponibilizar, dou um Rep+ também  
       
    • Por NlalGlalTlo
      Fala pessoal, beleza ? Peguei um server para investir meu tempo nele ( Gabrielxtu 3.2 Final Version ) e venho atualizando as sprites dele a um tempo ja... Pensando nisso achei uma boa ideia adicionar Mega Evoluções ,considerando que esse server ja tem Gardevoir e Gallade e alguns outros pokémons dificieis de se achar em um servidor normal...
       
      Enfim , gostaria de saber se algum de voces poderia me dar uma ajuda em quesito de adição de Mega evolução .... E é claro se for possivel com aquele efeito do PokeXGames de evolução se for possivel...
       
       
      Segue abaixo  o tipo de Evolução que venho procurando a um tempo... Não precisa ser na barra de moves , poderia ser apenas com Stone Mega mesmo...
       
       
      Agradeço desde já !
       

    • Por PabloTC
      Gostaria de perdir um script ou algo para que quando usar a mega stone ou por Ataque (no poke Cooldown) o pokemon se mega evolua so que temporariamente e fique 5x + forte :x gostaria que alguem pudesse me ajudar nisso vlw REP+ pra qm ajudar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo