Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos jogar D6Craft?(Minecraft)


Posts Recomendados

E ae galera tudo bem?

Não sei se está na area certa mas vamos la...

Estou convidando hoje vocês para jogar D6Craft.

 

O que é D6Craft?

D6craft é um servidor de minecraft 1.8.x que usa o plugin Towny como foco principal.

 

O que é Towny?

Towny é um plugin muito Fod*, os servidores normais fazem você comprar um terreno e fica só aquilo, mas o towny não! Para você ter um terreno você precisa vira um prefeito(Isso mesmo prefeito) e para conseguir mais terreno vc tem que chamar mais pessoas para sua "Cidade" e com isso você vai criando um "Reino"

 

Caso tenha interesse você pode ja entrar em uma cidade :3 a minha hahahahha

É só entrar e chegar falar ou Com o Jepart (eu) Ukakaru Hiper02 TGhoul Andre_ito a cidade é Kirion a maior cidade do servidor :D

 

Facebook https://www.facebook.com/d6craft

Site http://d6craft.com/ (Ainda construindo)

 

ps: O server não é meu :S eu jogo nele e gosto muito dele!

 

Editado por dring (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Champz Silva
      Eae pessoal do TK!
       
      Voces ja viram, ou ouviram, ou jogaram o rpg TERA rising ? Entao, eu queria juntar uma galera pra começar a jogar. É um dos melhores mmorpg que tem hoje, e o legal dele eh de se jogar com uma galera bem grande pra fazer as hunt's, as dungeons e principalmente as quest's que sao muito top.
      O unico problema dele eh que um jogo grande e pesado, deve chegar em uns 30GB, realmente mto pesado e so compensa ser baixado e jogado se for de galera. 
      Eu resolvi vir aqui junta a galera porque esse eh um forum organizado e tambem porque meus amigos nao sabem jogar outro jogom alem de LOL.
       
      Portanto, se voces animarem de jogar, vao confirmando ai embaixo e se depois muita gente quiser, a gente reuni e conversa direito pra saber por onde vamos nos comunicar e qual classe cada um vai querer jogar. 
       
      Entao eh isso galera, valew pela atencao; Abraços.
    • Por RenanPhellip
      Eai pessoal sussa?
      É o seguinte, antigamente quando eu ia na lan house jogar tibia, o dono da lan colocou um ot online e  só dava pra jogar o ot quem logava na lan, ou seja, se fosse outro ip a não ser o da lan house não dava pra entrar! Eu gostaria de saber se tem como fazer isso em casa, vamos supor, eu abro meu ot no pc e jogo no notebook e no pc.

      OBS: Se tiver como selecionar os IPS que podem entrar no meu otserver também vale!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo