Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Me explique melhor, você quer que uma certa vocação ou um certo player compre 1 ou 2 vezes? É isso?

 

 

DeadPoolHost - Confira!

 

 

 

 

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por elitehox
      boa tarde a todos,
      Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http.
      Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ...
       
       
      [php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86  
       
       

    • Por Maniaco
      Boa Noite TibiaKing!!!
       
      Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
      Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.


      A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!

      Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.

      Link Encurtado: l1nq.com/895iG

      2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69

      3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ



       
    • Por Digoshow
      Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe?
      Vou postar uma imagem da mensagem.
       

       
       
      Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo?
       
      Obrigado, REP +
    • Por firebolt
      galera ta acontecendo o seguinte, eu tava com um problema que o shop do site não entregava items no jogo, dai consegui resoler o problema com o pessoal aqui do forum, só que ai quando eu terminei de arrumar os items e tava quase pronto pra por o ot on, eu vi que não tava mais dando pra addicionar items no shop do site, dai eu percebi que deu esse problema quando eu arrumei a parte que o shoping manda items no jogo, por favor to precisando disso urgente pois só falta isso para mim abrir meu servidor.. obrigado
    • Por makerrox
      To com um erro no gesior quando compro item no shop ele não para de enviar e aparece o seguinte erro 
       

       
      meu ot é 8.60, tenho todas as table na db, ta ai o meu shop.lua alguem ajuda pf


      SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 30 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") doPlayerSave(cid) else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> The item '.. add_item_name ..' << that you just bought on the website couldnt be added. Han error has ocurred, please wait '.. SQL_interval ..' seconds.. Shop ID: '.. id ..'') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> The item '.. add_item_name ..' << that you just bought on the website couldnt be added. Han error has ocurred, please wait '.. SQL_interval ..' seconds.. Shop ID: '.. id ..'') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo